[Scarcom] Teclado Wireless com touch Logitech K400r - R$ 153,00 boleto / depósito

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HRossi

New Member
Registrado
Estava procurando esse teclado há um tempo, encontrei por esse preço, comprei logo três unidades.
Apesar das fotos estarem erradas, trata-se do K400r mesmo, e não do K400.

Sobre a loja:
Primeira compra feita, o atendimento pré-venda foi muito atencioso e o envio foi super rápido. Me enviaram no mesmo dia da confirmação do pagamento (no dia da estréia do Brasil na Copa) e chegou hoje de manhã (dia 14). Só não sei do pós-venda, pois não precisei!

Link: http://www.scarcom.com.br/ecommerce...-ABNT2-USB-Unifying-Logitech-K400R-920-004821

R$ 153,00 à vista + frete

Sobre o teclado:
Melhor custo/benefício de teclados com touch disponíveis no mercado, vale a pena!
 
pelo que li o 400 eh ate melhor
 
Qual é a diferença entre o k400 e o k400r?
 
Acho que não, hein. O K400 não tem nem multitouch!


Código:
http://logitech-en-emea.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/39601/~/differences-between-the-wireless-touch-keyboard-k400-and-k400r

No site, no título do produto diz ser ABNT2, mas a fotos não mostram Ç. O teclado realmente é ABNT2?
 
No site, no título do produto diz ser ABNT2, mas a fotos não mostram Ç. O teclado realmente é ABNT2?
Sim, as fotos estão erradas, eu também tive a mesma dúvida e conversei com um atendente antes de comprar. O teclado é ABNT2 com Ç!
Na foto também mostra o teclado K400 (um modelo anterior), mas na verdade trata-se do K400r como diz no título (modelo atualizado).
 
Estou procurando um desses pro meu HTPC. Alguém sabe da reputação dessa loja?
 
Esse modelo é bom, mas queria um bluetooth, e não wireless. :feelbad:
 
É sério isso ?
:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:




:banderas:

Acho que ele quis dizer wireless como abreviação de WiFi (wireless fidelity), que é a forma de comunicação desse teclado (WiFi 2.4GHz)...

Não manjei o que quis dizer... :trollfail:

Wireless, no sentido simples da palavra quer dizer "sem fio" (creio que isso seja óbvio), então um teclado bluetooth tb seria wireless....acho que foi isso que ele quis te zuar....
 
Última edição:
Wireless, no sentido simples da palavra quer dizer "sem fio" (creio que isso seja óbvio), então um teclado bluetooth tb seria wireless....acho que foi isso que ele quis te zuar....

Ah sim. Achei que tinha sido claro. Você entendeu e acho que o joão sem braço também. The zueira never ends...

Quero um que utilize a tecnologia bluetooth porque não tenho muitas USB's no notebook, então se não for assim, só me restará sempre uma única USB. Não tem como!

Cumprimentos.
 
Ah sim. Achei que tinha sido claro. Você entendeu e acho que o joão sem braço também. The zueira never ends...

Quero um que utilize a tecnologia bluetooth porque não tenho muitas USB's no notebook, então se não for assim, só me restará sempre uma única USB. Não tem como!

Cumprimentos.
Não, vc não foi nenhum pouco claro, mas mesmo assim deu pra entender q confundiu wifi com wireless.
 
Ah sim. Achei que tinha sido claro. Você entendeu e acho que o joão sem braço também. The zueira never ends...

Quero um que utilize a tecnologia bluetooth porque não tenho muitas USB's no notebook, então se não for assim, só me restará sempre uma única USB. Não tem como!

Cumprimentos.
Eu não me preocuparia com isso....
Quando abri a caixa aqui, para minha surpresa, veio dois tipos de receptores: Um mini (talvez micro) e outro que não sei o nome e nem sei explicar, mas ele funciona como um adaptador, ou seja, você conecta ele no USB normalmente e na parte de trás dele tem uma porta USB fêmea (no próprio receptor). Veja na imagem!

logitech_receiver.jpg

Edit: Testei aqui e não parece funcionar da forma que falei não! Liguei esse maior e não funcionou o teclado, só funciona se conectar o nano receptor atrás dele...
Só não entendi pra que serve ele, se alguém souber, por favor me explique.
 
Última edição:
Eu não me preocuparia com isso....
Quando abri a caixa aqui, para minha surpresa, veio dois tipos de receptores: Um mini (talvez micro) e outro que não sei o nome e nem sei explicar, mas ele funciona como um adaptador, ou seja, você conecta ele no USB normalmente e na parte de trás dele tem uma porta USB fêmea (no próprio receptor). Veja na imagem!


Edit: Testei aqui e não parece funcionar da forma que falei não! Liguei esse maior e não funcionou o teclado, só funciona se conectar o nano receptor atrás dele...
Só não entendi pra que serve ele, se alguém souber, por favor me explique.

Tenho esse kit K400R, muito bom!

na sua imagem o usb maior é nada mais do que um extensor, tipo assim, para melhorar a recepção afastando o adaptador do gabinete.
 
ja comprei na loja um adaptador wireless e um pen drive, mandaram bem rapido e bem embalado, mas veio com umn recibo no lugar da nota
 
Comprei, agora é aguardar.

ja comprei na loja um adaptador wireless e um pen drive, mandaram bem rapido e bem embalado, mas veio com umn recibo no lugar da nota

Contando que chegue eu não esquento com isso, mas pelo preço é provável que mandem recibo mesmo. No ML o mais barato está custando 179.
 
Comprei, agora é aguardar.



Contando que chegue eu não esquento com isso, mas pelo preço é provável que mandem recibo mesmo. No ML o mais barato está custando 179.

também não me preocupo, mas não custa alertar.

tô quase comprando um pra mim também
 
Tenho o K700... tecladinho bom para Htpc :)
 
Avisa quando chegar... fiquei interessado na webcam do site, ta mais barato que do proprio mercadolivre.
 
Desculpe a ignorância, mas qual a vantagem de um teclado com touch?
 
No meu caso, ligo o notebook na TV e fico na cama sem precisar de mousepad!
 
Teclado muito bom, uso no HTPC, sento a uns 2,5m da CPU e funciona de boa. E é muito resistente, meu filho já arremessou duas vezes no chão e continua firme e forte :haha:
 
Queria a promo desse Logitech K800 Alfanumérico. Teve nas casas Bahia e perdi...:hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo