• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SARAIVA] PS3 Pes 2014 79,90

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos weberthZ
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei essa porra por 100, mudaram o jogo todo, e depois que joguei o fifa 14, foi pior ainda, me acostumei tão bem, mais bom preço pelo jogo,espero que o pes volte a ser o pes

Não acho, mas gosto é igual a cu, cada um tem o seu. :haha:

Voce é o ultimo dos moicanos :haha: o ultimo pro evolution que prestou foi o 6(2007), fiz questao de comprar original no submarino por 49.90, jogo até hoje.

A imensa maioria ja mudou para o fifa, quem ainda compra pes é na esperança que um dia as coisas vao mudar :fovhappy:

Voce é o ultimo dos moicanos :haha: o ultimo pro evolution que prestou foi o 6(2007), fiz questao de comprar original no submarino por 49.90, jogo até hoje.

A imensa maioria ja mudou para o fifa, quem ainda compra pes é na esperança que um dia as coisas vao mudar :fovhappy:

Tenho os dois. :haha:

Qualificado pela boa ação, mas o jogo é uma bosta. :haha:

Honestamente, todo ano eu compro o FIFA e o PES. Ano passado foi o único que não comprei o PES e pra minha surpresa o PES2014 é inferior ao 2012...

Eu sempre gostei mais do PES pq acho o movimento dos jogadores do FIFA mto lerdo. Pra girar com um jogador parece que ele coloca uma tonelada em cada perna, mto ruim. Por mais que isso indique mais realismo, sinceramente eu jogo pra me divertir, não pra ser realista.
Só que a porra do PES2014 resolveu imitar essa característica do FIFA e passou a deixar o movimento mais lento tb... Resultado, esse ano o jogo caiu mto na minha opinião

Saraiva, das 8 compras que fiz em 7 tive problemas --''

Aqui demorou muito pra chegar, e ainda veio mal embalado :cereal:

Honestamente, todo ano eu compro o FIFA e o PES. Ano passado foi o único que não comprei o PES e pra minha surpresa o PES2014 é inferior ao 2012...

Eu sempre gostei mais do PES pq acho o movimento dos jogadores do FIFA mto lerdo. Pra girar com um jogador parece que ele coloca uma tonelada em cada perna, mto ruim. Por mais que isso indique mais realismo, sinceramente eu jogo pra me divertir, não pra ser realista.
Só que a porra do PES2014 resolveu imitar essa característica do FIFA e passou a deixar o movimento mais lento tb... Resultado, esse ano o jogo caiu mto na minha opinião

FIFA > ALL:challenge:

Comprei um livro, ai demorou 4 dias para aprovar o pgto no cartãoo de credito.
Mais nem reclamei, isso de boa, ai aprova demora algumas horas sai para separação no estoque.
2 dias depois está com nota emitida e na transportadora.
Esqueci o produto, alguns dias depois olhando meus e-mails lembro do livro, e vou atras, e está lá o produto ainda com a transportadora.

Ligo na Só Raiva e eles me falam a o produto foi roubado, quer outro livro ou quer o dinheiro de volta ¬¬'' (porcas eu quero o livro eu comprei o livro para ter o livro).
Ai ela ok, estou gerando uma nova compra, ai todo o processo de novo, alguns dias depois entregue a transportadora, fico acompanhando 3 dias depois nada, nem status de rastreio nada, ligo lá, sua encomenda foi roubada de novo.. baralho va pa fruta que caiu, vou gerar uma nova solicitação de compra, mais o livro está sem estoque ¬¬''

Moça me da meu dinheiro, e ai não comprei mais na só raiva.

vlw flw

O único problema que tive na Sóraiva, por incrível que pareça, foi quando tentei "facilitar as coisas" e pedi pra entregarem a compra em loja. Dois filmes da Disney + copão de pipoca comprei justamente por causa do copão pra molecada se divertir e... cadê? Entregaram apenas os filmes. Depois de reclamar na Central, o copão foi entregue na loja umas 3 semanas depois. Mas é tenso...

De toda forma, tópico qualificado! Ainda tô pensando em pegar o PES 14 pra ver como é, o Fifa é legal, mas deu uma enjoada...

Pes 2013 é o que há, tanto que um ano depois do lançamento ainda tava caro, agora vcs já repararam como a versão do fifa e do pes 2014 caíram o preço rapidinho.

Peguei o demo dos 2 e achei ambos uma bosta, por isso que jogo o 2013 até hj e td dia tem nego online hehehe.

tbm fico nessa esperança, mas o FIFA 14 ta me lembrando mto bem o pes de antes, ta mt show, nunca tinha me acostumado tão bem com o fifa como esse 14

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar