• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

É muito difícil fazer esses teco-teco levantar vôo? Identifiquei um avião da VASP aí que eu já voei, Varig não tem?

Que fotos!
Me diz uma coisa, será se pra alguém que não é entusiasta, mas quer dar uma brincada, esse simulador me cairia bem? Não possuo aquele controle de aviação, mas tenho um controle de xbox aqui ou até no mouse/teclado mesmo.

Obrigado!

Valeu pessoal!

Tem que dar uma estudada para ter uma noção como funcionam as coisas na aviação, mas no geral se for só para brincar você pega o jeito bem fácil,
as pinturas são skins que a comunidade faz, tem qualquer companhia no mundo.

Eu voo online na rede da IVAO, vocês podem ver o mapa do trafego online aqui
https://webeye.ivao.aero/
Eu não tenho manche, nunca achei um modelo que me agrade, uso só teclado e mouse :haha:
 
Prints excelentes, me tira uma dúvida por favor, o reshade tambem adiciona anti aliasing ? O nativo do jogo é péssimo e com downsampling forte eu ja não seguro 60 fps

Tem algumas opções de AA no reshade, mas não fica 100%. O FXAA deixa muito embaçado, e o SMAA não faz tanta diferença, mas dá pra dizer que é uma melhoria, já que o AA nativo do jogo é bem fraquinho mesmo. Com as configurações de reshade das fotos, ainda consegui manter 60fps em 1440P.

Ainda estou tentando encontrar um ajuste mais próximo do real, com uma tonalidade mais natural, mas leva tempo. Em algumas pistas e determinado horário, fica perfeito, já em outras condições, fica exagerado ou com muita claridade. Fica difícil achar um meio termo, mas já é uma melhoria, na minha opinião. Achei esse F1 feio graficamente. Gostei do visual do 2015, em seu lançamento. Não joguei o 2016, e esperava um salto gráfico nesse 2017...que não aconteceu. As texturas do asfalto ficam horríveis em algumas pistas, principalmente em horários com nascer ou pôr do sol. Espero que eles caprichem mais no 2018.
 

ydkka40.png

4K Ultrawide + Freestyle

NqSxMoM.jpg


ODsaARz.jpg


qxEDFWL.jpg


T9XnPYu.jpg


ftAi4HM.jpg


VboZVBg.jpg

essa mina ai... .... .... hahah
SU0czFc.png
 
Última edição:
The Division - 3440x1440 - Ultra Settings


thedivision_2018_04_2m8u4c.jpg



thedivision_2018_04_2chu2n.jpg



thedivision_2018_04_22oucu.jpg



thedivision_2018_04_2d3u8m.jpg



thedivision_2018_04_21au5e.jpg

 
The Division - 3440x1440 - Ultra Settings


thedivision_2018_04_2m8u4c.jpg



thedivision_2018_04_2chu2n.jpg



thedivision_2018_04_22oucu.jpg



thedivision_2018_04_2d3u8m.jpg



thedivision_2018_04_21au5e.jpg


Adoro The Division. É fácil um dos jogos mais bonitos que já joguei. Quando comprei ele ano passado, meu amigo até reclamava quando jogávamos juntos, pois eu ficava parando pra admirar o ambiente do jogo. :D
Sem mencionar a jogabilidade, que acho super fluída. Uma delícia de jogar. Acabei abandonando, pois cansei de fazer grind, mas ainda é um dos meus favoritos.
 
Adoro The Division. É fácil um dos jogos mais bonitos que já joguei. Quando comprei ele ano passado, meu amigo até reclamava quando jogávamos juntos, pois eu ficava parando pra admirar o ambiente do jogo. :D
Sem mencionar a jogabilidade, que acho super fluída. Uma delícia de jogar. Acabei abandonando, pois cansei de fazer grind, mas ainda é um dos meus favoritos.

Penso igual em tudo. Eu comprei há muito tempo e tive pouco tempo para jogá-lo, na época. Recomecei há algumas semanas e estou curtindo bastante.
 
Vin Diesel: Wheelman

huYgpfdcNgb9H0jWkbuyKZGnNX20z5SIhHJ_pw2CnD3ZRmM95R9KrY3jyDd3pOPpDyc1QHV--1sfRBMcUkXby5CtRjBCbCIDTVglzffMtEjbZVFPiBPTE1y5H5q6a0NhIf0-oRrCbZPIVVnU9CqZWTtsuOvSlTyBhhCCFn5Gfojt_zdrTbOpC51XGncuvRSOG36ZPv6D0QTvP2Nl3FtEb8NEQ9Ywj-F1qXnUGiYDKoCDgBsktHNguGZ09Dp27OTEYdIsttU-BWptnHSrT49DQQSRT1Duavm9dXPWZu0b8qaYxMsINWFdJSKgHCugdFcwndBVviCS7pSOKCgnE6h88m942A6-nuUrY5uJK782Bg5TuluMHprzs00Ilyp2UqGImpSbtpMKbMiyeDy9iuyyWnq55xxzTvZAOxIbJgEEXb0tQMZW6I0K7atd6q-Cd6Hdmf0cIxenWhHA19M9r_eIF1ekQNcQY2B70ZT68g-jQevM2fs-i-u7vjwlPk_qwvNOwrbNVXviVL-dtU5Ppr2ZUPeGIVemoI6XNYic8gBRwFBWXj2lR3CBEzWayo1yuMPUm6RHimYpkerWhcyOhxzZ0ZFMWkx4DC8zLjWwX9Es=w1368-h769-no

ZaqH8_DT3uZPIKUdlDzKiKn1cSFF9u0NKsNRbviyD7PEEDfRCgJjCdRcnli1mzPt507jOxOz0vGi2D1awjvR1N_9kwllPqKC4fmOSl4UgzGPRAFJi-FETJt3lLas81Txwdlv4-simgwxSFxKdeJ1iQZyX7UA7xqqlSaEAoSaW0LL_yigGhsxfccd1-r4jIayIGDRtgfSi3Wt4xPAiKSulnrDndS1QvcH02VTk1tL8jF9ekiEJYP9Xw9wtnwOKRY38PQbVyFdEfXRZqu4cKOj_NESZBudfuuXTn5l3PSCc0DSTv4hpy_0maHcxxCJUYHAC_KtjlAzdQ4abcsDQXZYCTm83unM73D69oeofoLl-XAa2xr8kvmlj4mwdvP8w5DbisfQyoW-1iyNZuPuqzU5Qig36uL0eyBu8G3piEOC5JUc6q8vVSNqnLkWvAg9HE890ST7Pmlr1dequ1jf1wPDPpDyTSbl-ODy4MfJ0zVLs44l6qQK8KksrHpB7IxQ87chSeLPHEq9Lmke_hmRP0SOoq5i49np3x_0SzpuH8ddVpSfe7MfkmrYOswNWxjP2SnoZ0D-C_ThmgPYWjLzwc2PVPVTqcU4s2Q-0t3300gB=w1368-h769-no

eHd-eIMrKz-DdbKgbo4fhmr0TEwOT8_gfGNIVQRUc_eL0Hiw5x4g6eAyoov1WFJuAIWgsPO4MoZCplM5uAaUIXYwkMsPPfe2Fi4uadHuE8-qb79FaBSp7odYq0Wwom0C97A4xNN02dxbM3oYDUCm9EXy_kmf_EwJKjc_LU6UmTNChtxJjYS5SPU5CUS0jKF7XE_sWTNiePIKZf8NhAOwA7u7CeLdkNDcduKdXc6dQLvJkPchxI3_9VMPkXU_07kR0XUA7uRN6ovjUpryFEZOM2ZYcYzn3OBDgzVeYmUxi4YJwpta-uOzJYaGdcIbK0oqNsiwVjQHx4FMHlsiTkjR9e0zM2iUfYK-cLl-rjfBr4MvqP1b4ePjrO3kfPzeJgtWp2XWMvUcAN46nFNfjNlTmXbY1GwWr34vUSbX6ea0pGEOQcaxiSjCbzp9wFMN9zKSUxV5afrQYrQ2q7sgB0lY5_P0g9ZPDNl_IEJAshxhRSz_iXXcOGXdGIFuDnfXyGsNbx1eRB52DCuTi5PMiOYIlXLMBts3tdxTABgFGnoVOvZ01eV-JO28XN_lwaf0cAF21M7mXAIsH7kGqfvpJkyZvBxvFHToIkuf4rtJheDt=w1368-h769-no

HdNeL7vtO2DqXlD75P8U_7uRyIfA8543akOKkM4OGvVYuDP_csILotzlBsUIqLuOjFi3KEDZnOCZ-kdaQpRMgSHVvN0dWwFVn0mDr9RfFqoIWYw80_YoawwiDTEEPe08hdV-FrCBzXEwiHrC5EWoIdkW8A_sRs88deI6iRmtt2J-NtSxiR8GQolj9Kb4r7ZbhR1Qv1DkBwyQkpF0DbsNzB8BdHFmKsmnOtlUDATUFgn7D5WHwEdU2SxMoRAPSxPFEO2Y5_lLNeorl8lZY6fDZ48rblnin2RCsTb94BNqRTtf_TD3uySPeMwVg3sbpYoBEQMqTDMInNkzzMgAAmRJfXZ0xRe6Fyp8gv6DaBYxIMSLn20ViLgjTQp6vY5Yx2yKDzTOBtNeVyyn2xXh17n_8LKmpHyQ1rcbYROaV7B3nmG5qkrR1z23Izve_Ru-ozPNqf8LeVFvH0u8Ia5wAG4wPuJ2nnh6IOd7bbd8VJDtTTE6ARoyR123ZP5xNBPDetttQVovb0bsGbfXJYES70soyxIW6gLQ2RMWqVRSdX73IwLRvB_5kYhaaEmVGtkAVOZWcUQ053Jn7fXxEMDBxlPhFeUTZn4FwpbLGGDqTW3F=w1368-h769-no

9755AgXuKYJ_nhnVrujqzDrLQySLqxvSJ3LVRjNDSn2JtbXKaPfSc_FwS6g3T7H-Uyac9g7spaDhfn5kdiWgJfMdjObN-k9T42q09iWHeIYQ9T49cPsaBF6RW4v_WWCIrQ0VGrhbCCBPLfmKBI6v4KNrunb37j-L6LRQh6_Gzh9iQ4Op_UwGSAsCTu-bIeY_4UkWR8Q4xUK11JCIuN-91wUe56K1BXuQCi6QtyeTgHgicJKpZSxiQQR7fAmTFjL4f4DqodqPw69h3V4gJowCsek2oyP1p3IxInnjXVfYOavhV9HtvhFbRC6H9S3bKB0yoDTLbr6MxASOrK6zjhGsZD8YS89DbkVbONF_wFHaVXnYKdh6rpmYPAv_KWYkc4ykzgpGhLkSpiV5-adbBPlU2t6ab6Yy8-4Wy2GE4KgMlxUsk-2nFi3cZMTVFXwaPHnZsEuxWX1j-fpptrbNS7VbSfdrrgtQGU0TuWCSqhTZcqIAjYptg2rw-VJGRKcHCvlB70edfQFjLmqcF-THLFrcgTXSSOmwhSfzcx8Q2gkYN-XKY3p0OVIavZ7EhgLZNifLote5esyJmb5rJRv_ev32YSOpdq0ZqB8hA3QjHXu2=w1368-h769-no
Q-3ARaviQlgoWbjSl1SoBUVLYH7b_z9b3pni4GtUuINnE6gcNbKf5m8jeUTGtilID1YoG9NlnHctOaYpHn9PNPTVTnj4HLo8vxGRwdYrvJh8Za9ZMm7CqimzpLsUKaLdJ9Z-a4c0eOgCSkVlNgA4wzeG9Y8zMcZYug5K8uO9BvlsQnj9oHJzjllhvRAvfbqxI8GUWCrWmB5zSWLtpot0D9e304MdtJ4UVBnL-8PsweEPgYg85S49OHY8K5ExWsdDFibMA07dxJxu_LpbHM_MPZwaOlGNsRQ6wplI2GV8rBo2D_XZ1DJB4APARhUGtnkXG0PzjPfJZbgFFtGQcfVuGUjFJ0Ncw_Wjhy3k5WYOKInPWVo4JBDKKpxojEYNHuoyDRZDNYbgIQyW9RBr2ATslCO5BoBkePNXlt2bY4DI2wU2_QA4RDf54mtnJkMcTYC38HnqmlBpz8GxYBXVn58ulgR2sxdJsbcMab2EVg4ckESftvMRsQvLVjedhqY-EBi83PfN2xAH88bdUTtXailQxkUUkZ6R-sOigoBKUKsRE0m-CqOn4Ua9yqbf-5NppzC3Hnfw1rNLpt4LdP6YDX0meRXf5YgQFVtZBTJOjMeb=w1368-h769-no
 
need_for_speed__payback__logo__by_kindratblack-dbcvd95.png


289ZL8m.png


WFGcHe0.png


V1qXywm.png


8e3z4xX.png


 
De nada cara !!! O filtro é grande (mesmo) pq eu acho que a oferta é grande tbm. Eu provavelmente não conseguiria fazer uma lista de jogos AAA ou AA do mesmo tamanho cobrindo o mesmo período de tempo. Se fosse uma lista de jogos AAA e AA somente ocidentais então, acho que não passaria de 2 ou 3 jogos.
Mas entre esses eu tenho os meus preferidos sim, tipo Undertale, que inclusive não é só meu jogo Indie preferido desse período, esta entre meus jogos favoritos de todos os tempos. Furi, Thimbleweed Park, Hollow Knight e Crossing Souls são jogos que eu tbm considero muito, mas muito acima da média tbm.
Hollow Knight... Estou jogando, muito, mas muito bom...
Ori também foi foda pra caralho, principalmente naquele momento que você "entende" o porque... (chorei)
Undertale é o próximo...
 
O que achou desse jogo?

Então... confesso que me decepcionei um pouco com o game. Mas vou falar sobre a parte boa primeiro.
O game tem um dos visuais mais caprichados que eu vi nos últimos tempos, além de ser muito bonito e detalhado a quantidade e a qualidade das animações que o jogo tem, é algo que não se vê por aí toda hora. Te da a impressão de vc estar jogando uma animação americana do final dos anos 90 ou do começo da década de 2000, como muitas coisas do Cartoon Network ou Nickelodeon, por exemplo. Esse cuidado não ficou só no visual em si, os diálogos do game tbm são muito bons, engraçados sem soarem idiotas ou exagerados e o enredo mesmo sendo raso é bacana, se apoia bastante no carisma do jogo em si e funciona bem. A jogabilidade (muito "inspirada" em Zelda A Link to the Past e outros actions-rpgs e action-adventures dos anos 90) funciona muito bem, é muito polida, precisa e gostosa de jogar mesmo.
Mas, nem tudo é perfeito... o sistema do game não me agradou, não que haja realmente algo errado com ele (embora em um momento específico, eu acredito que sim, tinha algo muito errado ali). O game é um roguelite com morte permanente e e geração procedural do mapa e das dungeons, quando vc morre vc renasce como outro personagem que mantem o level conquistado e tem que recuperar a sua espada, que tbm mantem o level dela. Só que aí começam os problemas, essa geração procedural nem sempre é boa, as vezes vc vai fazer 2 ou 3 runs muito parecidas, os mapas podem ser muito parecidos uns com os outros, os itens do jogo tbm podem ser muito parecidos, isso tira um pouco da graça do jogo em si e meio que frustra, enche o saco, enjoa vc. Outro aspecto que eu achei ruim, é que vc tem 4 dias no tempo do jogo (uns 30 minutos reais) pra fazer a run, upar seu char, explorar algumas dungeons especificas pra conseguir itens necessários pra explorar outras dungeons e destruir uns cristais específicos em outras dungeos que servem pra enfraquecer o Boss do jogo, sem destruir esses cristais é foda, muitooo dificil conseguir derrotar o Boss. Então quando acaba o tempo, não importa onde vc está no mapa ou oq está fazendo, vc é obrigado a retornar pra sua casa, dormir e ir pro confronto com o Boss. O que leva ao fator dificuldade do jogo, cara eu gosto de jogos que a maioria das pessoas consideram dificeis, sou o tipo de pessoa que acha relaxante jogar Dark Souls por exemplo, cresci jogando Arcade, Megaman de NES, enfim... Swords of Ditto tem uma dificuldade artificial muito injusta. Toda vez que vc morre e renasce, vc mantem o seu level, só que os inimigos vão ser sempre do seu level ( e pra cima) quando vc começa uma nova run. Vc vai começar tudo de novo, sem nenhum item e com o mapa (as vezes totalmente diferente) lotado de inimigos fodas, essa porra é um rpg, segundo os desenvolvedores, qual o sentido de vc upar um char, uma arma, se todo mundo no mapa a cada rum tem o mesmo level que vc (quando não é superior)? Isso torna o jogo maçante, vc perde muitas runs upando o char e quanto mais vc joga, basicamente mais vc se fode, aí começa a fazer umas runs todas rushadas pra ir atrás de determinado item que nem um retardado desesperado. Os item melhores do jogo só aparecem depois de algumas horas mesmo, tem um item inclusive que permite vc voltar no tempo e ganhar mais um dia na contagem do jogo, mas demoraaa pra vc conseguir isso. No final das contas o jogo começa irritar ao invés de divertir, quanto mais vc joga e fica bom no jogo, mais o jogo põe pressão em vc e transforma sua run num inferno basicamente. E pra finalizar a parte negativa da coisa, uma vez, só uma vez isso aconteceu, o jogo gerou uma dungeon q eu não consegui resolver, isso quando eu ja tinha algumas horas de jogo, eu ja estava familiarizado com as mecanicas, itens, enfim, mas eu tenho certeza que eu fiquei preso na dungeon pq eu não tinha um item pra resolver um puzzle lá, essa dungeon não deveria ser gerada na minha run, mas ela foi e eu fiquei la que nem um abobado tentando de tudo até o tempo se esgotar, eu ser obrigado a ir enfrentar o Boss e morrer passivamente pq meu char não estava em condições de enfrentá-lo, afinal eu fiquei os 4 dias do jogo dentro da dungeon aleatória bizarra impossível que o jogo me gerou.
Se vc souber exatamente oque fazer e pra onde ir, vc zera o jogo em 4, 5 runs, umas 3, 4 horas tranquilamente. Se o game não tivesse essa restrição de tempo seria ótimo, o jogo é bom, divertido de jogar, mas se vc zerar rápido (como eu) vc fica sem nenhuma motivação pra continuar jogando e explorar o resto do mapa, afinal pra que explorar se tem limite de tempo. Quem sabe num update os caras coloquem um modo sem esse limite de tempo.
Ahh o jogo tem coop, mas é só local, eu não experimentei esse modo, mas deve ser legal jogar com mais alguem tbm. Mas pq não tem coop online? Vai saber...
No fim das contas o jogo podia ser ótimo, mas tem esses defeitos que eu comentei.. se pra vc isso não for defeito, ok. Mesmo com esses problemas gostei do game, mas recomendo com ressalvas.


Hollow Knight... Estou jogando, muito, mas muito bom...
Ori também foi foda pra caralho, principalmente naquele momento que você "entende" o porque... (chorei)
Undertale é o próximo...

Hollow Knight é muitoooooooo bom, arrisco afirmar que é o melhor metroidvania que eu já joguei, superando as suas inspirações inclusive em muitos aspectos.
Espero que vc curta o Undertale tbm, é o tipo de game raro que aparece de muitos em muitos anos :bat:
 
Última edição:
need_for_speed__payback__logo__by_kindratblack-dbcvd95.png

HGOM7ym.jpg

S9OZ8rM.jpg
 
ASSASSINS CREED ORIGINS






 
Battlefield 1

8Ba4C0n.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo