(SARAIVA) Iphone 5C R$ 1.583,12

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dconet

Well-Known Member
Registrado
Estou confiante que os preços caiam mais um pouco a partir da próxima semana. O que acham?
 
Sou mais o Moto X novo, e está mais barato. :seferrou:
 
já vi por uns 1500 , acho que este é o preço normal. BTW o sistema é bom mas é aquilo né compra quem quer rs:haha:
 
Opa... um telefone de 2 anos atrás, que foi dado só um tapa a um ano atrás, por 1500 reais? Tá barato demais, vou comprar.
Comprei o meu praticamente no lançamento a nem 1 ano atrás, por menos que isso e ja estou achando ele ultrapassado. Vai ver esse daí, pelo preço, é melhor.
 
Última edição:
Ótimo preço tendo em conta o valor em outras lojas. Mas se eu estivesse pronto para comprar um iphone agora eu esperaria pelo lançamento do seis para ver se haverá alguma baixa de preços ou outras novidades.
 
Depois que levam infração ficam de mimimi. :cereal:

Sigam o conselho do [CITAR]|Danilo|[/CITAR], deixa quem quer comprar que compre!!!

Querem discutir ou pagar pau pra marca X ou Y, vão para o buteco, aqui é só pra compartilhar promoções.

@thread: Não consegui este preço. :mesa:
 
Depois que levam infração ficam de mimimi. :cereal:

Sigam o conselho do |Danilo|, deixa quem quer comprar que compre!!!

Querem discutir ou pagar pau pra marca X ou Y, vão para o buteco, aqui é só pra compartilhar promoções.

@thread: Não consegui este preço. :mesa:

Quem quiser comprar compre e quem quiser criticar que critique. Isso aqui é um fórum de discussões e a última vez que eu chequei é assim que funciona a democracia.

A promoção já foi postada no primeiro post, a disscussão que seguiu não atrapalhou em nada o tópico.

Essa é só a minha opinião, pois acho que tentar limar opiniões de terceiros em um fórum de discussões, não é o melhor caminho a se seguir.
 
Quem quiser comprar compre e quem quiser criticar que critique. Isso aqui é um fórum de discussões e a última vez que eu chequei é assim que funciona a democracia.

A promoção já foi postada no primeiro post, a disscussão que seguiu não atrapalhou em nada o tópico.

Essa é só a minha opinião, pois acho que tentar limar opiniões de terceiros em um fórum de discussões, não é o melhor caminho a se seguir.

Concordo, mas poucos realmente estão discutindo de forma saudável, maioria só posta pra causar "haterismo" entre os demais usuários.

Não é limar as opiniões, é flood.
 
Até onde eu sei a democracia e a organização podem andar juntas. Existe o espaço para discutir os aparelhos assim como também existe o espaço exclusivo para promoções. Caso alguém queria comprar o aparelho e tenha dúvida com relação ao mesmo o mais indicado seria a pessoa ir nos tópicos corretos e tirar suas dúvidas. Ou se a pessoa perguntar se presta ou não (como eu geralmente faço kkk) alguém que já teve experiência com o aparelho pode dar sua opinião.

Más eu não sei porque qualquer tópico de promoção sobre celulares que não forem o moto g ou moto x vai encher de hater. Da mesma forma aconteceu com o tópico dos consoles. Teve de ser aberto um tópico apenas para a "console war" porque ninguém mais agüentava ir nos tópicos de seus respectivos consoles e não encontrar nada além de gente se ofendendo e criançada que não sabe se comportar.

Eu não entendo, se o cara não vai comprar e não tem interesse na marca ou produto porque entra só pra fazer piadas chatas? Toda vez é a mesma coisa. Se não vai ajudar pelo menos não atrapalha o post.
 
mas não pode! kkkkkkkkk

Ainda bem que nego pode pagar 1.500 num LG G3, mas obviamente ninguém tem 1.500 para pagar num iObsoleto 5C.

Eu não entendo, se o cara não vai comprar e não tem interesse na marca ou produto porque entra só pra fazer piadas chatas? Toda vez é a mesma coisa. Se não vai ajudar pelo menos não atrapalha o post.

Porque um fórum de tecnologia tem, acima de tudo, a função social de esclarecer as pessoas sobre, digamos, tecnologia.

Estamos aqui fazendo o favor de poupar certos leigos pobres coitados de desperdiçarem 1.500 reais num pedaço de eletrônico obsoleto.
 
Ainda bem que nego pode pagar 1.500 num LG G3, mas obviamente ninguém tem 1.500 para pagar num iObsoleto 5C.



Porque um fórum de tecnologia tem, acima de tudo, a função social de esclarecer as pessoas sobre, digamos, tecnologia.

Estamos aqui fazendo o favor de poupar certos leigos pobres coitados de desperdiçarem 1.500 reais num pedaço de eletrônico obsoleto.

Exatamente. Eu disse o mesmo. O preço apesar de estar abaixo do praticado por outras lojas pode não valer a pena tendo em vista o lançamento do iphone 6. Os preços podem mudar e outros lançamentos podem acontecer. Mas eu não vejo a necessidade de escrever coisas como LG g3 telha, moto pobre ou hIphone 5Cocô. Existem outras formas de expressar a nossa opinião sem precisar levantar polêmicas.

Eu sou a favor da tecnologia que eu gosto. Mas também sou a favor do meu bolso e por isso não tenho um MacBook por exemplo.
 
Calma lá que o buraco é mais embaixo!!

Pode até ser um fórum de tecnologia, mas a área é pra postarmos promoções!

Todo e qualquer tópico que abrem com promoções de determinadas marcas (ex: Apple e Razer) viram antro de discussões e comentários mais afoitos, o que DEFINITIVAMENTE não é o objetivo da área.

Portanto, se começarmos a distribuir infrações por conta de tais comentários, não há nem o que reclamar, já que está claro que não é esse o intuito da área.

Como foi falado, compre quem quer e quem pode. Afinal, quem pode, pode. Quem não pode, se sacode!
 
Pra quem é leigo a respeito de tecnologia, até que é interessante gastar 1500 reais em um smartphone de geração ultrapassada com um sistema visualmente bom.
 
Iphone tem o publico deles e ponto

Se esse publico, que alias nao eh pequeno, compra e é fiel a marca, eh porque existem beneficios pra eles


Enquanto nego achar que um mlk de 17 anos e uma mae de familia de 40 e poucos anos tem as mesmas necessidades, essas dicussoes inuteis sempre vao existir
 
Mas pra quem acha que quem nao gosta de iphone/ipad/ipod nao tem porque nao pode, menos, menos, beeem menos

Ate porque tem nego que se divide em 12x usando 2 cartoes de credito com um chip pre pago
 
Exatamente. Eu disse o mesmo. O preço apesar de estar abaixo do praticado por outras lojas pode não valer a pena tendo em vista o lançamento do iphone 6. Os preços podem mudar e outros lançamentos podem acontecer. Mas eu não vejo a necessidade de escrever coisas como LG g3 telha, moto pobre ou hIphone 5Cocô. Existem outras formas de expressar a nossa opinião sem precisar levantar polêmicas.

Eu sou a favor da tecnologia que eu gosto. Mas também sou a favor do meu bolso e por isso não tenho um MacBook por exemplo.

Complementando: acredito que o negócio aqui no Adrenaline não é puro hating contra a Apple (tem uma parcela, mas não é exclusivamente isso).

O mundo inteiro aprende um pouco de economia na marra. Nós aprendemos que os recursos são escassos e precisamos saber gastar bem nosso dinheiro suado.

Se nego me aparece aqui no FOR SALE! com uma "promoção" de Galaxy S4 ou LG G2 por 1.500 reais, eu vou fazer o mesmo comentário negativo que faria num tópico de iPhone 5C por 1.500 reais. Não vale o dinheiro, e minha intenção (confesso que há um pouco de zueira) é ajudar. Pode ser Android, iOS, Windows Phone, BlackBerry, o ******* que for, se eu achar que não vale a pena, vou expor minha opinião e, se possível, meu conhecimento técnico para ajudar os outros a construírem suas decisões com fundamento razoável.

Semana passada, o Galaxy S4 da minha irmã deu problema (aquecendo bastante e não ligava), então ela decidiu comprar um novo, no mesmo padrão de processamento do S4 ou melhor.
Recomendei para ela o LG G2 ou o Nexus 5 (o qual possuo).
Passei para ela parte do meu conhecimento sobre esses dois celulares (G2 com bateria melhor, recursos da LG que não existem no Android puro, câmera levemente melhor; Nexus 5 com Android puro e sem bloatware, atualizações mais rápidas do que qualquer outro Android, bateria inferior e câmera levemente inferior). Sugeri que ela comprasse pela Internet, pois podemos achar Nexus 5 por 950~1100 reais e G2 por 1000~1300 reais.

Ela é uma pessoa muito ansiosa e não gosta de esperar quando o assunto é "brinquedo novo". Foi ao shopping e comprou um G2 por 1.500 reais. Falei que o celular é excelente, mas ela pagou mais do que ele vale.
Foi a mesma coisa quando ela comprou o S4 no ano passado, por 2000 reais (na época em que se achava S4 por 1.500 reais naquelas lojas proibidas aqui no fórum). Naquela época, falei a mesma coisa: pagou mais do que o celular vale.

Acredito que a comunidade tem que usar o conhecimento que tem para ajudar o próximo, com uma pitada de zuera. :coolface:

Ps.: reconheço que algumas pessoas preferem pagar um pouco mais caro num iPhone obsoleto, pois possuem "traumas" com o Android ou simplesmente preferem a interface do iOS. Nesses casos, não há como argumentar. Pelo menos, na maioria desses casos, o pessoal sabe que a escolha é puramente sentimental e que a performance, para aquele dinheiro gasto, poderia ser maior com um Android.

Edit

Numa rápida consulta, vi que o preço oficial do 5C está em 2.000 reais.
Independentemente do que pensamos sobre este celular, esta é uma promoção legítima, se comparada ao preço de tabela.
 
Última edição:
Vale no máximo 1000, e olhe lá.
 
A questao eh que a grande maioroa das pessoas ta pouco se lixando se o cel eh quadcore 2,2ghz ou dual core1,2ghz, elas nao jogam jogos pesados, usam o fone pra face/wtpp/istagram/etc

E pra essas pessoas um iphone supre perfeitamente

Minha mae pode ir ali na esquina e comprar absolutamente qualquer celular a vista sem ter impacto no orcamento, mas so usa iphone
 
Calma lá que o buraco é mais embaixo!!

Pode até ser um fórum de tecnologia, mas a área é pra postarmos promoções!

Todo e qualquer tópico que abrem com promoções de determinadas marcas (ex: Apple e Razer) viram antro de discussões e comentários mais afoitos, o que DEFINITIVAMENTE não é o objetivo da área.

Portanto, se começarmos a distribuir infrações por conta de tais comentários, não há nem o que reclamar, já que está claro que não é esse o intuito da área.

Como foi falado, compre quem quer e quem pode. Afinal, quem pode, pode. Quem não pode, se sacode!

Se for assim, a partir de agora todos os tópicos de promoções podem ser criados fechados de partida, pra ninguém opinar sobre o produto. :)
Achamos interessante essas discussões, é um modo das pessoas aprenderem e discutirem (é, esse é o intuito de um fórum, discutir.) o que sabem sobre determinado assunto, e se for preciso falar mal de uma marca ou produto pra isso, que seja... Deixa as pessoas discutirem, se alguém não gostar, vai lá, compra e não discute... e se não concordar, mostra teus motivos e nos prove o contrário. '.'

Discute quem pode, quem não pode, reclama! :p
 
Se for assim, a partir de agora todos os tópicos de promoções podem ser criados fechados de partida, pra ninguém opinar sobre o produto. :)
Achamos interessante essas discussões, é um modo das pessoas aprenderem e discutirem (é, esse é o intuito de um fórum, discutir.) o que sabem sobre determinado assunto, e se for preciso falar mal de uma marca ou produto pra isso, que seja... Deixa as pessoas discutirem, se alguém não gostar, vai lá, compra e não discute... e se não concordar, mostra teus motivos e nos prove o contrário. '.'

Discute quem pode, quem não pode, reclama! :p

Concordo.

Eu particularmente adoro essas discussões. São exatamente elas que me ajudam a moldar minha opinião, observo os argumentos de ambos os lados e os que fizerem mais sentido para mim com certeza me ajudarão em minha escolha.

Claro que não é para partir para ofensas pessoais, mas tentar amenizar essas discussões em um fórum de tecnologia é um desserviço para todo mundo.

Imaginem se um desavisado passa, vê um tópico de promoção com um iphone 5c por R$ 1.600 onde ta todo mundo elogiando, falando que é o melhor na faixa de preço etc etc... que bela ajuda.
 
Galerinha vocês já compraram carros no Brasil?
Todo carro aqui "é um iphone" e olha quanto carro na rua...

Haters gonna hate everywhere...:coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo