SEGA-CD / MEGA-CD - Emulador!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

flightman

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Onde eu consigo um emulador que funcione do SEGA-CD ou MEGA-CD???:confused:

Hellwings

New Member
gens. cata o emulador e as bios do sega cd, mega cd japones e europeu q funfa na boa!

carlosfey

New Member
alem de sega cd ele roda o 32x aquele adptador que usava o processador do saturno e deixava ele entre aspas um 32 bits capenga

didikof

Banido
Banido
bom eu tenho emulado de segacd e varias isos,so nao lembro de onde baixei rsrsrsrsrs

flightman

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
hummm... este Kega Fusion 3.51 funfa no SEGA-CD????

Bombafurlan

New Member

---Editado pela Moderação---

Core2 quad 6600 + asus P5n-e sli
4gb Ram DDR2 ocz alta performace c\ dicipador de calor
Windows Vista x64 ultimate SP1 Pt-Br
HD 500G hitachi SATA2 em raid
Geforce 8800GTs 640 GDDR3 em sli

Rickrj

golden boy..
Kega Fusion 3.51 é o melhor disparado, fica perfeito:wave:

ffugita

New Member
Melhor que roda ISOs e afins, não precisa nem gravar o jogo no CD! E ainda roda perfeitamente jogos de megadrive e 32x, pena que em master system eu não acho ele tão bom quanto alguns outros, mas acho que ai já era querer demais. :p

Gravata

Marcio Miranda
Melhores emuladores de Genesis/Sega CD/32x:

Kega Fusion 3.51

Gens

Gens32 (Versão modificada do Gens)

Lembrando que se tratando de Sega CD ou 32x não basta pegar o emulador e tentar rodar as ISOs/ROMs... você precisa das respectivas BIOS do Sega CD, uma pra cada localização (US/EUR/JAP) para rodar os jogos. Você precisa da BIOS correta dependendo da ISO (ser US, EUR ou JAP). E o 32x precisa de 3 BIOS (M68000, 32x Master e 32x Slave). Sem elas ROMS de 32x não rodam.

Os emuladores não acompanham as BIOS (pelo menos nos sites oficiais acima), mas não é dificil achá-las na net.

Estamos falando de ISOs mas estes emuladores também aceitam CDs direto no leitor.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico