[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

blz manooo?

oque esta achando desse dirt rally?
oque pensa dos anteriores se tiver jogado soh pra euter uma ideia?

to coçando pra pegar esse ae, curto mto a franquia mas o que curti menos foi o 3, apesar de ter jogado bastante!

vlws

Esse game está mais próximo da simulação do q os outros da série. Eu curti mais os outros por ser mais arcade. Não tenho muito tempo pra se dedicar.

Se curtir rally pode pegar q vai curtir. É um bom jogo.
 
fqneroC.png

EtRGWRH.jpg


STnEgkr.jpg


SwpdCCz.jpg


tI4xztP.jpg


bUgPXO2.jpg


Fwtg19Q.jpg
 
Deus ex

lV24Gbs.png


1nS5t0y.png


9XHA0l0.png


aoPr77f.png
 

Cracktorio
r6Ql8BB.jpg

vX48tQg.jpg

1dny2RY.jpg

K0lKVLC.jpg

K3Actu1.jpg

Ainda pegando o jeito, produção bem bagunçada.​
 
GTA V

Ln3L8HF.jpg


xBg1C12.jpg


9Hdk0Wc.jpg
 
rSfgsMb.jpg


7AlN7tY.jpg
THt6bgD.jpg
rmadREl.jpg
hGPNM38.jpg
5ymVLlp.jpg
 
TWD

PhFQz5Y.jpg


SMQZPvx.jpg

que tenso essa parte​
 
  • Batman Arkham Knight








 
Assetto Corsa - MAX - 1920x1080

Screenshot_ks_nissan_gtr_gt3_ks_nordschleife_8_9.jpg

Screenshot_ks_nissan_gtr_gt3_ks_nordschleife_8_9.jpg

Screenshot_ks_ferrari_fxx_k_ks_nordschleife_8_9.jpg

Screenshot_ks_mclaren_p1_ks_nordschleife_19_8_11.jpg
 
Ver as fotos do post anterior do Assetto Corsa e ver o post seguinte do NFSU2 chega a chocar as vistas.

:bwahaha:

Como pode em uma década avançar tanto assim...

:notbad:
 
Ver as fotos do post anterior do Assetto Corsa e ver o post seguinte do NFSU2 chega a chocar as vistas.

:bwahaha:

Como pode em uma década avançar tanto assim...

:notbad:
Hahaha, pensei a mesma coisa. Mas do need for speed underground 2 para o Most Wanted já é uma diferença grande, comparando com títulos mais novos a coisa fica melhor ainda. Imagine como estaremos daqui mais 10 anos?
 
Hahaha, pensei a mesma coisa. Mas do need for speed underground 2 para o Most Wanted já é uma diferença grande, comparando com títulos mais novos a coisa fica melhor ainda. Imagine como estaremos daqui mais 10 anos?
Acho que 10 anos é muito até pra se comparar, pois em coisa de 2 já sentimos diferença.

O engraçado mesmo quem jogou na época e pensava "nossa que gráficos, que efeitos, etc..." comparando com alguns games mais antigos como os outros NFS, ou GT 1, 2, etc... e pensar nessa época que como poderia ser mais bonito do que já era! e hoje temos esses cenários e gráficos que achamos HOJE muito próximos do realismo! imagine daqui algum tempo mesmo! as vezes acho que não teremos muito mais oq evoluir em questão de fidelidade de imagem comparado com o real e que iremos apenas aprimorar a imersão que temos nos games, por isso que amo isso tudo.
 
Acho que 10 anos é muito até pra se comparar, pois em coisa de 2 já sentimos diferença.

O engraçado mesmo quem jogou na época e pensava "nossa que gráficos, que efeitos, etc..." comparando com alguns games mais antigos como os outros NFS, ou GT 1, 2, etc... e pensar nessa época que como poderia ser mais bonito do que já era! e hoje temos esses cenários e gráficos que achamos HOJE muito próximos do realismo! imagine daqui algum tempo mesmo! as vezes acho que não teremos muito mais oq evoluir em questão de fidelidade de imagem comparado com o real e que iremos apenas aprimorar a imersão que temos nos games, por isso que amo isso tudo.

Acredito que ainda temos bastante coisa a melhorar. Mesmo nos jogos de corrida que "se aproximam da realidade", se olharem a paisagem(arvores,plateia....), ainda está bem fraco. Tudo bem que não é o foco do jogo e ninguém repara nisso, mas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo