Second Life - alguém joga?

drdreh

Souls
Registrado
Apesar de conhecer há muito tempo, nunca me interessei em jogar. Agora que minha namorada está viciada em The Sims, resolvi pesquisar melhor sobre Second Life, pois acho o ambiente multiplayer muito melhor que single player, e assim ela poderia se divertir mais com o mesmo tipo de jogo.
E lendo agora sobre o jogo, percebi que as pessoas de Second Life buscam mais do que diversão, abrindo empresas, fazendo negócios, ganhando dinheiro. Alguns dizem que pode ser como o laboratório da Web 3.0 e que o futuro será uma internet tridimensional como em Second Life.
Aí pensei, será que estou perdendo meu tempo em não estar jogando/investindo nesse jogo? Por que ninguém do Adrena fala do jogo? Será que ninguém joga? Ou é ilusão esse negócio de ganhar dinheiro no jogo?
Bom, em vários mmorpgs existem pessoas ganhando grana, muitas vezes visto de forma ilegal, com bots e farmers.
Agora Second Life foi criado para isso, para se fazer negócios, montar empresas, gerar dinheiro!
Será que por ser legalizado, ninguém quer? Ou é mais difícil?
Estou pensando em testar o jogo pra conhecer mais. Vi que tem até como criar scripts dentro do jogo, e assim criar novas coisas, objetos, minigames, etc. Quem sabe com meu conhecimento em desenvolvimento de software eu consiga me dar bem e ganhar algo lá dentro...
 
Já joguei lá, mas faz um tempo e joguei bem pouco, não curti muito...
 
Joguei há bastante tempo, não gostei, achei muito bobo.Abraços
 
O jogo mais bobo do mundo.... querendo ou não, de pessoas um pouco frustradas... :) (ps: não generalizei... :p )
 
O jogo mais bobo do mundo.... querendo ou não, de pessoas um pouco frustradas... :) (ps: não generalizei... :p )

Modo capitalista ON

Pessoas frustradas.
Esse é o ponto! Normalmente pessoas frustradas tentam mostrar sua impotância gastando para chamar a atenção, sendo assim, são alvos fáceis para capitalistas que exploram a impotência e falta sociabilidade dessas pessoas. Agumas são uma negação na vida pessoal e conseguem se dar bem em um jogo como esse, e para manter ou conseguir estatus em alguma coisa essas pessoas pagam sem pestanejar. Já vi maluco pagar 350,00 em um personagem de RPG. Vender um Perfil popular nesse jogo deve valer uma boa grana.

Modo capitalista OFF

Sei que tem empresas sérias lançando lojas vituais dentro desse jogo. Pode ser um bom investimento.

O jogo me parece extremamente sem graça e coisa de que não tem vida social mesmo.


Claro que não é todo mundo mas boa parte deve ser.
 
joguei e odiei... jogo muito zuadao.. um lixo, lagado pra kct
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo