[AJUDA] Secure Boot - Rampage V Extreme

Inácio Jr.

The Gamer Power
Registrado
Tenho uma Rampage V Extreme, e um Intel 5820K, e preciso desbloquear a função Secure Boot, já vi vários vídeos e nenhum deles consegui achar uma solução.
Se alguém puder dar uma ajuda ficarei muito agradecido.

L2tUc8b.jpg
 
Tenho uma Rampage V Extreme, e um Intel 5820K, e preciso desbloquear a função Secure Boot, já vi vários vídeos e nenhum deles consegui achar uma solução.
Se alguém puder dar uma ajuda ficarei muito agradecido.

L2tUc8b.jpg
desabilite na bios o secure boot
 
Ja tentei amigo, mas só que a opção de desativar ele fica desmarcada, Enabled, não tem como selecionar ela e habilitar para disabled
 
Ja tentei amigo, mas só que a opção de desativar ele fica desmarcada, Enabled, não tem como selecionar ela e habilitar para disabled
hmm entao tenta atualiza a bios da placa mae pr aultima versao pra ver se arrumam isso
tem opcao na bios q esqueci nome q forca carregamento de tudo via UEFI talvez desligando isso possa desabilirar o secure boot

lembrei CSM desatiblite isso e veja oque dá
 
Última edição:
hmm entao tenta atualiza a bios da placa mae pr aultima versao pra ver se arrumam isso
tem opcao na bios q esqueci nome q forca carregamento de tudo via UEFI talvez desligando isso possa desabilirar o secure boot

lembrei CSM desatiblite isso e veja oque dá
Ela já está atualizada com a ultima versão e nada, como ele tem Dual Bios, eu ate instalei uma outra versão da Bios dois e mesmo assim, continua com o mesmo problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo