Secret Files: Tunguska - [ US DEMO ]

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
Registrado
nao sou muito chegado nesses jogos de aventura, mas sei que tem um pessoal a fim desse jogo, então, saiu a demo em inglês do mesmo


Requisitos:
1. Minimum requirements
-----------------------

- Windows 2000/XP
- Pentium® II with 500 MHz
- 128 MB RAM
- DirectX® 9 compatible AGP graphic card with at least 16 MB VRAM
- DVD-ROM drive
- 2 GB free hard disk space
- Mouse
- Optional: DirectX® 9 compatible 16 bit sound card

Fotos:
screen1_large.jpg


screen7_large.jpg


screen11_large.jpg


screen2_large.jpg

fotos: Tothegame

Download: (575MB)
http://ftp1.gameswelt.net/request/2...a3c/tunguska-game/SecretFilesTunguskaDemo.exe

http://www.3dgamers.com/dlselect/games/sftunguska/secretfilestunguskademo.exe.html


site oficial: http://www.tunguska-game.com/
 
Bah, eu tava afim de jogar, mas tah dando erro na hora que inicia!!!:(
 
o gráfico parece ser bem bonito.
é tipo GTA??????
 
Como é esse jogo?
Parece ser do estilo de Pandora , to certo ?

é daqueles jogos que no jogo todo você tenta resolver um misterio?
 
Esse tipo de jogo com muitos diálogos é complicado p/ jogar em inglês. Espero que saia em versão Espanhol.
 
Esse tipo de jogo com muitos diálogos é complicado p/ jogar em inglês. Espero que saia em versão Espanhol.

é melhor esperar a tradução pra Pt Br mesmo ^^
 
Ae... é jogo "Point and Click"????
Adoro esse estilo... primeiro por causa das histórias que quase sempre são ótimas, super bem trabalhadas, e segundo por causa do desafio que é... zerar um jogo desse tipo da trabalho... muitos "quebra-cabeças" dificeis de se resolver... é jogo pra quem tem cuca mesmo... hehehehe...

Pra ficar melhor... qual é o estilo dessa história??? Caça-Aberrações (Monstros, vampiros, demonios e afins) ou é Caça-Serial Killers???
 
é Point and Click sim.
 
Saiu já alguém tá jogando .
Excelente para quem gosta do genero ainda mais sendo um adventure + Puzzle para jogar é necessário o conhecimento de inglês pois o jogo é inteiro falado em inglês e algumas ações tu tem que tomar mediante o que o personagem fala agindo com os cenários e tal gostei muito do game .
Vamos fazer desse tópico para discutir os quebra cabeças do game :D !
Abraço

Um pouco da estória do que já joguei (Spoiler :) )
Começo do jogo Nina a personagem se depara com o sumiço misterioso de seu pai que trabalha em um Museu .
Ai começa a ser a personagem principal da história montando os quebra cabeças e tentando desvendar a solução ! Rox a Lot
 
O jogo parece ser bom mas eu não manjo muito de inglês e esse tipo de jogo é basicamente diálogos, pistas, dicas, tem que prestar atenção nos diálogos, seria bom se saisse uma tradução.
 
Parece bom!!
Quando eu terminar o Dreamfall vou experimentar ele! :)
 
se for estilo Indigo prophecy poutz... eu choro =D
alguem sabe me dizer se tem algo haver com o Arquivo X?
acho que arquivo X la nos States chama Secret Files... ou nada haver e eu to viajando mesmo ?
 
se for estilo Indigo prophecy poutz... eu choro =D
alguem sabe me dizer se tem algo haver com o Arquivo X?
acho que arquivo X la nos States chama Secret Files... ou nada haver e eu to viajando mesmo ?
Ah não, chama The X-Files mesmo :)
 
Ta Parecendo Alone In The Dark
 
Só digo uma coisa muito dificil mesmo matar as charadas :| !

Tô preso em uma já aUHEUHAeheuAEH .
Mas o game é Show
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo