SB Live 5.1 para X-treme Music - que diferenças?

horacllos

New Member
Registrado
Uma mudança de placa SB Live 5.1 para X-treme Music tem diferenças tão grandes ou pequenos detalhes notáveis aos ouvidos mais apurados? Se sim, quais as principais mudanças que quem já teve essa experiência de mudar entre as duas notou?
 
Boa pergunta e espero que possam nos ajudar pq estou afim de um audio off pra minha maquina nova :yes:
 
Não sei sobre essa SB live jurássica,mas já vi gente em fórum específico sobre o assunto falando que os hd audio onboard atual já são melhores que umas Audigy antigas,imagina uma placa off atual então?
Mas minha opinião em relação a upgrade de pl de som é (felizmente) diferente da maioria aqui.
Qual seu equipamento(caixa de som ou fones)???
Acho que só vale a pena gastar nisso após vc tiver um fone ou cx de som com um nível mínimo de qualidade.
 
Última edição:
Não sei sobre essa SB live jurássica,mas já vi gente em fórum específico sobre o assunto falando que os hd audio onboard atual já são melhores que umas Audigy antigas,imagina uma placa off atual então?
Mas minha opinião em relação a upgrade de pl de som é (felizmente) diferente da maioria aqui.
Qual seu equipamento(caixa de som ou fones)???
Acho que só vale a pena gastar nisso após vc tiver um fone ou cx de som com um nível mínimo de qualidade.

Apoiado, nobre colega !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo