Satellite 8600EPS

Power_Pc

know-it-all Member
Registrado
bom pessoal tenho essa fonte faz menos de 1 ano,ai td bem mas de um tempo pra ca ela vem com um comportamento estranho...
tipo eu ligo o pc e ele liga coolers td mas fica com a tela preta ai eu vo na chave on/off da fonte e dou uma meia desligada nela e volta td normal entra carrega win... roda td bem , ai qndo vo roda algo 3d ou um vga test algo que pese e peça energia o pc apaga sem motivo algum , o proc nunca passou de 60º e nem chega a isso 50~55 e a vga fica na media de 60~65 com o fan de fabrica dela,ja foi aplicada as5 pq axava q era as temps, mas nao adiantou...
gostaria da ajuda de vcs pois no momento to sem tempo ($$) pra pega um corsair 650w :yes:
 
Ja q ela esta com mais de 1 ano provavelmente nao esta mais na garantia ! Abra ela e de uma limpeza na placa pode ser acumulo de poeira e respectivamente humidade !!! Tenho uma fonte dessas a 1 ano e meio e nunca tive problemas com ela !!!
 
Ja q ela esta com mais de 1 ano provavelmente nao esta mais na garantia ! Abra ela e de uma limpeza na placa pode ser acumulo de poeira e respectivamente humidade !!! Tenho uma fonte dessas a 1 ano e meio e nunca tive problemas com ela !!!

bom vou fazer o que disse
mas acredito q deve ser algo mais profundo pelo sintoma
vlw pela dica :D
 
da um limpada nela com um Secador no Frio (abre ela e faz tudo direitinho) e veja se no tem nada estufado ou fora do normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo