• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sega anuncia Total War: Rome 2 para 2013

molo

Life Goes On
Registrado
rome2logo2.png

A Sega anunciou que o próximo jogo da série Total War, oriundo da produtora The Creative Assembly será Rome 2, a sequela do jogo de estratégia lançado em 2004 e aclamado pela crítica, Rome: Total War.

Com lançamento previsto para 2013, num evento ainda recente, a Creative Assembly disse que espera ter o jogo nas lojas durante a "segunda metade" do próximo ano.

Pese embora o afastamento geográfico relativamente a Shogun 2, a série Total Wal deverá ficar marcada por um regresso à grande escala com Rome 2. Para tal a produtora aposta num reforço da campanha, maior e com batalhas cinematográficas em tempo real. A produtora fala no maior orçamento disponível para a série.

Porém, haverá também uma preocupação com as histórias pessoais, decisões do jogador e figuras históricas, pondo relevo nos dilemas familiares e assuntos de natureza política.

A primeira demonstração do jogo revelou a destruição de Cartago durante a terceira guerra Púnica. Sobre a componente multiplayer, James Russell apenas salientou que o estúdio "está a planear algo grande".

Sega anuncia Total War: Rome 2 para 2013 • Notícias • PC • Eurogamer.pt


não é tópico oficial, se quiser criem ai :haha:


http://www.youtube.com/watch?v=oKglskMfyWA&feature=youtu.be


http://www.youtube.com/watch?v=1OHV628oGiU&feature=player_embedded
 
Última edição:
:awesome: :awesome: :awesome: :awesome:
 
nossa,nem acredito :magico:
 
2013 já está garantido então, o que mais vier é lucro.
 
Meu jogo favorito da série e com certeza um dos melhores de todos os tempos está de volta. :magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:

mesma coisa aki,sem duvida o meu favorito da serie tbm
 
Haja GPU+CPU+RAM pra rodá-lo, satisfatoriamente, no lançamento... :feelbad:
 
quais vão ter?? to por fora :haha:

a parte 2 do Starcraft 2 sai ano q vem tb?
2013 tem:
A segunda expansão de Starcraft 2: Legacy of the Void
Warhammer 40000: Dawn of War III
Company of Heroes 2
Command & Conquer: Generals 2
SimCity 2013
e tem mais por vir:bwahaha:
 
2013 tem:
A segunda expansão de Starcraft 2: Legacy of the Void
Warhammer 40000: Dawn of War III
Company of Heroes 2
Command & Conquer: Generals 2
SimCity 2013
e tem mais por vir:bwahaha:

vlww pode crer
tinha visto Company of Heroes 2 mas esqueci kk , mto loco :megusta:
nem sabia do Dawn of War 3, ai sim.. warhammer 40k é uma das franquias q eu mais curto
 
Shogun foi sacal, o jogo simplesmente é mais ladrão que juiz de pro evolution soccer.
Eu queria ver um TW com mais estratégia do que essa unidade mata aquela, lança mata cavalo, cavalo mata infantaria ,infantaria mata arqueiro e arqueiro mata lança :haha:
 
Até que enfim, tomara que depois desse lancem um Medieval 3!
 
Não gosto desse tipo de RTS, curto com estilo AOE de recolher recursos.

Mas como assim, não ta sabendo dessa "lista" de RTS para o ano que vem.
 
Total War: Rome II
Company of Heroes 2
Sim City
Command & Conquer: Generals 2
Starcraft II: Heart of the Swarm
Sins of a Dark Age


Esqueci algum?

Ainda dá pra ter uma esperança que SC2 saia esse ano (O jogo está 99%, em fase de polimento, e eles só disseram que nÀo sairia no mesmo ano fiscal que D3. Bem, já estamos em um novo ano fiscal desde abril. E o beta já está rolando. Dedos cruzados)
 
Ainda dá pra ter uma esperança que SC2 saia esse ano (O jogo está 99%, em fase de polimento, e eles só disseram que nÀo sairia no mesmo ano fiscal que D3. Bem, já estamos em um novo ano fiscal desde abril. E o beta já está rolando. Dedos cruzados)


D3 deu uma abalada na minha confiança que tinha na Blizzard, por causa daquele DRM nojento e os servers capenguentos. Tenho receio que os futuros lançamentos sofram algo do tipo. :feelbad:




Aqui não apareceu nada...imgur é bloqueado aqui no fórum (por alguma restrição deles próprios).
 
nao vai sair nada tipo AOE e empire earth nao?

sem ser esse Age online ai...

sinto falta de jogos do tipo e com voltados para idades medieval e antiga.... e claro coletar recursos.
 
D3 deu uma abalada na minha confiança que tinha na Blizzard, por causa daquele DRM nojento e os servers capenguentos. Tenho receio que os futuros lançamentos sofram algo do tipo. :feelbad:





Aqui não apareceu nada...imgur é bloqueado aqui no fórum (por alguma restrição deles próprios).

Arrumei. :awesome:
------------
nao vai sair nada tipo AOE e empire earth nao?

sem ser esse Age online ai...

sinto falta de jogos do tipo e com voltados para idades medieval e antiga.... e claro coletar recursos.



É gratuito, mas está em Alpha ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo