• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Screens de Games Novos by DJ LOSADA

DJ Losada

Active Member
capturei 15 screens de cada um desses games mais recentes:

James Bond 007: Nightfire
US Most Wanted
Platoon
Shadow of Destiny
Soldier of Anarchy
Dragons Lair 3D
O. R. B.
Robin Hood
Iron Storm
Nascar Thunder 2003
Post Mortem

Alguns ja são mais antigos, mas eu só instalei agora..

Agora é o seguinte: me diga que jogos vcs querem ver as fotos.. senao vai acontecer igual a uns dias atras!! ...vao acabar me expulsando daqui... :D :D

entao so vou por as fotos de jogos que me pedirem..

obs: sao jogos full.. nada de DEMO ou BETA!! Porque muita gente me manda mensagens dizendo que meus jogos nao existem, sao betas, sao demos, etc..

fui..

DekerBSB

Registered User
:p
basta umas 4 fotos ok???
já é o suficiente pra saber se o jogo é ruliz

£

-=|£µ¡z|=-

Guest
O. R. B.!!! mais eu nao quero as fotos! :p
quero mesmo é o jogo hehehehehe

DJ Losada

Active Member
platoon tiu losada!!!!!!!!
basta umas 4 fotos ok???
já é o suficiente pra saber se o jogo é ruliz

"tiu" foi foda..

PRESUNTO!

WOAH!
Se quiser ajuda eu faço uns html tosco mesmo só pra coloca as screen na minha conta do kit.net... é só falar um nome pra hp q amanha tá pronta....:D

Vinicius Marques Martinez

Usuário Registrado
awe losada devolta :)))))))))

PS: awe mandei uma pm pra vc

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
ae losada...................faz o q nosso amigo presunto disse...........ele ajuda no kit.net dele......e fica tudo blz!!!!!!!! e vc pode por todos o s screen q vc quiser e q nós quise!!!! blz????

por favor!! considere!!!!!

youthanasia

rise against
minhas aulas acabam essa semana vou poder dar uma ajuda bem grande se tu quiser losada
é só tu passar pra mim um zip com as fotos e teus comentários que eu faço uma HP humilde com um design legal... até cria um arquivo de screenz poxa =)

Woden

Chefe de Estado Maior

Nem sabia q ia lançar esse tal de platoon...

DJ Losada

Active Member
GI Combat eh uma bosta.. eu peguei ele mas nem gravei.. deletei na hora!!

sobre o tal site, TULIO, aguarde um novo site de games.. vou fazer dentro do meu dominio.. ja tenho parceiros daqui do forum me ajudando.. mas por enquanto eh segredo..

Gregory

New Member

Originally posted by DJ Losada

Agora é o seguinte: me diga que jogos vcs querem ver as fotos.. senao vai acontecer igual a uns dias atras!! ...vao acabar me expulsando daqui... :D :D

entao so vou por as fotos de jogos que me pedirem..

Posta ai fotos de Shadow of Destiny e O. R. B. faz favor!!!

Abraços,
Gregory

Xan

Operation: Metro!
pesado pra caralho com gráficos abaixo da média....:mad:

bugo

eu sou membro
Aeh DJ, quer dizer que vc encontrou Platoon mesmo intaum, massa, tou pegando o bixinho, tomara que seja o que realmente vc estava me dizendo. Carah sinceramente, o Dragon´s Lair 3D é uma b..., naum tem nenhuma diversão em jogar akele jogo, hehe

T+, continue assim...

bugo

eu sou membro
bom... tava eu jogando e decidir mostrar uma screenshot do CFS 3 pra galera... nessa screen sou eu apanhando no multiplayer contra meu irmão...

Attachments

• cfs3.jpg
    cfs3.jpg
    92.7 KB · Visitas: 98

bugo

eu sou membro
opa, agora vai uma de O.R.B, nessa aí seis podem ver como é que a navezinha se movimenta em torno do universo infinito (bem estilão homeworld), vc tem que segurar ctrl, escolher um lugar com o mouse para mover o cursor entre XY, depois vc aperta o botaum do mouse direito nakela bolinha azul e ele redirenciona a instante Y, parece difícil mas é muito massa. Naum soh veja como é lindo o universo em 3D mas também o design de todo o layout do jogo, esse jogo merece por gráficos... e diversão (isso depende de cada um) mas naum por originalidade.

Attachments

• o.r.b_bybugo.jpg
    o.r.b_bybugo.jpg
    140.5 KB · Visitas: 91

Usuários que está vendo este tópico