Secure boot inexistente

Degener4d0

New Member
Acabei de colocar uma placa mae e processador novo, compre pelo o aliexpress
Quando fui jogar valorant deu uns erros fui tentar arruamar e me deparei que na bios da placa mae nao tem a opcao de securite boot, algm poderia me ajudar? To procurando a mais de 2 horas como resolver isso.

Placa-mae: shangzhaoyuan x99 p4

Bios: American Megatrends 5.11

Desde ja agradeco a atencao e a ajuda( desculpa o erros de portugues kk)

Se estiver no Windows 11, remove ele e coloca o Windows 10 . Eu vi outras pessoas reclamando desse problema e resolveram usando o Windows 10 . Além do secure boot, esse jogo também exige o TPM2.0 se estiver usando o Windows 11.

Se estiver no Windows 11, remove ele e coloca o Windows 10 . Eu vi outras pessoas reclamando desse problema e resolveram usando o Windows 10 . Além do secure boot, esse jogo também exige o TPM2.0 se estiver usando o Windows 11.
Tentarei fazer isso orbigado

se por modo compatibilidade no game w10 sera q nao resolve tb?

Boa noite galera, preciso de uma ajuda
Acabei de colocar uma placa mae e processador novo, compre pelo o aliexpress
Quando fui jogar valorant deu uns erros fui tentar arruamar e me deparei que na bios da placa mae nao tem a opcao de securite boot, algm poderia me ajudar? To procurando a mais de 2 horas como resolver isso.

Placa-mae: shangzhaoyuan x99 p4

Bios: American Megatrends 5.11

Desde ja agradeco a atencao e a ajuda( desculpa o erros de portugues kk)
Eu tive o mesmo problema recentemente. Não sei se para a sua placa mãe vai funcionar, mas para a minha Gigabyte eu segui esse tutorial:
Se você usa dois monitores, pode aparecer o erro "UEFI video gop driver is operational", então basta desplugar o segundo monitor da placa de vídeo e seguir o tutorial.

Users who are viewing this thread

Voltar