• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seagate SATA 3 vs Western Digital Caviar Black SATA 3

RockmanX

Dr.Thomas Light
Registrado
Acredito ñ ter muita diferença no desempenho entre eles (mesmo a diferenca 64mb x 32mb) ambos são produtos de primeira, mas como o rma da WD deixa a desejar recomendo o seagate.
 
Acredito ñ ter muita diferença no desempenho entre eles (mesmo a diferenca 64mb x 32mb) ambos são produtos de primeira, mas como o rma da WD deixa a desejar recomendo o seagate.

A vlws, nunca precisei do RMA da WD, mais sei que da Seagate é uma blz pois troquei 2 vezes o mesmo HD 7200.12 que morreu..rsrs quero mesmo saber se esse mais novo deles tem um desempenho melhor e se bate com o WD mesmo, não achei testes em nenhum site, acredito que por causa da nova onda de SSDs.
 
Ninguém chegou a fazer testes ?
 
tb nunca precisei... tenho um Caviar Blue a 4 anos e não tive qualquer problema.... no momento tenho ele, agora apenas para backup, e mais um SATA3 caviar Black a 2 meses.... estão funcionando muito bem
 
Bom HDs magneticos basicamente aumentam de desempenho quando aumentar a rotação, estes ai sendo de 7.2k não mudaria muita coisa, o Sata 3 eu não vejo porque deveria aumentar o desempenho ja que trata-se apenas de um canal entre o HD e o PC e os magneticos sequer chegam perto do limite dos SATA 2 imagina os SATA 3...
 
64MB vai ganhar , com certeza, nao tem nem o que discutir.
 
Cara eu tenho um caviar black aqui da WD mas nunca fiz teste nenhum com ele. Só uso todo dia e acho legal. Nunca tive problema! Se tiver algum teste ou soft que vc queira testar me manda ai o link q eu baixo e posto os resultados aqui pra vc.
 
Cara eu tenho um caviar black aqui da WD mas nunca fiz teste nenhum com ele. Só uso todo dia e acho legal. Nunca tive problema! Se tiver algum teste ou soft que vc queira testar me manda ai o link q eu baixo e posto os resultados aqui pra vc.

Faça o teste de benchmark com o HD tune pro e poste ai pra ''nois'', também estou interessado nesse HD. ^^
 
Ambos os HD's são vendidos nessa loja. Já comprei com eles, são de confiança.

www.guerradigital.net
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo