• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Screenshot sobre possível engine do Half-Life 3

Pescador

Niii
Registrado
http://www.hardforum.com/showthread.php?t=1079321&page=1&pp=20

Possivelmente pode ser a engine (ainda em desenvolvimento) do game Half-life 3 e outros titulos.

A notícia ainda não é confirmada oficialmente, mas vale a pena dar uma olhada nas screenshots, realmente maravilhosas.

Resta esperar que a Valve confirme esta informação, se for verídica, os games realmente estão invando na capacidade gráfica.
 
perfeitas,complexidade gráfica mto alta quem saiba não tem HDR FP32 aee xP acho que tah usando DX10 sei lá algo parecido :)


A primeira ta fuderosa e demais pros meus olhos xD
 
Nossa!
Fake ou não, isso é lindo :said: :eek:
 
pode até ser "fake", mas eu num acredito muito. Pelo jeito, são SS's reais, mas é claro que com o DX10....
 
opa, blz

naum parece foto naum, acho que e algum game mesmo!!!

olha so o relflexo e a cor, entrega que e algum tipo de CG, pq e isso que os games estaum virando...

mas to feliz, se for hl3 vo fica ca minah 6600gt que ela vai rodar no max, mesmo coisa com a MX 4 no hl2, hehehehhe

eu vi no CDH a muito tempo umas SS´s do possivel hl3 que eles estavam falando, e muito mais feio que isso!!!

falow
 
Nada que um photoshop nao ajude...

Original:
Underground.jpg


Engine HL3:
Underground_City_7.jpg



:said: :boring: :boring: :said:
 
Cara... muito legal... mas esta mais me parecendo desenhos... Artwork...

Digamos, que fotos-conceito, para futuro desenvolvimento em cima da nova ou existente engine... seriam aqueles rabiscos para depois se desenvolver em cima da engine.


Sei la... é que ta lindo demais... dificil acreditar, e em alguns momentos realmente me parece desenhado. :p
 
Sei não, acho q é muito cedo pra ja ter sreens!;)
galera, nem fudendo q aquilo são screens de nenhum game!!!!!!
Da pra perceber q aquilo é foto real, um game spo va iter aquele grafico daqui a uns 3 anos no minimo!!!!
 
Só o que se tem notícia no site das Valve é sobre um beta da nova engine Source, mais nada. E mesmo assim, diz lá que pode dar problemas rodando os jogos atuais com ela.

Quanto às screens, também acho que são fake.
Como diz um usuário lá do [H]ard|Forum, "i dont want my games looking life like." - ou seja, "eu não quero meus jogos parecendo com a vida real", mais ou menos.
 
cara n falaram q HL 3 vai ser os episodes do HL 2 ?
intaum pra q uma engine nova ?
 
gostei
mais axo q eh fake
 
Fake ou não, essas SS são a coisa mais linda que já vi se for ter num game!
 
Muito fake huaeihuiaehuiae.
 
...

Primeiro: O Cyrx postou 2 horas depois que eu. Eu pesquisei para saber se ninguém havia postado. Então Old é dele.

Segundo: Não são as fotos do russo. Qualquer pessoa com visão em pelo menos 20% consegue ver que são imagens diferentes das postadas no site russo. Mas são semelhantes.

Terceiro, se essa mudança na imagem e muitos objetos são feitos no Photoshop, o cara é fodão nisso, vai ganhar o concurso de Photoshop mundial esse ano e vai explicar para adobe que ferramentas ele criou para o photoshop e plugins tb para vir no CS3.

O que o Headbanger mostrou nas suas duas fotinhos de comparação nada mais é do que uma imagem desfocada e outra com o Unsharp Mask. Há muito mais recursos visuais nestas screens...

Conclusão: Pode ser fake, pode. Pode ser do H-L3? Pode. Pode ser onde Jesus está se escondendo antes de seu retorno? Pode. Tudo pode ser, então não adianta alguns postarem suas opniões como verdades universais pois não irão se tornar.

Aqui no adrenaline há sempre a mesma turma da filosovia Churchill (Winston) - "O que eu espero senhores, é que depois de um razoável período de discussão, todos concordem comigo".

Somente quem não têm inteligência se deixa ir...

:wave:
 
O pessoal da Valve já disse pro pessoal não esperar por um HL3 propriamente dito, já que essa função será realizada pelo HL2: Episodes. Até pode ser SS de algum game, mas duvido ser do HL3.
 
Primeiro: O Cyrx postou 2 horas depois que eu. Eu pesquisei para saber se ninguém havia postado. Então Old é dele.

Segundo: Não são as fotos do russo. Qualquer pessoa com visão em pelo menos 20% consegue ver que são imagens diferentes das postadas no site russo. Mas são semelhantes.

Terceiro, se essa mudança na imagem e muitos objetos são feitos no Photoshop, o cara é fodão nisso, vai ganhar o concurso de Photoshop mundial esse ano e vai explicar para adobe que ferramentas ele criou para o photoshop e plugins tb para vir no CS3.

O que o Headbanger mostrou nas suas duas fotinhos de comparação nada mais é do que uma imagem desfocada e outra com o Unsharp Mask. Há muito mais recursos visuais nestas screens...

Conclusão: Pode ser fake, pode. Pode ser do H-L3? Pode. Pode ser onde Jesus está se escondendo antes de seu retorno? Pode. Tudo pode ser, então não adianta alguns postarem suas opniões como verdades universais pois não irão se tornar.

Aqui no adrenaline há sempre a mesma turma da filosovia Churchill (Winston) - "O que eu espero senhores, é que depois de um razoável período de discussão, todos concordem comigo".

Somente quem não têm inteligência se deixa ir...

:wave:

Para mim nao passa de MERAS fotos de metro... uAHUahuaHuha

Edit: mais fotos do METRO:

940-078.jpg
940-080.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo