Screenshots do Half-Life 2

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
rox rox rox roxrox roxrox rox roxrox rox rox roxrox roxrox rox roxrox rox rox rox rox rox roxrox rox rox rox rox roxrox rox rox roxrox roxrox rox roxrox rox rox roxrox roxrox rox roxrox rox rox rox rox rox roxrox rox rox rox rox roxrox rox rox roxrox roxrox rox roxrox rox rox roxrox roxrox rox roxrox rox rox rox rox rox roxrox rox rox rox rox roxrox rox rox roxrox roxrox rox roxrox rox rox roxrox roxrox rox roxrox rox rox rox rox rox roxrox rox rox rox rox rox
 
Cedo pra dizer ... mas espero realmente....quem deem uma atencao especial ao roteiro... suspense... nao deixe o jogo ser mais um FPS
 
concordo com vc xhentai..... half life 1 se destacou na época muito por causa do roteiro sem dúvida
 
é... mas seria mais um game esquecido se nào pelo cs....
 
Vi as screens, achei show, se juntar esses gráficos, com um roteiro interessante tem tudo pra ser um jogo animal !!! Dos FPS que já joguei, eu achei HL um dos jogos com as fazes mais divertidas e o roteiro mais interessante, pra mim só perde pro MOHAA.

O que eu sempre gostei no HL1 e nos jogos derivados dele (CS) é que tem muito sangue, e bem realista, aquele sangue gosmento que fica grudado nas paredes, hehehe, show de bola !!!
 
amém:D que jogo huhuhuhu;)
 
Originally posted by Ed_Hunter
Junto com HL2 sai o CS2 tb?

Parece que ssim... o CS... e o Day of Defeat tb....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo