Sata Help-me!

usha

-.-
Registrado
Galera to com uma maquina aqui pra instala o windows xp, ela ta zerada com HD SATA SAMSUNG 80GB, sooo que na hora da instalação do windows ele não acha o hd, eu ja apertei o f6 la e ja instalei o driver q estava dentro do cd da placa mae q passei pro diskete, so q msm assim o windows não reconhece o hd, na bios eu consigo ver o hd.

[]´s
 
Ajudaaa ae!
 
Qual a placa mae ?

Eu estou com o mesmo problema, achei varios tutoriais pra placa-mae da asus, só que nao acho pra minha soyo KT-880, ta dando drivers corrompidos, e eu nao sei se to copiando todos os arquivos necessarios...
 
Resolvidooo

o problema tava no SETUP, ele tava setado para RAID...

:p
 
Nooooooooooooossa :lol: Essa foi boa RCSRcSRcSRcsRcScSRcSC :D
 
Detalhe... A Maioria das placas todo mundo vêm com esses problemas com HD SATA e instalação do windows... NENHUMA placa precisa de driver nenhum para instalar o HD SATA, a não ser que ele esteja configurado na bios com RAID, que foi o caso no nosso amigo.

Muita gente sempre esquece desse detalhe.

Falow \,,/
 
Detalhe... A Maioria das placas todo mundo vêm com esses problemas com HD SATA e instalação do windows... NENHUMA placa precisa de driver nenhum para instalar o HD SATA, a não ser que ele esteja configurado na bios com RAID, que foi o caso no nosso amigo.

Muita gente sempre esquece desse detalhe.

Falow \,,/

Errado, chipset Via 7237 ( kt-400/600/800/880 ) necessita que seja instalado os drivers adicionais pq o chipset só reconhece o hd como scsi, ficando pra controladora modificar as informaçoes pra que ele seja reconhecido como sata e posteriormente raid
 
Então minha Epox KT880 para socket A deve ser falsa porque sempre usou SATA sem nenhum problema e com os drivers do Windows XP.
 
se a placa tem sata... ja tento cria o diskete de boot da hd
quando entra a tela azul do win , apertar F6 , e depois informar ao sistema o drive a ser liberado?
 
se a placa tem sata... ja tento cria o diskete de boot da hd
quando entra a tela azul do win , apertar F6 , e depois informar ao sistema o drive a ser liberado?

Que parte do

usha disse:
Resolvidooo

o problema tava no SETUP, ele tava setado para RAID...

você não entendeu??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo