• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Screenshot no JK2...

Fabiano

aka MACker
Eu tirei umas screenshot no meu JK2 fazendo umas mulecagem num server ae, muito massa, so q as porcaria das screenshot nenhuma prestou!!! porra altas screenshot e eu perdi tudo!!! eu era digamos assim o "fotografo" oficial, e as porra das screen shot num prestou!!! q merda eh essa? eu usei o screenshot do proprio jogo, era pra prestar... olha so o jeito q ficou uma, o resto ficou tudo preto!

Attachments

• shot0001.jpg
    shot0001.jpg
    124 KB · Visitas: 92

jtedaldi

És Fuedas
Q programa vc uso pra tira essas SS, se for com o f12 eu acho q o programa q vc abriu essas fotos q podem ter feito cagada....usa otro programa ai

Fabiano

aka MACker
eu uso o comando /screenshot do proprio jogo, so q dai eu configurei uma tecla qualquer pra usar esse comando (End) pra naum precisar ficar baixando o console e digitando o comando toda hora... acho q o problema eh por causa do WickedGL, sem ele o jogo fica com umas anomalia grafica... o Wicked Gl substitui o opengl32.dll original dai deve ser por isso q as screen shot naum presta... eh igual qndo eu aperto Print Screen em qualquer outro jogo, a imagem fica desse jeito... Resumindo, acho q vou ter q usar algum programa pra tirar screenshot, se vc sabe de algum postae okz

veleu

Usuários que está vendo este tópico