[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

Sugestão para a Moderação: diminuir o número de screenshots por postagem para 2 por exemplo.

O pessoal (e eu me incluo também) muitas vezes acabam postando SS meio nada a ver, muito parecidas e aleatórias só pra encher o post e no fim, quem gosta de ver, acaba nem prestando atenção direito em todas. Com limite menor a gente escolhe melhor as imagens.

Agora, a ideia não é julgar a screenshot de ninguém, mas apenas fazer com que cada um defina com mais atenção, para si mesmo, uma SS legal de postar, além de despoluir um pouco cada página do post, agilizando o carregamento.

Atirem as pedras, é só uma sugestão :).

BigCreativeCaracal-max-1mb.gif
 
Agora, a ideia não é julgar a screenshot de ninguém
Lembrei de um user que ficou umas duas paginas reclamando do pessoal que posta print de jogo de corrida, e ainda insinuando indiretamente que tais pessoas eram inferiores por não jogarem jogos mais complexos, que causassem reflexões sobre a vida e a existência da humanidade. :bwahaha: :risos:

11mf6jbkw1761.png
 
MAFIA III (ta acabando)












 
Lembrei de um user que ficou umas duas paginas reclamando do pessoal que posta print de jogo de corrida, e ainda insinuando indiretamente que tais pessoas eram inferiores por não jogarem jogos mais complexos, que causassem reflexões sobre a vida e a existência da humanidade. :bwahaha: :risos:

kkkk, não cheguei a ver essa postagem, mas enfim, essa minha sugestão ajudaria um pouco ele, já que provavelmente veria menos carros no tópico eheh
Mas compreendo que cada um pense de um jeito, então paciência, cabe ao moderador ter a última palavra.
Já que pediram pra aumentar de 4 pra 6 lá atrás, algo já foi definido em relação a isso. Segue a vida! =)
 
kkkk, não cheguei a ver essa postagem, mas enfim, essa minha sugestão ajudaria um pouco ele, já que provavelmente veria menos carros no tópico eheh
Mas compreendo que cada um pense de um jeito, então paciência, cabe ao moderador ter a última palavra.
Já que pediram pra aumentar de 4 pra 6 lá atrás, algo já foi definido em relação a isso. Segue a vida! =)
Acho que 4 seria ok. Ou então tivesse algum jeito de as imagens ficarem em miniaturas, em "grade" tipo a galeria do celular, aí cada um abriria o "álbum" que quisesse para ver as fotos grandes.

Death Stranding.
w7s9gcukq6761.jpg
 
Acho que 4 seria ok. Ou então tivesse algum jeito de as imagens ficarem em miniaturas, em "grade" tipo a galeria do celular, aí cada um abriria o "álbum" que quisesse para ver as fotos grandes.

Seria uma boa ideia também, uma postagem de 4 fotos redimensionadas 2 em cima e 2 embaixo. Nesse caso até as 6 fotos funcionaria bem, sendo 3 de cada lado.
 
Dead Space 3 em 4k. Esse jogo ainda causa certo impacto.

6vcQUQr.jpg


OlMNurV.png


JZZFff2.jpg


rQp9Zh9.png


uHyzr9Y.jpg
 
Descansando após entregar todos os presentes.
wz9tdq6dp8761.jpg
 
Sério que teve imbecil falando isso aqui? Pau no cu desse filho da puta.

Lembrei de um user que ficou umas duas paginas reclamando do pessoal que posta print de jogo de corrida, e ainda insinuando indiretamente que tais pessoas eram inferiores por não jogarem jogos mais complexos, que causassem reflexões sobre a vida e a existência da humanidade. :bwahaha: :risos:

11mf6jbkw1761.png


AC: Syndicate


Assassin-s-Creed-Syndicate2020-12-9-22-17-17.png


Assassin-s-Creed-Syndicate2020-12-9-22-19-16.png


Assassin-s-Creed-Syndicate2020-12-12-23-7-9.png


Assassin-s-Creed-Syndicate2020-12-12-23-52-12.png


Assassin-s-Creed-Syndicate2020-12-12-23-52-29.png


Assassin-s-Creed-Syndicate2020-12-13-15-58-5.png
 
FORZA HORIZON 4

2020.11.24-21.37.png


2020.11.24-21.47.png


2020.11.24-21.49.png
 
  • Amei
Reações: wmh
Assetto Corsa. 993 Carrera RS Lava Orange

Screenshot_ddm_porsche_993_carrera_rs_borgloh_26-11-120-1-32-50.png
Screenshot_ddm_porsche_993_carrera_rs_borgloh_26-11-120-1-27-48.png
Screenshot_ddm_porsche_993_carrera_rs_borgloh_26-11-120-1-23-42.png
Screenshot_ddm_porsche_993_carrera_rs_borgloh_26-11-120-1-8-20.png
 
Call of Duty Black Ops - Cold War

3y3yEuA.jpg

7DCjZN8.png

9SkewFH.png
 
Sim, + Cyberpunk

ThU7KDp.jpg

db85jML.jpg

MLlipxv.jpg

7lO45Vm.jpg

 
Cyberpunk 2077

V1M4heV.png


u6i6ywU.png


iDHtGDo.png


nXvfZa2.png


oQvfwjt.png


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo