• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Saraiva] Placa de Vídeo Nivida GeForce Gtx 680 2BG PNY - R$ 699,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

leosz

Member
Registrado
De volta na promoção


R$ 699,90em até 10x de R$ 69,99 sem juros


http://www.saraiva.com.br/placa-de-video-nivida-geforce-gtx-680-2gb-pny-4889547.html

imagem.aspx
 
:wat:
 
Imagino como deve tá a caixa dessas placas de tanta poeira.
 
sera que compenssa?
 
eu acho que vale a pena sim, tem pouca memória mas é parruda pra cassete essa VGA
 
caiu pra 629 do nada kk certeza que o prego que boleto nao vai levar
 
acabouu
 
Como a Saraiva ainda tem em estoque essas placas da série 600? E é sempre PNY.
 
Queria saber como funciona a grantia disso. Se queimar sera que eu ganho uma 980?
 
Alguem já trabalhou com estoque?
Sabe quando chega mais mercadoria e você não tira aquela caixa do canto achando que é o mesmo produto. Então, daí depois vê que não era. :haha:

Já vendi altos biscoitos vencidos nos tempos de moleque.
Se o chefe descobrisse que eu joguei biscoito novo e deixei o velho lá, descontaria do meu incrível salário de R$300.
 
caiu pra 629 do nada kk certeza que o prego que boleto nao vai levar
Queria saber como funciona a grantia disso. Se queimar sera que eu ganho uma 980?
kkkkkkk
 
Queria saber como funciona a grantia disso. Se queimar sera que eu ganho uma 980?

em caso de RMA talvez, em caso de garantia eles te dariam o dinheiro de volta.
 
Queria saber como funciona a grantia disso. Se queimar sera que eu ganho uma 980?

em caso de RMA talvez, em caso de garantia eles te dariam o dinheiro de volta.

E mesmo que dessem uma placa nova, não dariam uma 980, dariam uma 960 provavelmente, pois é a placa atual com desempenho e preço mais próximo da 680.
 
|Ta loco tava mt barato! ...
 
Não acredito que alguém compre algo tão antigo assim, não vale apena, tecnologia ultrapassada, drivers, otimização, etc...

Não está nada difícil encontrar GTX 960 na faixa de R$800, ou seja, 100 reais a mais por algo bem mais novo...
 
Drivers Downgrade Nvidia
 
com certeza não compensa. existem modelos melhores e mais baratos.
além disso essa placa era famosa por esquentar muito, essa ai ainda deve ser pior por possuir um sistema de resfriamento péssimo
 
com certeza não compensa. existem modelos melhores e mais baratos.
além disso essa placa era famosa por esquentar muito, essa ai ainda deve ser pior por possuir um sistema de resfriamento péssimo

Ela ainda é uma placa forte (ela é mais forte que gtx 580/gtx 660, que, por sua vez, é mais forte que uma gtx 750ti). Se eu não me engano, eram as gtx 580/gtx 480 famosas serem 'quentes' e não a que está no tópico. Obviamente, se você comprou uma, separe um cooler de 120mm para ajudar na refrigeração dela (soprando sobre a vga). Sim, eu tenho uma gtx 580 e apenas isso basta para controlar a situação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo