[ SARAIVA ] Samsung 40 LED por R$ 390,00!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Consegui fechar o pedido...

Tá de brincadeira,,, botinei uma no débito bancário... mas já to prevendo estorno :haha:
 
fala que o produto não está mais disponível, qdo vc vai fechar:challenge:
 
Consegui fechar o pedido...

Tá de brincadeira,,, botinei uma no débito bancário... mas já to prevendo estorno :haha:

Conseguiu pelo menos???
 
Conseguiu pelo menos???

Consegui!!!

Até entrei novamente para confirmar.. e tá lá o pedido.. e o preço.. e se eu mando pagar novamente apareçe:


O pedido já foi pago
SOS - Itaú Bankline

:haha:

Será que era a ÚNICA???
 
Tava terminando de por o endereço de entrega e ia gerar o boleto, não deu tempo :damn::damn::damn::damn::damn:
 
Compreiiiii!!!!! Mas na hora de finalizar disse q foi retirado por não está disponível, lol.. se tiver boleto sobrando estou aceitando!!!
 
Não deu certo mas valew pela dica, tinha boletado 3 pra mim se limpar com a família toda mas não deu... Qualificado mesmo assim!!!
 
Nunca chego em tempo de aproveitar essas promobugs
:fuuu::mesa:
 
Olhei achei o preço razoável, mas só comprei porque o frete era grátis pra minha cidade. Amanhã pagarei o boleto e aguardarei o envio da mesma.
:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Caraca, nunca pego uma dessa.

Mas pode ser que cancelem o pedido.. diz que nao tem no estoque e ofereçam a devoluçao do dinheiro ou credito no valor para comprar outro produto
 
Que isso fera!!!!! pior, não encontrei na lista essa phillips 32". Só no link do colega ali...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo