[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

Moons of Madness

MoonsOfMadnessWin64S.jpg


569MoonsOfMadnessWin64S.jpg


11eMoonsOfMadnessWin64S.jpg


d1dMoonsOfMadnessWin64S.jpg


726MoonsOfMadnessWin64S.jpg


c9eMoonsOfMadnessWin64S.jpg
 
CRYSIS REMASTERED

1.png

2.png

3.png

4.png

5.png

6.png
 
Marvel’s Spider-Man Remastered

ONqf83r.jpg


WmYWAaN.jpg


OW1GpRs.jpg


o8j1K7D.jpg


fsY0auy.jpg
 
God of War 2 - Rpcs3
T47gUoq.jpg

qOG0q5g.jpg

LoJOUCA.jpg

h4XdphY.jpg

B30OSpe.png

qEsOZ7j.jpg
 
Voando pelo brasil com o 737 da Varig no Flight Simulator:

grFffDo.jpg


GZdDNJe.jpg


3vlOQQU.jpg


w93Lz6v.jpg


3b4FpYC.jpg


ljV9fgx.jpg
 
Voando pelo brasil com o 737 da Varig no Flight Simulator:

grFffDo.jpg


GZdDNJe.jpg


3vlOQQU.jpg


w93Lz6v.jpg


3b4FpYC.jpg


ljV9fgx.jpg

É o 737 da PMDG?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô vendo aqui e é ele mesmo, até onde eu sei só a PMDG lançou o 737 para o FS. E em se tratando de PMDG não precisa de mais nada, né, aeronave extremamente realista. Eu tenho ele para o Prepar3D v5.3 e foi o primeiro jato comercial em que me dediquei a aprender a fundo os sistemas, inclusive já postei bastante fotos aqui no tópico.

Agora quero voar algum turbo hélice, tô de olho nessa belezinha aqui: http://majesticsoftware.com/mjc8q400/index.html
 
Última edição:
Marvel's Spider Man Remastered

lareBfZ.jpg


OCgYIwL.jpg


Experimentando algumas das roupas dos filmes

OVAS3oq.jpg


yfAyS3Z.jpg
 
Forza Horizon 5

Captura-de-Tela-13.png
 
É o 737 da PMDG?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô vendo aqui e é ele mesmo, até onde eu sei só a PMDG lançou o 737 para o FS. E em se tratando de PMDG não precisa de mais nada, né, aeronave extremamente realista. Eu tenho ele para o Prepar3D v5.3 e foi o primeiro jato comercial em que me dediquei a aprender a fundo os sistemas, inclusive já postei bastante fotos aqui no tópico.

Agora quero voar algum turbo hélice, tô de olho nessa belezinha aqui: http://majesticsoftware.com/mjc8q400/index.html
Sim, o 737-600 da PMDG que peguei de graça pq tinha comprado o 737 NGXu para P3D. Também tenho o Majestic Q400 e realmente é excelente! Ao que parece também irão realizar um port para o MSFS.
 
Marvel's Spider Man Remastered

D43MGm4.jpg


Rc7kUL4.jpg


hqhHBtW.jpg


Y4uaKwq.jpg


GVg9zTf.jpg
 
comprei e o notebook da assinatura sofre pra manter 60fps sem rt.
Na verdade o game ainda "deverá" receber um polimento em questão de otimizações, tenho uma GTX 1070 8gb rodando no preset muito alto + FSR modo qualidade e poucos momentos caem abaixo dos 60, creio que no seu caso com apenas 4gb de VRAM possa estar causado a instabilidade mas deve melhorar com alguns updates, eu espero.
 
O muito bom Spider Man me fez relembrar esse clássico aqui, talvez o melhor e mais impressionante jogo da história. Roteiro, jogabilidade, trilha sonora, nunca vi nada igual. Uma obra de arte. Até dei uma pausa no Spider pra zerar essa obra prima de novo.

NUC69Rn.jpg


AGXI9ta.jpg


J2tu1tk.png


WgygGXf.png


y5meR27.png
 
O muito bom Spider Man me fez relembrar esse clássico aqui, talvez o melhor e mais impressionante jogo da história. Roteiro, jogabilidade, trilha sonora, nunca vi nada igual. Uma obra de arte. Até dei uma pausa no Spider pra zerar essa obra prima de novo.

NUC69Rn.jpg


AGXI9ta.jpg


J2tu1tk.png


WgygGXf.png


y5meR27.png
Boa, eu também acho o Batman AK muito mais jogo que o aranha-man.
 
O muito bom Spider Man me fez relembrar esse clássico aqui, talvez o melhor e mais impressionante jogo da história. Roteiro, jogabilidade, trilha sonora, nunca vi nada igual. Uma obra de arte. Até dei uma pausa no Spider pra zerar essa obra prima de novo.

NUC69Rn.jpg


AGXI9ta.jpg


J2tu1tk.png


WgygGXf.png


y5meR27.png

Lembro quando lançou o Arkham City, zerei ele numa curtição muito grande pois era muito bom o jogo.

Lembro que o lançamento do Arkham Knight foi desastroso e ficou um bom período assim, porém corrigiram e deixaram bom o jogo mas eu nunca cheguei a jogar.

Pensando seriamente em recuperar o tempo perdido após ver essas imagens!
 
Lembro quando lançou o Arkham City, zerei ele numa curtição muito grande pois era muito bom o jogo.

Lembro que o lançamento do Arkham Knight foi desastroso e ficou um bom período assim, porém corrigiram e deixaram bom o jogo mas eu nunca cheguei a jogar.

Pensando seriamente em recuperar o tempo perdido após ver essas imagens!

Já eu curti muito mais o Arkham Asylum e o Arkham City. Cheguei a jogar esse aí quando já tinham feito as correções, e apesar dos gráficos fantásticos e da direção de arte impecável não tive saco para terminar, achei muito frenético e maçante pro meu gosto.
 
CRYSIS REMASTERED

1.png

2.png

3.png

4.png

5.png

6.png


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo