[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

Darkest Dungeon

f5XDVLR.jpg


3diyq2C.jpg


imwZNM5.jpg


MdIt1mp.jpg


MSljl3k.jpg


mdEQzl0.jpg
 
GTA V

ZMiRj6m.jpg


sis0rpO.jpg
 
Conheço o traço da arte desse game das cutscenes de Ther Witcher 2 - Assassins of Kings. Deve ser do mesmo artista que o TW2.
 


A melhor tradução seria "Céu/Espaço de Ninguém".:joia:

eu sei, é uma tradução zoeira :melior2:
 
Conheço o traço da arte desse game das cutscenes de Ther Witcher 2 - Assassins of Kings. Deve ser do mesmo artista que o TW2.
 


A melhor tradução seria "Céu/Espaço de Ninguém".:joia:

Pior que não é o mesmo artista, primeira vez que vi também achei que era.
 
farcry 4

gz7H4kF.jpg


Ca0Lkom.jpg


VtJejLS.jpg


YpjkaJS.jpg
 
blz amigo?

os links da sua fotos sao em full hd, como voce posta e ela aparece redimensionada no topico?

vlws!
 

Crysis 2

5drDQzW.jpg


TDIKf4S.jpg


yTU9BId.jpg


sBgImuK.jpg

Não fazem mais FPS como Crysis 2. Jogabilidade perfeita e trilha sonora épica. História muito bacana com gráficos de encher os olhos. E o final surpreendente do game é um dos mais legais e emocionantes que já vi. Já zerei ele 4 vezes e estou pensando em terminar pela 5ª vez. Esse jogo é um clássico! #voltacrysis
 
eu sei, é uma tradução zoeira :melior2:

Zueira never ends! =)
 
4SXEvC0.png


nJafIPY.jpg


eXRbKFS.jpg

Dar uma descansadinha aqui.
Andei pacarai hoje já!!


hnbXSn0.png


p7TIoss.jpg


GrmOxrK.jpg


fInkAzH.png


wnkGY0O.jpg


A5NkJhQ.jpg
Amigo, qual app que você está usando que monitora a temperatura, uso do pc e tals?? serve pra tirar screenshot também esse app?

Abraço!
 
Amigo, qual app que você está usando que monitora a temperatura, uso do pc e tals?? serve pra tirar screenshot também esse app?

Abraço!
MSI Afterburner!!

Além de monitorar, da pra criar um perfil bacana pra fan da VGA, o que ajuda bastante a manter a temperatura em níveis baixos!!
Na primeira screen do RotTR tava um absurdo a temp pois estava MUITO suja a VGA, mas na segunda eu já tinha feito a limpeza.
http://download.msi.com/uti_exe/MSIAfterburnerSetup430Beta4.zip
 
Não sei por que, mas tenho a sensação que veremos mais screens de Rise of the Tomb Raider agora :rolleyes:
 
Dying Light

Ao5qNOr.jpg


GTA V

NWM63RQ.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo