Scanner com problemas

João Paulo

Yang Xangai
Registrado
Bom, tenho uma multifuncional Epson CX4700, imprime que é uma beleza, mas ela não está scanneando. Quando eu uso ou o gerenciador de scanner do windows ou o da própria Epson dá, respectivamente, os erros a seguir:

erro1my5.jpg


erro2ua2.jpg



Aí depois de tentar scannar a luz do on/off fica piscando direto. Alguém tem essa multifuncional e consegue scannear sem problemas?

Obrigado! :thumbs_up
 
Olha, eu instalei normalmente o drive pelo cd, mas não instalei os progs. extras que vieram, não valiam nada. Eu já tinha a ultima versão professional do FineReader e não quis colocar a que veio... Além disso, tirei tambem o monitor da impressora que fica no canto do relógio, pois não serve pra nada, só pra gastar memoria e atrasar o inicio do windows.
Faz o seguinte, desinstala e instale novamente pra ver se funciona, de repente dá certo.
Segue abaixo ss das propriedades dela, confere com a sua pra ver se bate:
printer.jpg
 
Cara, está tudo idêntico... eu também não instalei os programas e retirei aquela impressorazinha no quick launch... já reinstalei os drivers também... :eek:

Nossa que estranho... vo reinstalá-los novamente, peraê. :p

imagemie4.jpg


Editado:
É, reinstalei e não deu certo mesmo... o saco é se for preciso, levar à assistência....
 
Tudo padrão...

Essa isua mpressora é nova?? Pois a minha tem apenas 2 meses e to gostando muito dela, inclusive já comprei até os cartuchos recarregaveis, falta só comprar os pacotinho de tinta que custam apenas 5 reais cada.
 
É nova sim, tem uns 4 meses.... se eu fosse você, não compraria esses cartuchos, meu pai comprou e fudeu com a impressora.... agora é só no original mesmo.

Mas o scanner nunca funcionou... :cry: Vou ter que levá-lo à assistência novamente. :ranting3:
 
Acho que basta comprar a tinta de marca boa que funciona, meu primo faz isso há mais de 1 ano e imprime como se fosse original, pois a tinta que ele compra é a mesma que a epson usa.

Boa sorte na assistencia, pelo menos ainda está na garantia.
 
Nao sei resolver seu problema...

Mas todas os equipamentos epson que eu tive sempre deram problema.

Obs. Incrivel seu PC ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo