• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

- Crysis -

Postada_3.jpg


Postada_4.jpg
 
DiRT 2

1280x540.resizedimage


1280x540.resizedimage


DiRT

1280x720.resizedimage


Assetto Corsa

1280x720.resizedimage


 
NFS Rivals

NFS142014-08-0522-30-15-72.jpg


Assetto Corsa

acs2014-08-0619-32-32-39.jpg


acs2014-08-0619-46-49-26.jpg
 
Me arrependo de não ter comprado ainda esse game...

Cara, suas screens estão show!.. Parabéns :)
Só uma dúvida: Onde conseguiu essa versão do Golden Axe??
Amigo essa screen do Golden Axe é uma fase (pista) do jogo Sonic & All-Stars Racing Transformed. Se não conhece o jogo recomendo d+.
Obs: a trilha sonora dessa pista é nostálgica d+ (excelente) :challenge:

Steam
http://store.steampowered.com/app/212480/?l=portuguese


 
Dark Souls
Boss Master

3200x1800 - DsFix - 4k Rendering



Dead Space 3
Space trip

3200x1800 - Very High - SweetFx






 
Skyrim
2560x1400 - ULTRA + Mods


oNuy4p3.jpg


oQ7rQsC.jpg


YwTKrDp.jpg


qluIz4b.jpg
 
Aprendendo a mágica das screens.

Nunca joguei nenhum GRID. Essa franquia é mais arcade ou simulação?

Não tenho volante nem controle, por isso prefiro os jogos de corrida estilo árcade (Flatout). :awesome:
 
Nunca joguei nenhum GRID. Essa franquia é mais arcade ou simulação?

Não tenho volante nem controle, por isso prefiro os jogos de corrida estilo árcade (Flatout). :awesome:

Arcade :joia: Só não é tão pé de chumbo quanto a maioria, então no começo vc sente uma diferença mas depois acostuma. Unica coisa que não gostei muito é que a dirigibilidade da maioria dos carros é bem parecida (quase todos "drifitam" em qualquer pista). No fim das contas é bem legal, dos melhores de corrida que já joguei!
 
Space Engine.
É um simulador espacial. O melhor, por sinal :vinho:

Tem naves e talz? raças e etc?? ou é meio Dear Esther espacial?

Não acho um jogo parecido com mass effect e dead space com foco em naves e raças, pqp :damn:
 
Tem naves e talz? raças e etc?? ou é meio Dear Esther espacial?

Não acho um jogo parecido com mass effect e dead space com foco em naves e raças, pqp :damn:

Somente simulador, tem nave mas somente para viajar pelo cenário.
Nada de guerras, etc :cereal:
Dá uma olhada, é :free: http://en.spaceengine.org/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo