[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS - 4K [ Regras Pág. 1 ]

Leandro

Membro Honorário esquecido pela staff
Registrado
Atendendo a pedidos de usuários, criamos e liberamos este tópico de screenshots de alta resolução em paralelo ao tópico normal em que se limita as imagens em 1280x720.

É importante frisar que, mesmo com esta liberação, os posts devem seguir as regras do fórum (se você as esqueceu, aproveite para ler de novo). Um dos pontos cita que qualquer tipo de postagens de cunho erótico, por exemplo, são proibidas. Posts que não respeitarem as regras serão removidos e os usuários penalizados.
O que vale, então?

Somente serão permitidas:

  1. Até 4 screenshots por dia, por usuário;
  2. Se o usuário preferir, este pode postar em thumb, mas somente 4 por dia;
  3. Qualquer formato, seja JPEG, BMP, PNG;
  4. GIF não conta, afinal, não é um tópico de GIFs e sim screenshots;
  5. Não há limite para resolução, podendo assim postar em 1440p, em 4K ou sabe-se lá qual a resolução que você quiser usar;
  6. Postem imagens de autoria própria, suas screenshots. Imagens sem nexo ou que se identificadas não serem de sua autoria serão removidas;
  7. É obrigatório postar o nome do jogo que identifique as imagens;
  8. Configurações utilizadas é de livre uso, cabe ao usuário informar ou não;
  9. Tratando-se de um tópico na área de PCs, presume-se que somente SS de PCs devem ser postadas.

Por fim e não menos importante, tratando-se de um tópico que será extremamente pesado, recomenda-se ainda o bom senso.

As regras do tópico são bem mais flexíveis mas não exagerem: deslizes não serão tolerados. O que está escrito é para ser seguido, principalmente no que tange aos limites. Há, como no título do tópico, um informativo que as regras aqui estão presentes. Portanto, sigam-as.

O uso é facultativo. Este tópico ficará aberto em caráter de teste podendo ter suas regras modificas ao longo do tempo conforme necessidade (estas que sempre serão notificas em um post). No outro tópico de screenshots valerão apenas as postagens que se enquadrem nas regras dele.
 
Última edição:
Reservado.
 
Ia mandar um dickpick mas mesmo em 4k não caberia na imagem :feelbad:

Elite Dangerous
5376x3024

Tentei deixar o mais leve possível mas teve uma leve queda na qualidade.
Sei lá, acho que esse tópico será apenas pra mostrar e-penis vide que a imagem não fica em alta resolução e quando clica pra aumentar quebra o alinhamento.


DfRue5W.jpg


NRMNXld.jpg


8YtYI6S.jpg


mwAl6td.jpg
 
Última edição:
Pra inaugurar! Espero muita coisa boa nesse tópico.

Provando que pra ser bonito o jogo não precisa ser lançamento:

Fallout 3

2560x1080 - Ultra - Reshade custom + Mods

xtoM5Da.jpg


Acztv9B.jpg




Tomb Raider 2013

2560x1080 - Ultra - Reshade custom

orEjaY3.jpg


iDnU2rg.jpg


 
Reservando meu espaço nessa pagina épica:mr::mr2:

a noite atualizo com imagens dignas da :mr2:

GTA V
lTaOz1W.jpg


Batman Arkham Kinight
5HW1aVx.png


adivinha qual jogo é
dica 2007
d3xmhoP.jpg


DDA
Re2iZdZ.jpg
 
Última edição:
Farming Simulator 2017

Arando meu campo mágico :vish:
gTBmchc.jpg
 
DEAD SPACE 2 - 1960x1102

tenho que dar um jeito de suavizar esse serrilhado, mesmo o jogo estando no máximo ainda fica essas bordinhas chatas :nooo:

0ccZpZw.jpg

xUeUmqp.jpg

pBOCcA3.jpg

EBQQjnr.jpg

essa parte da agonia para um caralho
 
Última edição:
DEAD SPACE 2 - 1960x1102

tenho que dar um jeito de suavizar esse serrilhado, mesmo o jogo estando no máximo ainda fica essas bordinhas chatas :nooo:

0ccZpZw.jpg

xUeUmqp.jpg

pBOCcA3.jpg

EBQQjnr.jpg

essa parte da agonia para um caralho
:melior:


Forcei um AA bruto no primeiro pelo driver da Nvidia na época. Na parte da configuração de aplicativos 3d, algo assim, ce escolhe a opção pra AA de ignorar solicitação de aplicativo se n me engano.
 
Forcei um AA bruto no primeiro pelo driver da Nvidia na época. Na parte da configuração de aplicativos 3d, algo assim, ce escolhe a opção pra AA de ignorar solicitação de aplicativo se n me engano.

SGSSAA seria uma ótima opção para ele, mas dá bug nas sombras de vez em quando, o melhor que usei no DS foi pelo reshade mesmo, posso compartilhar meu preset para quem tiver interesse, vou deixar uma screen abaixo de quando re-joguei pela milionésima vez ano passado kkkk


Bioshock RE
4JOh84F.jpg


Dead Space
PPjEHPO.jpg


RE Revelations
fPLNoTy.jpg


RE Revelations 2
IWLgRp5.jpg

 
Forza Horizon 3
3200x1800p + High + 8x MSAA

62D9ogQ.jpg

Y287IAd.jpg
2NJyng8.jpg
 
The Division



 
DEAD SPACE 2

LPIlrWh.jpg

rkfi6TP.jpg

jdnRW9G.jpg

hKeJZsq.jpg
 
Crysis 2



 
The Witcher 3: Heart of Stone

14B9mkp.jpg


ahXiLkl.jpg


Rise of the Tomb Raider

blHgKwF.jpg


WQQBZuI.jpg
 
Última edição:
Cada imagem melhor que a outra.
 
CoD IW
kon0LZy.jpg


DS II SoSF
0w51Lka.jpg


LoF
6STNkMJ.jpg


MP 3
Rzu3kHj.jpg
 
THE WITCHER 2

iwtLiQY.png

h2SqkCE.jpg

xrhh7sv.png

mymmqKh.png



 
Última edição:
Batman AA
Z5hcm9N.jpg


BF 4
xZKjPdM.jpg


DS 3
gwrKrIC.jpg


Darksiders
KonUlTF.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo