• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Sea Of Thieves - [ Preview ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Paul Soc

know-it-all Member
Registrado
sea-of-thieves.jpg



A liberdade da vida do pirata te espera em Sea of Thieves, um jogo de aventura compartilhada num mundo cheio de perigos desconhecidos e tesouros a serem descobertos. Seja o pirata que você quer ser e compartilhe aventuras com amigos em um mundo onde cada vela no horizonte é um outro grupo de jogadores com intenções desconhecidas.





Informação geral


Data de lançamento: 2017
Distribuidor:Microsoft
Plataforma:Xbox One, Windows 10
Desenvolvedor:Rare

Gênero: Ação/Aventura

 
Não espero muito desse game, mais sei que tem uma galera que vai se divertir bastante, aguardamos cena dos próximos capítulos .
 
Bora experimentar. Deixei baixando o alpha...:awesome:
 
Esperando meu xone s chegar pra ver se consigo jogar essa belezinha
 
Já tem um Clube do Sea of Thieves test oficial na live...fui convidado e inserido automaticamente, acho...:haha:
 
Nada aqui! :feelbad:
 
pra quem for TESTAR não espere muita coisa mesmo, essa versão de testes é bem simples, não tem muitas coisas pra fazer ainda.
da pra explorar as ilhas e navegar pra crl pq o mapa é gigante, caçar tesouro e vende-los no npc, mergulhar, matar uns esqueletos e fazer pvp, com isso da pra testar as mecânicas básicas do jogo.
por enquanto só tem uma quest que é uma chain repetitiva de caçar tesouro, então não vão achando que vai ter muito o que fazer nessa build, é mais pra testar as mecânicas básicas de gameplay e ver o potencial do jogo.
 
Fui tentar testar agora e diz que não está disponível pra mim....vi um pessoal perguntando no club quando vai liberar...:hmm:
-----------------------
@ivowns cê podia ser nosso capjacksparrow..:haha3:
 
Fui tentar testar agora e diz que não está disponível pra mim....vi um pessoal perguntando no club quando vai liberar...:hmm:
-----------------------
@ivowns cê podia ser nosso capjacksparrow..:haha3:

A janela para teste vai ser amanhã, se não me engano das 15 às 18hrs (horário de Brasilia)

Bora montar uma party pra jogar. Já tá no jeito aqui :D
 
Fui tentar testar agora e diz que não está disponível pra mim....vi um pessoal perguntando no club quando vai liberar...:hmm:
-----------------------
@ivowns cê podia ser nosso capjacksparrow..:haha3:
pode ser, só chamar :haha3:
 
A janela para teste vai ser amanhã, se não me engano das 15 às 18hrs (horário de Brasilia)

Bora montar uma party pra jogar. Já tá no jeito aqui :D
Opa, com certeza. Devo estar online em alguma momento dessa janela
 
testando o alpha :mr:

ae @ivowns pensando que era o titanic ? :hmm2::haha3:
 
Última edição:
Galera, alguem sabe se vai ter como jogar com coop-local + online?
 
testando o alpha :mr:

ae @ivowns pensando que era o titanic ? :hmm2::haha3:


se viu que tem uma GT ali na imagem né, cuidado que podem te excluir do teste ou tomar punição caso a imagem saia por aí, rs


Quanto ao jogo, não recebi o invite, meus amigos alguns ja jogaram, disseram que é divertido, mas que o alpha ainda está bem cru. Acredito que será um jogo mediano, mas bem divertido jogado com os amigos
 
Última edição:
se viu que tem uma GT ali na imagem né, cuidado que podem te excluir do teste ou tomar punição caso a imagem saia por aí, rs


Quanto ao jogo, não recebi o invite, meus amigos alguns ja jogaram, disseram que é divertido, mas que o alpha ainda está bem cru. Acredito que será um jogo mediano, mas bem divertido jogado com os amigos

Tem que ter muito cuidado com isso, se for só excluído do teste está no lucro, nos EUA teve dois caras que foram processados pela Microsoft por vazar imagens do beta fechado do Gears of Wars!
 
se viu que tem uma GT ali na imagem né, cuidado que podem te excluir do teste ou tomar punição caso a imagem saia por aí, rs


Quanto ao jogo, não recebi o invite, meus amigos alguns ja jogaram, disseram que é divertido, mas que o alpha ainda está bem cru. Acredito que será um jogo mediano, mas bem divertido jogado com os amigos
Opa, to prestando atenção. Então, em amigos vai ser uma experiência muito superior....tinha várias coisas desativadas, vários npcs inativos..enfim...foi só pra sacar as mecânicas...eu achei muito bom...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo