• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seagate Barracuda ES.2 250GB 32MB Cache

Pharanigma

Em Curitiba
Registrado
Oi galera.

to sabendo que os modelos 7200.11 tão sendo um sucesso pra raid... sera que esse modelo ES.2 tambem é bom ? afinal, ele tem 32MB cache acima de tudo... diferente dos .11 que soh tem 16...

sera que um raid com esses HDs fica legal ? =\
 
os 7200.11 tem 32MB de cache nas versoes de 500GB e 750GB
mas é interessante isso nas versoes de menor densidade.

fica legal sim o raid =D
 
Segundo este review, estes modelos deixaram a desejar em variados testes comparativos. [ ]s.
 
Oi galera.

to sabendo que os modelos 7200.11 tão sendo um sucesso pra raid... sera que esse modelo ES.2 tambem é bom ? afinal, ele tem 32MB cache acima de tudo... diferente dos .11 que soh tem 16...

sera que um raid com esses HDs fica legal ? =\

na questão de Raid, não acredito que um seja superior ao outro, qualquer um deles vai ficar bom pra Raid, não entendi essa de sucesso pra raid
 
se eu não me engano, a série ES é mais para 'empresas'... posso tá falando *****, mas é algo desse tipo :b
 
Tenho um desses de 500gigas a versão 7200.11 32 megas cache e digo que é um hd muito rápido mesmo.Putz não sei se eu que demorei a trocar meu hd antigo por esse novo,e percebi uma melhora na velocidade muito grande.Fiz um tranferencia de 40gigas via usb de arquivos,musicas,jogos que eu tinha num hd externo para o seagate e a operação levou uns 23minutos,nunca vi algo tão rápido.E olhem os seus hds seagates nas conexões e vejam se ele não vem com um jumper bem pequeno que limita a sua velocidade para sata1,esse jumper deve ser retirado para usar o sata2(que é a velocidade máxima do hd)
 
Também tenho um Seagate 500GB/32MB e no HD Tach ele foi 50% mais rápido que meu antigo 320GB/16MB.


Fiz um tranferencia de 40gigas via usb de arquivos,musicas,jogos que eu tinha num hd externo para o seagate e a operação levou uns 23minutos,nunca vi algo tão rápido.
Se a transferência foi via USB a velocidade ficou limitada a 480Mbps (60MB/s) que é o máximo suportado pela USB 2.0. Logo, não faria a menor diferença se seu HD tivesse 16MB ou 32MB de cache ;)
 
Também tenho um Seagate 500GB/32MB e no HD Tach ele foi 50% mais rápido que meu antigo 320GB/16MB.



Se a transferência foi via USB a velocidade ficou limitada a 480Mbps (60MB/s) que é o máximo suportado pela USB 2.0. Logo, não faria a menor diferença se seu HD tivesse 16MB ou 32MB de cache ;)

exatamente, nesse caso o que vale é a taxa de transferência do USB, até com um IDE velho teria que dar na mesma
 
Ë um modelo para servidores... Eu pegaria o Barracuda mesmo, muuito rápido! Ele é mais rápido que os RaptorX...

[χђ†].
 
Foi mau me expressei errado.Acontece que eram 2 vias usb do hd externo e não uma só.

não entendi, como 2 vias, se é usb 2.0 é mais lento que os Sata
 
Ao invés de um cabo usb,o meu hd externo vem com 2cabos usb.De forma que vc pluga os 2 cabos usb no pc ao mesmo tempo, para que assim a transferencia de arquivos seja mais rápida.
 
com raid-0 o cache dobra?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo