• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Saraiva]Overwatch Origins Edition BOX PC/XONE/PS4 - R$202,42

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mumm-Ra

Look at my Reindeer
Registrado
Mesmo valor do PC e pra console? Ah fod*a-se eu não compro essa merda. Apesar de que a versão de PC roda 60fps + 4K :mr2:
 
Bacana! E com frete grátis.:melior3:


Pena que no momento não ando podendo jogar...:soclose:
 
A versão PC, sem camiseta e com erro 404 :haha:
Zerou o estoque da versão PC
 
nao joguei ainda.. mas sabe quando vc nao vai com a cara? pois é..
 
as vezes me sinto arrependido de ter jogado a beta desse jogo porque não vou poder compra-lo :feelbad:
 
as vezes me sinto arrependido de ter jogado a beta desse jogo porque não vou poder compra-lo :feelbad:

tenho o mesmo sentimento...curti demais o beta, achei um jogo muito top pros dias de hoje que nada me surpreende, senti alegria de quando jogava UT e Quake uns 12 anos atrás, quero sim comprar pra pc mas não pago mais que 100 reais, talvez com muito esforço uns 150 parcelado, mas definitivamente pra mim o jogo vale o esforço pra dar uma variada, e não pegaria pra console nem a pau, sou muito ruim no Joystick.
 
tenho o mesmo sentimento...curti demais o beta, achei um jogo muito top pros dias de hoje que nada me surpreende, senti alegria de quando jogava UT e Quake uns 12 anos atrás, quero sim comprar pra pc mas não pago mais que 100 reais, talvez com muito esforço uns 150 parcelado, mas definitivamente pra mim o jogo vale o esforço pra dar uma variada, e não pegaria pra console nem a pau, sou muito ruim no Joystick.

Pois somos 3 então, se fosse 100 reais já teria comprado, alias ainda tenho 95 reais no battlenet, uma coisa que me faz segurar a compra é que não descarto da blizzard mudar de ideia e lançar algum conteudo pago no jogo,
 
nossa, porque esse jogo está tão caro ?? é só versão multiplayer, por mais que seja divertido um jogo focado em multiplayer não deveria custar tão caro assim.
 
Pois somos 3 então, se fosse 100 reais já teria comprado, alias ainda tenho 95 reais no battlenet, uma coisa que me faz segurar a compra é que não descarto da blizzard mudar de ideia e lançar algum conteudo pago no jogo,

Vc quer dizer pagar mensalidade? Pq se vc quis dizer conteúdo pay-to-win a Blizzard não costuma fazer isso não. Eu, por exemplo, joguei WoW por anos e a única coisa que teve a venda no jogo foram montarias e mascotes que nada interferiam no gameplay.
 
Esse é um daqueles jogos que vi , não fui com a cara , fiz um pré-julgamento que seria uma merda. Começou o beta , amigos meus chamaram pra jogar fui testar "só pra afirmar que era ruim" e o que aconteceu? Joguei 40 horas em um menosde 5 dias. Comprei o jogo na mesma hora e pra min é um dos melhores jogos dos últimos anos.

Se não fosse tão bom, a blizzard não teria já vendido mais de 7 MILHÕES de unidades só na primeira semana, sendo um dos lançamentos (se não ô) mais bem sucedido dos últimos anos.

O bom também , é que a blizzard e seu sistema anti-cheats ta entubando quem resolve usar Hacks/Cheats dando ban por Hardware, diferente de outros sistemas anti-cheat de outros jogos ( Viu Valve? Tá na hora de fazerem o VAC parar de ser uma piada).

Recomendadíssimo.
 
Esse é um daqueles jogos que vi , não fui com a cara , fiz um pré-julgamento que seria uma merda. Começou o beta , amigos meus chamaram pra jogar fui testar "só pra afirmar que era ruim" e o que aconteceu? Joguei 40 horas em um menosde 5 dias. Comprei o jogo na mesma hora e pra min é um dos melhores jogos dos últimos anos.

Se não fosse tão bom, a blizzard não teria já vendido mais de 7 MILHÕES de unidades só na primeira semana, sendo um dos lançamentos (se não ô) mais bem sucedido dos últimos anos.

O bom também , é que a blizzard e seu sistema anti-cheats ta entubando quem resolve usar Hacks/Cheats dando ban por Hardware, diferente de outros sistemas anti-cheat de outros jogos ( Viu Valve? Tá na hora de fazerem o VAC parar de ser uma piada).

Recomendadíssimo.
que bom, vou comprar o jogo assim que tiver uma promoção, mas acho que pego para pc então. Na promoção da steam final do ano deve rolar por R$99
 
que bom, vou comprar o jogo assim que tiver uma promoção, mas acho que pego para pc então. Na promoção da steam final do ano deve rolar por R$99

Não lança no Steam. Vc vai ter que comprar pelo battle.net da Blizzard.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo