• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Saraiva] Galax GTX 1080 HoF - R$ 2.421,55

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

edipoaa

Boomer
Registrado
Se fosse uns R$ 2000 em 10x Eu comprava kk

Peguei SLI GTX 1080 Founders. E temperatura me incomoda bastante.
 
Se fosse uns R$ 2000 em 10x Eu comprava kk

Peguei SLI GTX 1080 Founders. E temperatura me incomoda bastante.

Acho que não chega a esse preço tão cedo, creio que mesmo com o lançamento das Vega pela AMD o dólar ainda vai pesar aqui pro Brasil. Com esses escândalos políticos o dólar vai valorizar mais, e a tendência é que as coisas fiquem mais caras infelizmente.

Lembrando que é uma Galax HoF com preço de Evga comum.
 
Vale a pena somente se for no cartão da Saraiva. Hoje uma GTX 1080 o preço limite é 2300 reais na versão mais cara.
 
Acho que não chega a esse preço tão cedo, creio que mesmo com o lançamento das Vega pela AMD o dólar ainda vai pesar aqui pro Brasil. Com esses escândalos políticos o dólar vai valorizar mais, e a tendência é que as coisas fiquem mais caras infelizmente.

Lembrando que é uma Galax HoF com preço de Evga comum.
Bom, não espero que caia tão cedo, mais ja tenho SLI 1080 e estou despreocupado com preços de VGA. Não esperava trocar meu SLI 1070 tão cedo, ja que preços 1080 Ti vão (iam) demorar cair. Mais tive sorte pegar SLI 1080 no ML quase de graça.
Então to feliz aqui. So fiquei surpresso com esse preço ai da HOF, preço de 1080 comum ou usado rsrsr. Mais quem sabe caia para 2k e eu compre para trocar minhas founders!
 
Se fosse uns R$ 2000 em 10x Eu comprava kk

Peguei SLI GTX 1080 Founders. E temperatura me incomoda bastante.

Vi um video da chipart onde ele tinha sli de 1080 founders e ele falou que não tem como não, imagina 2 coolers daquele rodando a 70% um barulho desgraçado, fora o calor que fica dentro do gabinete, já tive uma 680 cooler stock pra nunca mais na vida, barulho demais, fora o calor
 
Vi um video da chipart onde ele tinha sli de 1080 founders e ele falou que não tem como não, imagina 2 coolers daquele rodando a 70% um barulho desgraçado, fora o calor que fica dentro do gabinete, já tive uma 680 cooler stock pra nunca mais na vida, barulho demais, fora o calor
Pois é founders una merda para SLI.

Mais fazer o que.
 
Vale a pena somente se for no cartão da Saraiva. Hoje uma GTX 1080 o preço limite é 2300 reais na versão mais cara.

Onde vc acha as mais caras por 2300? Ta fumado nos tóxicos só pode hahahahaha. 2300 estão as evgas simples e os modelos com refrigeração com blower.
 
Pois é founders una merda para SLI.

Mais fazer o que.


Cara sem querer ser chato, mas pra SLI a FE eh sempre mais recomendada... pois ela jogo o ar pra fora do case..

Veja o caso de Renders nodes com 4-8 vga... tem q ser estilo blower, senao o interior do case frita..
 
Essas HOF são lindas..:mr: acho que teria pegado ela no lugar da EVGA CLASSIFIED DT (Paguei R$2375,00 na Pichau) , apesar da "Classy :lindo:" ter uma garantia maior.
O problema mesmo seria o visu.. esse branco no meio de Amarelo e Vermelho não ia ficar bacana ! :melior3:
Sobre a Saraiva, tem o "contra" de ser apenas no cartão de crédito ou débito... aqui pelo menos, fazendo o cadastro para ver quanto ficaria no Boleto, simplesmente não disponibilizam tal opção, logo , para pessoas como eu que possuem algum cartãozinho meia boca com limite baixo e só tem algum cartão de débito daqueles "ELO" da Caixa, não teria como comprar.
 
Onde vc acha as mais caras por 2300? Ta fumado nos tóxicos só pode hahahahaha. 2300 estão as evgas simples e os modelos com refrigeração com blower.

Você não entendeu o que eu disse colega...

Falei que uma GTX1080 hoje só vale a pena no máximo 2300, isto na versão mais cara.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo