• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Saraiva] Roteador Wireless TP-Link Archer C20 AC 750Mbps Dual Band Com 3 Antenas - R$ 113,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PauloV.

Member
Registrado
2w3x4ls.png


Infelizmente, comprei o meu semana passada de R$128 por necessidade e agora tá nesse preço. Melhor custo x beneficio do mercado.

Link
 
Editado por um moderador:
esse roteador é bom? querendo um pra melhor a conexão wifi aqui que ta muito podre usando o modem da operadora local de fibra...
 
esse roteador é bom? querendo um pra melhor a conexão wifi aqui que ta muito podre usando o modem da operadora local de fibra...
Ele é ótimo... tenho um e ele joga o sinal forte muito longe. Depois que mudei a net pra 50mb na fibra o antigo roteador não deu conta não... esse ai empurra fácil pra 4 celulares, 4 pcs e 2 tvs ligadas direto.
 
Esse roteador é bom, uso no 5ghz para jogar e fazer uns streams. ele tem um ponto negativo, fica reiniciando o sinal 5g dai perde conexão mais em 40 segundos volta ao normal.
 
Esse roteador é bom, uso no 5ghz para jogar e fazer uns streams. ele tem um ponto negativo, fica reiniciando o sinal 5g dai perde conexão mais em 40 segundos volta ao normal.
Como assim é bom, então?? Isso é crítico, não?? O que o suporte diz disso? Já os questionou?
 
Esse roteador é bom, uso no 5ghz para jogar e fazer uns streams. ele tem um ponto negativo, fica reiniciando o sinal 5g dai perde conexão mais em 40 segundos volta ao normal.
Isso o torna horrivel para jogos.
 
Esse roteador é bom, uso no 5ghz para jogar e fazer uns streams. ele tem um ponto negativo, fica reiniciando o sinal 5g dai perde conexão mais em 40 segundos volta ao normal.
Atualizou o firmware dele?

Porque estou querendo para Steam Link e fico me perguntando quão longe o sinal dele pode ir na minha casa. É uma casa pequena, mas as paredes são de dry wall e tem metal dentro. 65 m2 e o roteador fica bem no meio do apê, no escritório. São dois quartos só e tal. Hoje uso Steam Link na sala via cabo, mas queria também aproveitar pelo celular de vez em quando e a 2.4Ghz é muito difícil ter alguma estabilidade e qualidade gráfica.
 
Esse roteador é bom, uso no 5ghz para jogar e fazer uns streams. ele tem um ponto negativo, fica reiniciando o sinal 5g dai perde conexão mais em 40 segundos volta ao normal.

Tenho um desse e não fica acontecendo isso não, recomendo verificar se há alguma atualização de firmware. Caso uma atualização não resolva, seu problema pode ser no hardware dele.
 
Saudades do preço dele no Walmart por 79 reais, o meu ainda está na caixa guardado, usaria ele se não tivesse chegado um da Asus que comprei na Gearbest.
 
Saudades do preço dele no Walmart por 79 reais, o meu ainda está na caixa guardado, usaria ele se não tivesse chegado um da Asus que comprei na Gearbest.

qual asus? melhor que esse tp link então?
 
Galera, vocês não cabearam a casa com RJ45?
Eu não gosto muito de wi-fi, só uso no cel e eventual uso de notebook.

Pois é. Eu também uso wifi, mas só no celular e, eventualmente, notebook. De resto, tudo cabeado gigabit.
 
Tenho um desse e o 5GHz é fraquíssimo de sinal. Meu escritório é menos de 3 metros do roteador e o PC vivia perdendo sinal no 5GHz, já no 2.4GHz ficava de boa.
Cabeei o PC e não tive mais problemas.

Tirando isso, nada mais a reclamar do roteador
 
ja se foi o disco voador? ou é minha internet que ta bugando?
 
Qual é o modelo? Comprei um Tp-link AC60...Tô pensando em mudar...
 
Qual é o modelo? Comprei um Tp-link AC60...Tô pensando em mudar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo