[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

Vc diminuiu o sharpen do sweetfx que vc usa?

Blz Leo, então diminui sim, pois achei que estava atrapalhando no AA, que no caso uso o FXAA pelo reshade.
 
Blz Leo, então diminui sim, pois achei que estava atrapalhando no AA, que no caso uso o FXAA pelo reshade.

Ficou bem melhor o resultado nas screens redimensionadas. Antes ficava bastante granulado. Ficou bem melhor.

:bat:
 
Need For Speed Most Wanted - 1st person mod

FGPyysC.jpg
QDucq7Q.jpg
0JWd2jf.jpg
ZLlCYi0.jpg
 
Call Of Duty: World At War (2008)

De longe só dando um apoio pra tropa.
3RZcJ2w.jpg

Fritando os banzai.
YVpbIKU.jpg

Antia área X anti aérea.
kBC0Alb.jpg

Fingindo de morto, que burros esses Fritz.
TN5gXNb.jpg

Rastejando debaixo dos lança chamas dos Fritz, só russo para aguentar.
Os56bqN.jpg

Atirando em pé sem recoil com uma mg42 que roubei dos nazistas.
Ut06UiR.jpg


 
Rise of the Tomb Raider:
si2DQKi.jpg

GT0UCFQ.jpg

pSao5Z0.jpg

63z7yo8.jpg

KWabnkJ.jpg

rz3nSwR.jpg
 
Call Of Duty: World At War (2008)

De longe só dando um apoio pra tropa.
3RZcJ2w.jpg

Fritando os banzai.
YVpbIKU.jpg

Antia área X anti aérea.
kBC0Alb.jpg

Fingindo de morto, que burros esses Fritz.
TN5gXNb.jpg

Rastejando debaixo dos lança chamas dos Fritz, só russo para aguentar.
Os56bqN.jpg

Atirando em pé sem recoil com uma mg42 que roubei dos nazistas.
Ut06UiR.jpg




tenho esse jogo em cd e me parece que na época ele não foi lançado no brasil. lembro que jogava em servidores gringos e era muito bom. A única coisa que "estragou" nesse jogo foram os pearks e acessórios para as armas que não representavam a realidade da época da II guerra. Fora isso tinha uns gráfico bem legais e o som também.
 
AC; Alan Wake; DayZ












 
Rise of The Tomb Raider

33us85k.jpg


16ht75.jpg


2gw96jl.jpg


307rtd0.jpg
 
Terminei Resident no Sábado, que jogo fantástico e já instalei Dark Souls :full:

Pow Resident Evil, Dark Souls e Street Fighter II são meu top 3 de jogos preferidos de todos os tempos. Street Fighter II é um jogo que desde de 1991 quando foi lançado, eu duvido que eu tenha passado mais de uma semana sem jogar pelo menos uma fichinha (é eu acho o MAME a melhor coisa já feita pela humanidade, depois que os Arcades foram extintos), Dark Souls é único jogo que eu tenho aki que eu nunca desinstalei do pc desde o dia que eu comprei e isso foi no lançamento, mesmo assim ja tinha o jogo no ps3, simplesmente eu não enjoou disso, acho relaxante jogar Dark Souls, as vezes fico um mês, dois sem jogar, mas aí faço um char e vou lá jogar de novo. O Resident dos 3, é o que eu menos jogo (inclusive creio que terminei mais vezes o Resident quadradão de 96 que o Remake), acho que desde o ano passado não jogava, mas aí depois de jogar o Zero, deu vontade de jogar mais uma vez. Esses jogos pra mim são como músicas, filmes, provavelmente vou passar o resto da minha vida jogando eles sempre, como escuto sempre os mesmos discos ou vejo sempre os filmes que mais gosto.
 
Pow Resident Evil, Dark Souls e Street Fighter II são meu top 3 de jogos preferidos de todos os tempos. Street Fighter II é um jogo que desde de 1991 quando foi lançado, eu duvido que eu tenha passado mais de uma semana sem jogar pelo menos uma fichinha (é eu acho o MAME a melhor coisa já feita pela humanidade, depois que os Arcades foram extintos), Dark Souls é único jogo que eu tenho aki que eu nunca desinstalei do pc desde o dia que eu comprei e isso foi no lançamento, mesmo assim ja tinha o jogo no ps3, simplesmente eu não enjoou disso, acho relaxante jogar Dark Souls, as vezes fico um mês, dois sem jogar, mas aí faço um char e vou lá jogar de novo. O Resident dos 3, é o que eu menos jogo (inclusive creio que terminei mais vezes o Resident quadradão de 96 que o Remake), acho que desde o ano passado não jogava, mas aí depois de jogar o Zero, deu vontade de jogar mais uma vez. Esses jogos pra mim são como músicas, filmes, provavelmente vou passar o resto da minha vida jogando eles sempre, como escuto sempre os mesmos discos ou vejo sempre os filmes que mais gosto.

Tem alguma coisa em Dark Souls que te prende. Seja a jogabilidade divertida, os desafios, a exploração... Você apanha feito um condenado, volta e meia dá um rage quit, mas sempre acaba voltando. Praise the Sun!

Falando no diabo:

Dark Souls II
Scholar of the First Sin

hWnVaGf.png


s5dgr0M.png


dre4hPz.png


jl9vxcf.png


ELc4M8s.png


isg5yBy.png


 
Última edição:
Tem alguma coisa em Dark Souls que te prende. Seja a jogabilidade divertida, os desafios, a exploração... Você apanha feito um condenado, volta e meia dá um rage quit, mas sempre acaba voltando. Praise the Sun!

Falando no diabo:

Dark Souls II
Scholar of the First Sin


isg5yBy.png




E por falar em "praise the sun" se vc rankear lá no pacto do Herdeiros da Luz Solar e voltar aí, exatamente no lugar dessa screenshot, e ficar movendo a câmera cirurgicamente, vc consegue mudar a iluminação e deixar esse sol idêntico ao sol do Dark Souls 1 quando encontramos o Solair pela primeira vez lá na ponte, não é nada não é nada, kkk, não é porra nenhuma mesmo, mas vale pela curiosidade do semi easter egg !!!
 
Rise of The Tomb Raider

2dm9teu.jpg


219qkbd.jpg
 
essa
Resident Evil
HD Remaster

bhd2016-02-0823-39-22olsdj.jpg

bhd2016-02-0900-07-439ps2z.jpg

bhd2016-02-0900-10-1056uuh.jpg

bhd2016-02-0900-13-49amson.jpg

bhd2016-02-0901-06-42evszu.jpg

bhd2016-02-0901-07-52vdsac.jpg
esse é a rebeca? porra zerei ele tem menos de 4 meses e não lembro dessa cena
memoria ta ruim mesmo kkkk

vou começar o RE 0 essa semana
 
essa é a rebeca? porra zerei ele tem menos de 4 meses e não lembro dessa cena
memoria ta ruim mesmo kkkk

vou começar o RE 0 essa semana

Ela mesmo, e essa roupa de agro-whore aí é pq eu to jogando com o Chris bombado, se vc for com o Chris normal ela aparece com a mesma roupa do Zero. Não sei a qual cena vc se referiu, se for a das 2 ultimas screens, essa cena só aparece se vc for salvar ela dos Hunters quando volta pra mansão.
Caí dentro do Zero, vc vai curtir, ótimo game!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo