[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

Unravel
EXI8yUW.jpg


A6HVwja.jpg


8VJNgq4.jpg


RdTMb56.jpg


h3eu5WH.jpg


tPtmwNj.jpg
 


Esse foi um dos jogos mais surpreendentes que já joguei. Nunca achei que iria gostar do jogo, acabei me viciando! Muito bom, lindo e leve. Um exemplo que poderia ser seguido pela maioria dos games.
 
Esse foi um dos jogos mais surpreendentes que já joguei. Nunca achei que iria gostar do jogo, acabei me viciando! Muito bom, lindo e leve. Um exemplo que poderia ser seguido pela maioria dos games.

O desempenho desse jogo é um deleite. As quedas de frames são irrisorias. Rodando em 1440p all max aqui 99% do tempo em 60 frames. Coisa linda.

Não da nem pra acreditar que o mesmo estudio que fez isso, fez a porcaria do Just Cause 3.
 
O desempenho desse jogo é um deleite. As quedas de frames são irrisorias. Rodando em 1440p all max aqui 99% do tempo em 60 frames. Coisa linda.

Não da nem pra acreditar que o mesmo estudio que fez isso, fez a porcaria do Just Cause 3.


É esse tipo de coisa que eu não entendo. Por isso que eu não culpo somente os Devs, tenho também minhas dúvidas quanto as publishers. De um lado a Warner e de outro a Square. Como pode ser a mesma warner do batman e o mesmo estúdio de Just cause 3? Acho que nada faz sentido rs
 
Editado por um moderador:
World of Warships

Screenshots humildes

Battleship Yamato (IJN) (Não é meu :feelbad:)

ZOP5Lqm.jpg


Battleship North Carolina (USN) (Meu novo brinquedo :dog:)

ewpAW5x.jpg


w6TjoMQ.jpg


akVZWMq.jpg
 
The Technomancer

6Eb9sBK.jpg


87XMohw.jpg


JmP2kR1.jpg


2jQ3lge.jpg


fsSmkvX.jpg


QfmK3Vo.jpg
 
JUST CAUSE 3

ZoN5XUd.jpg


WT8gX40.jpg


GQSRp60.jpg


AMERICAN TRUCK SIMULATOR

akINkRf.jpg


MZ99riv.jpg


XDwZqhV.jpg
 
Unravel
1BqA0hO.jpg


WOpvxTW.jpg


Czd2HVn.jpg


lHtARzy.jpg


PUMSQAy.jpg


AbvCuC2.jpg
 
MAD MAX
(Jogão!)

FW5eLON.jpg


TjZgjNu.jpg


21HTKUx.jpg


jLwE7wv.jpg


cCwsReD.jpg
 
Mafia 2

Vtj6CN0.jpg


RE V

cpoQ0xC.jpg


RoTR

MweLcrW.jpg


WD

gtRPvxL.jpg


TW 3

WqFVi4m.jpg
 
PARAGON

vHuc57R.jpg
5M53Dcj.jpg
NVkE4f7.jpg
 
Até gostei do gráfico mas esse excesso de blur e cromatic aberration detonaram a 3ª screen.:eca:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo