• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Saraiva] MacBook Air 4ª Ger Intel Core i5 [...] - R$ 4049,10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HenkerBR

Well-Known Member
Registrado
MacBook Air Md712bz/B 4ª Ger Intel Core i5, 4 Gb, SSD 256 Gb, LED 11.6" Os X Mavericks - R$ 4049,10


LINK:>>> http://www.saraiva.com.br/macbook-a...texto_*******&PAC_ID=30393&utm_source=*******


MacBook Air

Todo o poder que você quer. O dia todo.

O MacBook Air vem com processadores Intel Core de quarta geração com chips gráficos surpreendentes, bateria que dura o dia todo*, armazenamento em flash ultrarrápido e apps incríveis incluídos. Ele é fino, leve e resistente, para você levar onde quiser e potente para você fazer tudo o que quiser.


• Processadores Intel Core de quarta geração

• Intel HD Graphics 5000

• Armazenamento em flash ultrarrápido

• Suporte à Wi-Fi 802.11ac

• Thunderbolt e portas USB 3

• Câmera FaceTime HD de 720p

• Design fino, leve e resistente

• Tela de alta resolução

• Apps poderosos para criatividade e produtividade

• OS X Mavericks, o sistema operacional para computadores mais avançado do mundo

• Bateria com até nove horas de duração* (modelo de 11 polegadas)

*A duração da bateria varia de acordo com a utilização e as configurações.http://www.saraiva.com.br/macbook-a...texto_*******&PAC_ID=30393&utm_source=*******
 
Última edição:
Já era, mas o preço estava ótimo, um colega de trabalho recentemente pagou U$1.000,00 na versão SSD 128gb, ou seja, este aí estava mais barato que nos States. E quanto aos comentários acima, possuo um Dell vostro i7 e com dedicada, e apanha deste Macbook Air.
 
Já era, mas o preço estava ótimo, um colega de trabalho recentemente pagou U$1.000,00 na versão SSD 128gb, ou seja, este aí estava mais barato que nos States. E quanto aos comentários acima, possuo um Dell vostro i7 e com dedicada, e apanha deste Macbook Air.
Vejamos, talvez você tenha um com GT820m ou GT840m, e ele está na faixa de 2800 a vista, o minimo que esse statusbook de 4k devia fazer era ganhar mesmo, mas como será que se sairia contra um i7 sem capar + GT850m?
 
Vejamos, talvez você tenha um com GT820m ou GT840m, e ele está na faixa de 2800 a vista, o minimo que esse statusbook de 4k devia fazer era ganhar mesmo, mas como será que se sairia contra um i7 sem capar + GT850m?

Cara, não sou fã de apple nem nada, nem tenho, e nem nunca tive... Mas ja usei bastante, pois trabalho com informatica a mais de 10 anos, e posso garantir, um macbook tem um desempenho que notebook nenhum tem, não estou dizendo que ele 'roda' jogo muito melhor que um alienware, longe disso... o que quero dizer é que o sistema é muito liso, e com anos de uso não perde seu desempenho, não da 'tela azul' e além de seu ótimo desempenho, ele tem um acabamento inegavel, ou vai me dizer que um ACER, DELL, TOSHIBA, etc, chega aos pés do acabamento de um macbook??? Sejamos honestos conosco... 4k é um valor muito bom para esse 'not'..

Já um iphone 6, é claro que esta superfaturado na minha humilde opinião, esse sim não vale pagar 3000,00.. mesmo que ele seja um excelente produto, pois 3000,00 esta muito acima de um Custo X Beneficio bom!


No mais, desculpem me por qualquer erro, e que fiquem bem.
 
Cara, não sou fã de apple nem nada, nem tenho, e nem nunca tive... Mas ja usei bastante, pois trabalho com informatica a mais de 10 anos, e posso garantir, um macbook tem um desempenho que notebook nenhum tem, não estou dizendo que ele 'roda' jogo muito melhor que um alienware, longe disso... o que quero dizer é que o sistema é muito liso, e com anos de uso não perde seu desempenho, não da 'tela azul' e além de seu ótimo desempenho, ele tem um acabamento inegavel, ou vai me dizer que um ACER, DELL, TOSHIBA, etc, chega aos pés do acabamento de um macbook??? Sejamos honestos conosco... 4k é um valor muito bom para esse 'not'..

Já um iphone 6, é claro que esta superfaturado na minha humilde opinião, esse sim não vale pagar 3000,00.. mesmo que ele seja um excelente produto, pois 3000,00 esta muito acima de um Custo X Beneficio bom!


No mais, desculpem me por qualquer erro, e que fiquem bem.

Nossa falou lindamente, tenho um macbook a 3 anos quase 4, tem gente querendo comprar, bateria ta otima, a única cagada da apple com macbook e´a porra do carregador mas o meu durou quase 4 anos então nem tenho do que reclamar, geralmente dizem que dura menos de 1...

Já iphone :hmm: não sei a vantagem... bateria mesma porcaria ou pior e o resto todos fazem?!?!?
 
Cara, não sou fã de apple nem nada, nem tenho, e nem nunca tive... Mas ja usei bastante, pois trabalho com informatica a mais de 10 anos, e posso garantir, um macbook tem um desempenho que notebook nenhum tem, não estou dizendo que ele 'roda' jogo muito melhor que um alienware, longe disso... o que quero dizer é que o sistema é muito liso, e com anos de uso não perde seu desempenho, não da 'tela azul' e além de seu ótimo desempenho, ele tem um acabamento inegavel, ou vai me dizer que um ACER, DELL, TOSHIBA, etc, chega aos pés do acabamento de um macbook??? Sejamos honestos conosco... 4k é um valor muito bom para esse 'not'..

Já um iphone 6, é claro que esta superfaturado na minha humilde opinião, esse sim não vale pagar 3000,00.. mesmo que ele seja um excelente produto, pois 3000,00 esta muito acima de um Custo X Beneficio bom!


No mais, desculpem me por qualquer erro, e que fiquem bem.

concordo com você, tenho o mesmo dell com i7 e placa dedicada, de alumínio, e tenho absoluta certeza que ele não vai durar nem perto do que um Macbook. Em 2011 comprei um Vaio por 2500 com configuração ótima pra época, um Macbook pro mais simples custava 3500, economizei 1000 reais e esse ano tive que trocar, camarada comprou esse Macbook pro em 2010 (com core 2 duo ainda) por menos de 3500 e usa tranquilamente até hoje, só trocou a bateria que dura quase 10h, não sabe o que é engasgos e travamentos.
 
Nunca entendi esse papo de só Apple dura mais, blábláblá, tenho um HP G42 fazendo 5 anos e ta firme e forte aqui, além de outro Acer e Dell "da casa", sem problema algum...

Mas também acho que o preço está bom sim, nesse preço aqui só arruma notes com tela zoada, bateria ruim, e acabamento fraco.

PS: Vocês estão comparando notes com SSD com esse ai né? Um HDD sempre vai deixar tudo mais lento...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo