[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

DEATH STRANDING
SAnGAKo.png


G2Sx6VQ.png


xEgVhHf.png


fwoJ5jA.png


JQhxGZf.png


1FjDu23.png
 
Eu não doei mais pro cara lá, então não tenho como baixar esse versão. Vou deixar essa porra quieto que tô é com preguiça já :haha: Meu jogo tá meio cagado porque já passou muito mod ali.

Aqui eu tomo o maior cuidado possível para não cagar o jogo com os mods, pois ter que reinstalar 150 GB de carros, skins e pistas não vai ser fácil. :haha: :feelbad:
 
Cara, não sei dos outros users, mas as minhas SS de AC Origins são todas feitas in game.

Essa ferramenta de pausar qualquer momento do game e modificar zoom, foco, etc., é incrível. Sério. Qualquer cena do jogo pode virar um Wallpaper.
Sim, ficam impressionantes!

Aliás eu falei tipo zoando... q ninguém se sinta ofendido!!

---

Seguem umas ss pra animar:

AC Valhalla - Fatality Edition









 
Última edição:
Cara, não sei dos outros users, mas as minhas SS de AC Origins são todas feitas in game.

Essa ferramenta de pausar qualquer momento do game e modificar zoom, foco, etc., é incrível. Sério. Qualquer cena do jogo pode virar um Wallpaper.
Anteontem, quase terminando o jogo, que achei a tecla F3 de tirar essas fotos bacanas. Fica muito mais bonito. hauhahuuha
 
Última edição:
Anteontem, quase terminando o jogo, que achei a tecla F3 de tirar essas fotos bacanas. Fica muito mais bonito. hauhahuuha
Putz. Sério?

Acho que é a partir do Origins que há esse modo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, ficam impressionantes!

Aliás eu falei tipo zoando... q ninguém se sinta ofendido!!

---

Seguem umas ss pra animar:

AC Valhalla - Fatality Edition









Vallhalha quero muito jogar.

Antes vou dar uma pausa gigante na franquia pra não chegar já enjoado no Odyssey. Linhas SS
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


ACOrigin-1024x499.jpg

20210327131100.jpg

20210328151806.jpg

20210328151950.jpg

20210328153105.jpg

20210328185138.jpg
 
Última edição:
DEATH STRANDING
SAnGAKo.png


G2Sx6VQ.png


xEgVhHf.png


fwoJ5jA.png


JQhxGZf.png


1FjDu23.png
Jogaço, trilha sonora foda. :magico: Estava platinando porém parei em 96% eu acho, nem sei exatamente o que falta para completar 100%. Also, você está usando reshade? Fica muito bom nesse jogo.
Aqui eu tomo o maior cuidado possível para não cagar o jogo com os mods, pois ter que reinstalar 150 GB de carros, skins e pistas não vai ser fácil. :haha: :feelbad:
Pior que eu tenho outra pasta de backup do jogo, porém é uma cópia já com os mods hahaha Você já compactou seu jogo usando o CM? O meu liberou uns 80gb do HD usando essa ferramenta. E tem outra ferramente que você pode criar um rar com todos os carros que quiser, ai depois é só soltar ele no CM de novo pra instalar tudo de uma vez só. Tenho um rar de 27gb só com os carros do jogo. Foda é que demora pra criar esse arquivo.
 
Jogaço, trilha sonora foda. :magico: Estava platinando porém parei em 96% eu acho, nem sei exatamente o que falta para completar 100%. Also, você está usando reshade? Fica muito bom nesse jogo.

Pior que eu tenho outra pasta de backup do jogo, porém é uma cópia já com os mods hahaha Você já compactou seu jogo usando o CM? O meu liberou uns 80gb do HD usando essa ferramenta. E tem outra ferramente que você pode criar um rar com todos os carros que quiser, ai depois é só soltar ele no CM de novo pra instalar tudo de uma vez só. Tenho um rar de 27gb só com os carros do jogo. Foda é que demora pra criar esse arquivo.

Eu só fui saber sobre essa utilidade do CM há algumas semanas lendo um tutorial no GTPlanet, e realmente compacta bem usando um algoritmo próprio do Windows 10, sem nenhum impacto significativo na performance de carregamento. Aqui foi de 190 GB para 78 GB, muito bom mesmo.

Pra mim o problema de criar um rar com os carros é a dependência de alguns mods, como shaders, fontes, pilotos e configurações do CSP, não lembro mais o que pertence a cada mod. :haha:
 
BioShock Infinite










 
Jogaço, trilha sonora foda. :magico: Estava platinando porém parei em 96% eu acho, nem sei exatamente o que falta para completar 100%. Also, você está usando reshade? Fica muito bom nesse jogo.

......
Sim, agora pouco consegui aumentar a resolução e colocar o fix do ultrawide certinho...ficou muito bonito o resultado!

Tem um sharpen "DELC_Sharpen[qUINT_sharp" que associado a essa resolução mais alta e alguns outros filtros deixou o negócio bunito hein!?

:bat:
 
CoD BLACK OPS COLD WAR

Call_of_Duty_Black_Ops_Cold_War_2021.04.27-23.40.png


Call_of_Duty_Black_Ops_Cold_War_2021.04.27-23.41.png


Call_of_Duty_Black_Ops_Cold_War_2021.04.27-23.41_1.png


Call_of_Duty_Black_Ops_Cold_War_2021.04.27-23.43.png
 
BioShock Infinite (fim)










 
Eu só fui saber sobre essa utilidade do CM há algumas semanas lendo um tutorial no GTPlanet, e realmente compacta bem usando um algoritmo próprio do Windows 10, sem nenhum impacto significativo na performance de carregamento. Aqui foi de 190 GB para 78 GB, muito bom mesmo.

Pra mim o problema de criar um rar com os carros é a dependência de alguns mods, como shaders, fontes, pilotos e configurações do CSP, não lembro mais o que pertence a cada mod. :haha:
É muita modificação mesmo, eu fico perdido naquele tanto de aba do CSP. Podia ter um esquema de preview pra ver exatamente o que cada coisa ali muda no jogo. Está quase igual ao GTA SA no quesito mods.
Sim, agora pouco consegui aumentar a resolução e colocar o fix do ultrawide certinho...ficou muito bonito o resultado!

Tem um sharpen "DELC_Sharpen[qUINT_sharp" que associado a essa resolução mais alta e alguns outros filtros deixou o negócio bunito hein!?

:bat:
Sim, mande mais fotos de como ficou. Da última vez que usei o reshade o meu estava assim.

kcucknlwng661.jpg
06er00qnw7a61.jpg
2y7jfrrdthd51.jpg
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo