SEGA-CD / MEGA-CD - Emulador!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

flightman

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Onde eu consigo um emulador que funcione do SEGA-CD ou MEGA-CD???:confused:
 
gens. cata o emulador e as bios do sega cd, mega cd japones e europeu q funfa na boa!
 
alem de sega cd ele roda o 32x aquele adptador que usava o processador do saturno e deixava ele entre aspas um 32 bits capenga
 
bom eu tenho emulado de segacd e varias isos,so nao lembro de onde baixei rsrsrsrsrs
 
hummm... este Kega Fusion 3.51 funfa no SEGA-CD????
 
tenta nesses saites

---Editado pela Moderação---

Core2 quad 6600 + asus P5n-e sli
4gb Ram DDR2 ocz alta performace c\ dicipador de calor
Windows Vista x64 ultimate SP1 Pt-Br
HD 500G hitachi SATA2 em raid
Geforce 8800GTs 640 GDDR3 em sli
 
Kega Fusion 3.51 é o melhor disparado, fica perfeito:wave:
 
Melhor que roda ISOs e afins, não precisa nem gravar o jogo no CD! E ainda roda perfeitamente jogos de megadrive e 32x, pena que em master system eu não acho ele tão bom quanto alguns outros, mas acho que ai já era querer demais. :p
 
Melhores emuladores de Genesis/Sega CD/32x:

Kega Fusion 3.51

Gens

Gens32 (Versão modificada do Gens)

Lembrando que se tratando de Sega CD ou 32x não basta pegar o emulador e tentar rodar as ISOs/ROMs... você precisa das respectivas BIOS do Sega CD, uma pra cada localização (US/EUR/JAP) para rodar os jogos. Você precisa da BIOS correta dependendo da ISO (ser US, EUR ou JAP). E o 32x precisa de 3 BIOS (M68000, 32x Master e 32x Slave). Sem elas ROMS de 32x não rodam.

Os emuladores não acompanham as BIOS (pelo menos nos sites oficiais acima), mas não é dificil achá-las na net.

Estamos falando de ISOs mas estes emuladores também aceitam CDs direto no leitor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo