• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

Blasphemous
NkY7zaV.jpg

6KkxNKZ.jpg

1YDUime.jpg

L2VRC90.jpg

uipL6cE.jpg

mEyW3s8.jpg
 
BioShock Infinite










 
Desculpem amigos, mas vocês verão prints de Skyrim SE e Fallout 4 a rodo aqui, comprei os dois por 70 conto na gamesload, sou viciado em jogos da Bethesda, joguei os dois piratas quando saíram, agora tendo condição de comprar já não jogo jogos crackeados faz tempo...
Enfim, prints abaixo:

*Quem quiser minha lista de Mods eu passo, uso Apex Enb editado por mim mesmo e 90 mods. Usei o Mod Organizer, testei mod UM POR UM pra evitar CTD no jogo, usei o programa LOOT pra organizar e TES5Edit pra limpar plugins sujos (evitei os que não podem serem limpos), um mod chamado Immersive Creatures tava causando save até corrompido aqui, ai usei Cathedral Assets Op. pra desbugar ele. O immersive patrols me causava CTD, instalei a versão lite e sanou o problema. Digo isso tudo porque se alguém me pedir a lista ja fica ciente com dois mods problemáticos.



THE ELDER SCROLLS V - SKYRIM


HfGPWXX.png
4xuecYt.png

kVg5YJc.png


Lydia morreu tudo normal por aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu monitor a calibração da imagem deixa o preto muito preto mesmo, então as vezes tiro print e mando pra alguem e me dizem que ta acinzentado, se tiverem ai pra vocês me avisem please! Porque o certo é aumentar o nível de preto do jogo e diminuir do monitor.
 
Impressionante, poderia fazer um guia de como deixar o jogo lindo desse jeito.
Então... é basicamente aplicação do mod SOL (que está na versão 2.0.2) + CSP (custom shader patch). Para aplicá-los mais facilmente é ideal o CM (Control Manager), que é tipo um launcher alternativo para o jogo, permitindo configurações mais avançadas e arrastar e soltar patchs baicados para instalar. MAS NÃO SE ENGANE. Dá pra fazer fotos boas, principalmente com modelos e pistas mais bem trabalhadas, depois de muita garimpada, mas não espere muuuuuuito milagre nos gráficos do gameplay. Eu, particularmente, acho que no conjunto da obra, mesmo muito modificado (e com bugs por causa disso), fica longe do ACC em tempo real.
 
Então... é basicamente aplicação do mod SOL (que está na versão 2.0.2) + CSP (custom shader patch). Para aplicá-los mais facilmente é ideal o CM (Control Manager), que é tipo um launcher alternativo para o jogo, permitindo configurações mais avançadas e arrastar e soltar patchs baicados para instalar. MAS NÃO SE ENGANE. Dá pra fazer fotos boas, principalmente com modelos e pistas mais bem trabalhadas, depois de muita garimpada, mas não espere muuuuuuito milagre nos gráficos do gameplay. Eu, particularmente, acho que no conjunto da obra, mesmo muito modificado (e com bugs por causa disso), fica longe do ACC em tempo real.
Esqueceu de citar o o filtro pp, que é importante pro visual também. Also, quais bugs tem enfrentado por causa dos mods? Aqui não muda muita coisa das fotos pro gameplay, o que muda mais é que na foto parece que aplica uma melhoria no serrilhado, pois meu monitor é de só 1080p, mas no visual mesmo é basicamente a mesma coisa das fotos.
Screenshot_ks_ferrari_812_superfast_ks_nordschleife_20-3-121-15-3-51.png
uie45cdxv7u61.png
Screenshot_ks_ferrari_812_superfast_ks_nordschleife_20-3-121-15-8-36.png
 
Que nostalgia boa :wub:


1.jpg

2.png

3.png

4.png

5.png

6.png

7.png
 
FORZA HORIZON 4

2021.03.20-16.15.png


2021.03.20-16.16.png


2021.03.26-00.18.png


2021.03.26-00.19.png
 
Então... é basicamente aplicação do mod SOL (que está na versão 2.0.2) + CSP (custom shader patch). Para aplicá-los mais facilmente é ideal o CM (Control Manager), que é tipo um launcher alternativo para o jogo, permitindo configurações mais avançadas e arrastar e soltar patchs baicados para instalar. MAS NÃO SE ENGANE. Dá pra fazer fotos boas, principalmente com modelos e pistas mais bem trabalhadas, depois de muita garimpada, mas não espere muuuuuuito milagre nos gráficos do gameplay. Eu, particularmente, acho que no conjunto da obra, mesmo muito modificado (e com bugs por causa disso), fica longe do ACC em tempo real.
O Sol já está na versão 2.1 alpha 37 no Discord oficial, trazendo ótimas melhorias. :dog:

Tem um app novo muito bom:

unknown.png

Assetto Corsa

IF6WiQ.jpg


IF6i9a.jpg


IF6jLe.jpg


IF60ak.jpg


IF6Zkx.jpg


IF6glH.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desculpem amigos, mas vocês verão prints de Skyrim SE e Fallout 4 a rodo aqui, comprei os dois por 70 conto na gamesload, sou viciado em jogos da Bethesda, joguei os dois piratas quando saíram, agora tendo condição de comprar já não jogo jogos crackeados faz tempo...
Enfim, prints abaixo:

*Quem quiser minha lista de Mods eu passo, uso Apex Enb editado por mim mesmo e 90 mods. Usei o Mod Organizer, testei mod UM POR UM pra evitar CTD no jogo, usei o programa LOOT pra organizar e TES5Edit pra limpar plugins sujos (evitei os que não podem serem limpos), um mod chamado Immersive Creatures tava causando save até corrompido aqui, ai usei Cathedral Assets Op. pra desbugar ele. O immersive patrols me causava CTD, instalei a versão lite e sanou o problema. Digo isso tudo porque se alguém me pedir a lista ja fica ciente com dois mods problemáticos.



THE ELDER SCROLLS V - SKYRIM


HfGPWXX.png
4xuecYt.png

kVg5YJc.png


Lydia morreu tudo normal por aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu monitor a calibração da imagem deixa o preto muito preto mesmo, então as vezes tiro print e mando pra alguem e me dizem que ta acinzentado, se tiverem ai pra vocês me avisem please! Porque o certo é aumentar o nível de preto do jogo e diminuir do monitor.

De todas as imagens que eu já vi aqui no tópico as suas são as únicas que estão com as cores escuras meio opacas, realmente quase acinzentadas. Na imagem abaixo você consegue distinguir o preto de todos os retângulos? No meu monitor eu consigo perfeitamente ver o retângulo número 1, se você não conseguir enxergar é porque precisa calibrar o seu monitor.

image0.jpg

Se você manjar de inglês dá uma olhada nesse site, ele ajuda a entender algumas coisas: http://www.lagom.nl/lcd-test/
 
Última edição:
  • Amei
Reações: wmh
  • Amei
Reações: wmh
Só musicão, essa do Golden Earring eu escutava demais.
Olha como os gringos são uns povos esquisitos. Na cara dos caras e todo mundo parado ali. haeuhhuae
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

AC: Origins


Assassin-s-Creed-Origins2021-3-28-20-19-51.png



Assassin-s-Creed-Origins2021-3-28-20-24-46.png



Assassin-s-Creed-Origins2021-3-28-21-0-30.png


Assassin-s-Creed-Origins2021-3-28-21-27-31.png



Assassin-s-Creed-Origins2021-3-28-21-28-6.png


Assassin-s-Creed-Origins2021-3-28-22-49-14.png
 
Última edição:
Olha como os gringos são uns povos esquisitos. Na cara dos caras e todo mundo parado ali. haeuhhuae
Pois é, todo mundo paralisado, chega a dar um nervoso :haha:
 
  • Haha
Reações: wmh
Desculpem amigos, mas vocês verão prints de Skyrim SE e Fallout 4 a rodo aqui, comprei os dois por 70 conto na gamesload, sou viciado em jogos da Bethesda, joguei os dois piratas quando saíram, agora tendo condição de comprar já não jogo jogos crackeados faz tempo...
Enfim, prints abaixo:

*Quem quiser minha lista de Mods eu passo, uso Apex Enb editado por mim mesmo e 90 mods. Usei o Mod Organizer, testei mod UM POR UM pra evitar CTD no jogo, usei o programa LOOT pra organizar e TES5Edit pra limpar plugins sujos (evitei os que não podem serem limpos), um mod chamado Immersive Creatures tava causando save até corrompido aqui, ai usei Cathedral Assets Op. pra desbugar ele. O immersive patrols me causava CTD, instalei a versão lite e sanou o problema. Digo isso tudo porque se alguém me pedir a lista ja fica ciente com dois mods problemáticos.



THE ELDER SCROLLS V - SKYRIM


HfGPWXX.png
4xuecYt.png

kVg5YJc.png


Lydia morreu tudo normal por aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu monitor a calibração da imagem deixa o preto muito preto mesmo, então as vezes tiro print e mando pra alguem e me dizem que ta acinzentado, se tiverem ai pra vocês me avisem please! Porque o certo é aumentar o nível de preto do jogo e diminuir do monitor.
Tem que pedir desculpas não, doidão. A adrena oferece o espaço pra brincadeira, sem problemas. Só seguir as regras e participar.
 
BioShock Infinite










 
8A8BEB14E11E1E26857459A1073B13D5FAF3722F

Hellblade: Senua's Sacrifice
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

D906C37D6EB792EE05F9AB4FB98B0B8A7BFFCC86

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

21116F796FDE2188EE8A471D1F2E948FDB51BE46

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

6C5090128AE645FE4F8A44865C5D7E308212FBE9

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

86A4B428E5CA3D548822A21E3E68D171CF86ECCB

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A5506164013D7F39602E6ECB9833DCD42EE914CD
 
O Sol já está na versão 2.1 alpha 37 no Discord oficial, trazendo ótimas melhorias. :dog:

Tem um app novo muito bom:

unknown.png

Assetto Corsa

IF6WiQ.jpg


IF6i9a.jpg


IF6jLe.jpg


IF60ak.jpg


IF6Zkx.jpg


IF6glH.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



De todas as imagens que eu já vi aqui no tópico as suas são as únicas que estão com as cores escuras meio opacas, realmente quase acinzentadas. Na imagem abaixo você consegue distinguir o preto de todos os retângulos? No meu monitor eu consigo perfeitamente ver o retângulo número 1, se você não conseguir enxergar é porque precisa calibrar o seu monitor.

image0.jpg

Se você manjar de inglês dá uma olhada nesse site, ele ajuda a entender algumas coisas: http://www.lagom.nl/lcd-test/


Manjo sim. Cara, muito obrigado, calibrei aqui!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo