[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

Dark Souls 3

Cara, impressionado com esse jogo, trilogia entrou pro meu top 10 melhores jogos.


1TPTmbx.jpg


WIhhU5a.jpg


62a8bEG.jpg


aSZnROr.jpg


6dXgPoC.jpg


M7CER7U.jpg



Ta usando algum FX ai ou é impressão minha?
 
Usa o fraps maninho. Salva como png, depois converte se for o caso. Aqui fica beleza!

O fraps não funcionou no Forza, creio eu que seja por ele ser DX12.

Fraps, depois vou no photoshop e salvo em jpg em qualidade máxima, não há perda alguma

O fraps não funcionou no Forza, creio eu que seja por ele ser DX12.
 
Quantum Break

eU0cYUg.jpg


uS5j18z.jpg


Crysis
o eterno
a7gDyYa.jpg


3UEZKV0.jpg
 
Última edição:
Gears of War UE
UDNwP4O.jpg


0IGwamp.jpg
 
mais algumas do...
BLACK DESERT ONLINE

lftz4ci.jpg

2FeKdD9.jpg

vSRFdji.jpg

hyTX91P.jpg

R0d4ZGP.jpg
 
KXKscXt.jpg

PxBuuZU.jpg
 
GTA 5

GTA5_2016_05_15_04_01_26_88.png
 
Última edição:
Flight Simulator X.

Passeio visual sobre Manaus/AM.

Cumprimentos.


Uu4zbeS.jpg



SLYSwrF.jpg



MSFGzV0.jpg
 
Flight Simulator X.

Passeio visual sobre Manaus/AM.

Cumprimentos.

Uu4zbeS.jpg



SLYSwrF.jpg



MSFGzV0.jpg

tem alguma maneira de fazer o fsx usar todos os cores do processador de forma decente? aqui o que mais segura é o processador e quando vou ver ele só usa 2 núcleos e os outros 2 ficam sobrando...
 
tem alguma maneira de fazer o fsx usar todos os cores do processador de forma decente? aqui o que mais segura é o processador e quando vou ver ele só usa 2 núcleos e os outros 2 ficam sobrando...

Já alterou o fsx.cfg referente ao [jobscheduler]?

Cumprimentos.
 
Flight Simulator X.

Passeio visual sobre Manaus/AM.

Cumprimentos.


Uu4zbeS.jpg



SLYSwrF.jpg



MSFGzV0.jpg
vc joga com o manche?? tenho muita vontade de jogar ele, mas sem grana pra ter um manche, jogaria no controle de x360 msm hehe
 
Gears of War UE
ie4IR7O.jpg


MFW9BGj.jpg


405fN9C.jpg
 
Gears of War UE
ie4IR7O.jpg


MFW9BGj.jpg


405fN9C.jpg

Que jogo lindo, véi.
Quero jogar, apesar de não conhecer a história e nunca ter jogado nenhum dos anteriores, comofas?
 
Que jogo lindo, véi.
Quero jogar, apesar de não conhecer a história e nunca ter jogado nenhum dos anteriores, comofas?

Oloco, nunca jogou gears? Mas blz, então no pc só vai ter o original e esse remaster, os outros somente no console.
E se quer jogar esse release de 2016, só ter o win 10 e comprar o jogo, eu comprei no ML, pois se fosse pegar na WS não compraria nunca, peguei ele e o Quantum break por uma bagatela :coolface:
 
Oloco, nunca jogou gears? Mas blz, então no pc só vai ter o original e esse remaster, os outros somente no console.
E se quer jogar esse release de 2016, só ter o win 10 e comprar o jogo, eu comprei no ML, pois se fosse pegar na WS não compraria nunca, peguei ele e o Quantum break por uma bagatela :coolface:

Putz, só funciona no W10? :/
 
- Far Cry 3: Blood Dragon

R5rD0Kc.jpg


rrsY3kd.jpg


- Max Payne 3

aMZwLAD.jpg


mlwfB2s.jpg
 
Stalker Shadow of Chernobyl

2VYjFNU.jpg


v1NRbZ9.jpg


6N3FkSr.jpg
 
GTA IV - 1440p + ENB

87ik2q9.jpg


icNEikZ.jpg


MyVuOm3.jpg


VA7C4tX.jpg


CeJrPcH.jpg



 
ja porém não ocorreu melhoras

Aqui uso todos os núcleos do i5 4670k. Depois tento te mandar uma Screenshot.

A propósito, qual valor colocaste?

Cumprimentos.

vc joga com o manche?? tenho muita vontade de jogar ele, mas sem grana pra ter um manche, jogaria no controle de x360 msm hehe

Olá. Sim, jogo. Não sei como seria a experiência com um controle de X-box. Minha opinião é que não seria muito boa, visto a vastidão de comandos que se faz.

Cumprimentos.
 
Oloco, nunca jogou gears? Mas blz, então no pc só vai ter o original e esse remaster, os outros somente no console.
E se quer jogar esse release de 2016, só ter o win 10 e comprar o jogo, eu comprei no ML, pois se fosse pegar na WS não compraria nunca, peguei ele e o Quantum break por uma bagatela :coolface:

Como assim pegou no ML? me ensina isso aí :thinking::thinking:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo