• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

<ScrewAttack> 10 razões para manter OU não manter seu Wii

player_zero

opɐɹʇsıbǝɹ oıɹɐnsn
Registrado
Eis um vídeo bem curioso que vale a pena dar uma olhada.

Para quem não sabe o Screwattack é um grupo que principalmente faz reviews de VGs e games antigos.

PS: Por favor, evitem o flame war...

[gt]33664[/gt]
 
Bom ele citou pontos importantes.
Wii realmente é uma maravilha, não só para se jogar com os amigos, tem bastante jogos para se divertir.
O unico problema que faça o Wii talvez não durar tão bem essa geração é a falta de jogos realizados por terceiros que não sabem utilizar muito bem o wiimote.
E a falta de atualizações significativas na parte da internet. O que mais querem hoje é acessar internet e jogar online.
 
aushuahsuashuahsuahshau
Cara... ate o ponto de vista pra ficar com o console faz vc pensar se realmente vale a pena ter um! hehe
Legal o review.. mas bem parcial.. principalmente pro lado do 360! ehehehe
 
Como sempre, os vídeos do Screw Attack são divertidos e criativos.

Acho que o Wii tem grande apelo com seu controle inovador e muitos jogos sólidos e respeitaveis produzidos pela Nintendo. Realmente, o que mais pesa contra ele, em minha opinião, são os títulos third party que, em sua maioria, são produzidos apenas com o intuito de vender jogos medíocres que fazem uso do sensor de movimento. Em suma: caça-níqueis sem conteúdo.

[]'s
 
Como sempre, os vídeos do Screw Attack são divertidos e criativos.

Acho que o Wii tem grande apelo com seu controle inovador e muitos jogos sólidos e respeitaveis produzidos pela Nintendo. Realmente, o que mais pesa contra ele, em minha opinião, são os títulos third party que, em sua maioria, são produzidos apenas com o intuito de vender jogos medíocres que fazem uso do sensor de movimento. Em suma: caça-níqueis sem conteúdo.

[]'s

Concordo plenamente. Tive a oportunidade de conhecer alguns jogos do Wii na casa de um amigo. A impressão que tenho do console é que valeu pela inovação, e só. Fiquei uma tarde jogando com esse amigo e já consegui enjoar do console (só gostei do Wii sports, que de fato é sensacional). Ele ficou 1 mês e vendeu.

A impressão que dá é que os jogos de Wii são meras propagandas do Wiimote (é assim que escreve?), à exceção do tal Mario Galaxy e outros poucos.
 
Meu vizinho tem um Wii e nos finais de semana sempre me convidava pra jogar. Não demorou mais de 2 dias pra ficar completamente enjoado.
O Wii sports é a coisa mais legal nele, mas haja saco ficar jogando aquilo o tempo todo.
 
O Wii é divertido demais! O problema é que algumas pessoas (principalmente os empolgados com a moda) foram na pilha sem ter certeza da proposta do console.

Enquanto uns enjoam em 2 dias do Wii eu enjoei de HALO em 30 minutos. Jogo chato do caramba. Prefiro 1000x Doom3 no PC usando teclado e mouse. Do 360 só gostei dos jogos clássicos remodelados e do GH3. O resto é muito repetitivo. E a jogabilidade é uma apertação de botão sem fim... chato.

Quem curte FPS em console (eu curto nos PCs) tem que ter um X360 mesmo porque nisso ele é muito bom.

edit: Não troco meu Wii por 360 nem se me voltassem uma grana.
 
A coisa que eu mais gosto de jogar é Mario Kart online, muito fera akele jogo
 
Eu não aconselho ter apenas o Wii, mas é muito legal ter o Wii junto com um PS3 ou X360, eu tenho por isso digo, não tenho coragem de desfazer do meu Wii, adoro Mario Kart, Mario Galaxy e os jogos que usam bastante o Wiimote.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo