• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

saude ja - Isolate 100% Whey - 2268G - R$ 190,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Algum preço bom pra bcaa?
 
Tava 160 dilmas semana passada, mas msm assim ainda esta num preço bom, só lembrando que eles vencem em NOVEMBRO.
 
Tava 160 dilmas semana passada, mas msm assim ainda esta num preço bom, só lembrando que eles vencem em NOVEMBRO.

da semana passada é Pró Pure Whey - 2268 G - Pró Premium Line Cappuccino...não ISOLATE...mané!! :fovhappy::fovhappy:
 
da semana passada é Pró Pure Whey - 2268 G - Pró Premium Line Cappuccino...não ISOLATE...mané!! :fovhappy::fovhappy:

Verdade, a validade e o sabor me induziram ao erro....:feelbad:

EDIT: como chega aos 190, só consegui usar o cupom "saudeja2014" e fica por 224....
 
Verdade, a validade e o sabor me induziram ao erro....:feelbad:

EDIT: como chega aos 190, só consegui usar o cupom "saudeja2014" e fica por 224....

tenho a impressão que tava esse valor de 190 esses dias..porem subiu o preço..acho que antes de ontem eu vi por esse preço no site tbem...190... sem cupão
 
da para chegar em 200 dilmas com cupão e boleto.
 
Eu comprei na quarta, dia 13 e chegou ontem, dia 18.

E alguem sabe me explicar a diferenca do Pro Pure Whey pro Isolate?

XQK4Cff.jpg
 
comprei na primeira promoçao desse ISOLATE 100% WHEY, por 170 dilmas!
to tomando desde a semana passada :fovhappy:
o sabor nao achei dos melhores não, mas da pra tomar de boa...validade em novembro mesmo!

pelo preço que paguei, melhor CxB de todos whey que comprei até hj!
 
Eu comprei na quarta, dia 13 e chegou ontem, dia 18.

E alguem sabe me explicar a diferenca do Pro Pure Whey pro Isolate?

teoricamente o tipo de absorção de proteina e principalmente não ter carbo, menos gordura e etc.... massss...kkk

E teoricamente pelo que ta na descrição ai.... o isolate tem um multivitaminico junto. e proporção de proteina por dose maior..

Isolate:

Porção: 62g
Peso Líquido: 2268g


Quantidade %VD*

por porção

Valor Calórico 227Kcal 11

Carboidratos 0g **

Proteínas 53g 71

Gorduras Totais 1,2g 2

Gorduras Saturadas 0,7g 3

Sódio 120mg 5

Vitamina A 270mcg 45

Vitamina B1 0,54mg 45

Vitamina B2 0,58mg 45

Niacina 7,2mg 45

Ácido Pantotênico 2,2mg 45

Vitamina B6 0,58mg 45

Ácido Fólico 108mcg 45

Vitamina B12 1mcg 42

Vitamina C 20mg 44

Vitamina D 1,5mcg 30

Biotina 13mcg 43

Vitamina E 4,5mg 45

Zinco 3,1mg 44

Ferro 6,3mg 45

Manganês 1mg 43

Cromo 15mcg 43

Iodo 58mcg 45

Cobre 405mcg 45

Selênio 15mcg 44

Molibdênio 20mcg 44


E o outro lá da promotion passada:


Porção: 30g
Peso Líquido: 2268g


Quantidade %VD*

por porção

Valor Calórico 121Kcal 6

Carboidratos 2,8g 1

Proteínas 23g 31

Gorduras Totais 1,9g 3

Gorduras Saturadas 1,3g 6

Sódio 68mg 3
 
Comprei um também, tava precisando!

Qualificado!

Ah, detalhe: R$201.69 usando o cupom SAUDEJA14 e por boleto/transferencia. Com frete gratis!
 
O Pró Pure Whey - 2268 G - Pró Premium Line Cappuccino tem um gosto/cheiro forte bagaraio.. :seferrou:
Deve ser por ser cappuccino.. então se esse seguir a linha, mas maromba não liga com sabor de whey.:haha:
 
Putz então foi só eu gostei do sabor, deve ser porque eu curto tomar café e derivados, até que ficou bom misturando banana, aveia e um pouquinho de mel. Tô com um isolado da Growth sabor chocolate que também não está ruim não, pra quem já tomou natural..:haha:
 
Se vai misturar com carbo e outras proteínas é melhor pegar concentrado mesmo, não faz mto sentido pegar isolado pra isso.
O ideal seria um hidro + dextrose dpois do treino, com água, mas como não dá pra gastar milhões (e nem compensa na minha opnião), fico no isolado + dextrose com água dpois do treino, a absorção dele é rápida e mesmo atrapalhando um pouco o pico de insulina da dextrose, pra quem não é bb já é uma ótima escolha.

Putz então foi só eu gostei do sabor, deve ser porque eu curto tomar café e derivados, até que ficou bom misturando banana, aveia e um pouquinho de mel. Tô com um isolado da Growth sabor chocolate que também não está ruim não, pra quem já tomou natural..:haha:
 
comprei 2 desses, chegaram ontem. (na verdade fui buscar nos correios, pois tentaram entregar 3 vezes la em casa e nao tinha ngm)

nao achei o gosto tão ruim, mas hj de manha acordei com uma caganeira terrivel.(tomei ontem a noite para experimentar)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo