• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Sega Genesis /Mega drive


Vamos dar continuidade agora aos gráficos mais bonitos do Mega drive/Genesis: RISTAR


Mas vou contar uma breve história.



FATOS HISTÓRICOS SOBRE O JOGO



Ristar é um jogo de plataforma desenvolvido e publicado pela Sega para o Sega Genesis , lançado mundialmente em fevereiro de 1995.Também foi lançado um jogo da Sega Game Gear com o mesmo nome e gênero,Ristar , que compartilhava temas semelhantes, embora possuísse design diferente mecânica de jogo.


O jogo é estrelado por uma estrela antropomórfica que usa as mãos e braços longos e elásticos para se movimentar e combater os inimigos. A recepção para o jogo tem sido geralmente positiva, mas o lançamento inicial do jogo foi ofuscado devido ao fim iminente do ciclo de vida do Genesis e à sucessão do Sega Saturn e outros consoles de videogame da quinta geração . Embora nunca tenha recebido sequências, a Sega relançou o jogo várias vezes digitalmente e em compilações com temas da Sega , incluindo a linha Sega Forever de lançamentos para dispositivos móveis . O personagem também recebeu várias participações em outras propriedades da Sega.


Ristar foi desenvolvido a partir de uma ideia originalmente apresentada durante conversas de design para o personagem que mais tarde se tornaria o nada conhecido Sonic the Hedgehog . Yuji Naka , chefe da Sonic Team, relembrou em 1992:

No início, usamos um personagem que parecia um coelho com orelhas que podiam estender e pegar objetos. Como o jogo ficou mais e mais rápido, precisávamos criar uma característica especial para dar ao nosso personagem algum poder sobre seus inimigos. Lembrei-me de um personagem que eu pensava anos atrás, que podia se enrolar em uma bola e bater em inimigos. Ouriços podem se enrolar em uma bola, então decidimos ir de um coelho para um ouriço.

Alguns anos depois, o jogo estrelado por esse tipo de coelho foi desenvolvido separadamente do Sonic e, eventualmente, evoluiu para um protótipo chamado Feel.A semelhança de coelho no Feel já estava um pouco menor no protótipo, já que o personagem não usava mais seus ouvidos, mas sim seus braços.Depois de algumas mudanças no personagem principal, e passando por vários nomes, esse jogo acabou se tornando o que hoje é conhecido como Ristar . O nome também passou por mais mudanças durante o desenvolvimento das versões ocidentais, passando de Ristar, a estrela cadente , para Dexstar e, finalmente, para Ristar .

No final de 1994, a Sega foi originalmente lançando Ristar para ser o sucessor de Sonic the Hedgehog. No entanto, o jogo nunca recebeu uma tonelada de exposição ou vendas, principalmente devido a ser lançado apenas três meses antes do Sega Saturn , sucessor da Sega para o Genesis, ofuscando-o. Em uma entrevista para a Electronic Gaming Monthly de 1994 , Lisa Best e Terry Tang afirmaram que Ristar não foi projetado pela mesma equipe de programação da Sonic , embora muitos dos funcionários do jogo mais tarde criassem noites. Nos sonhospara o Saturno, o próximo jogo a ser creditado oficialmente ao Sonic Team . Isso, juntamente com a inclusão de Ristar em várias compilações e relançamentos com temas do Sonic no ano seguinte, levaria os jornalistas de jogos a rotularem retroativamente o jogo como sendo desenvolvido pela Sonic Team.




Bem dito isso vamos começar:





guKfmpA.jpg











RISTAR


Assim como outros jogos do mesmo período de tempo, como o Gunstar Heroes , a história do jogo variou entre o lançamento em japonês e o idioma em inglês. Em todas as versões do jogo, os eventos acontecem no Sistema Valdi, onde um pirata do mal espacial, Kaiser Greedy, usou o controle da mente para fazer com que os líderes dos planetas o obedeçam.

Na versão japonesa, os habitantes do Planeta Neer (Flora na versão em inglês) rezam por um herói antes que o servo de controle mental de Greedy, Rhio, arrebate o planeta mais velho. As preces desesperadas alcançam a nebulosa da Deusa das Estrelas, Oruto. Ela desperta um de seus filhos, Ristar, com o único propósito de conceder os desejos dos inocentes. Ele deve parar Greedy e os líderes de lavagem cerebral de cada mundo na galáxia para restaurar a paz na galáxia.

Na versão em inglês, o Oruto é omitido por completo. Em vez disso, Ristar tem uma figura paterna, o Herói Lendário, que é uma estrela cadente que protege o Sistema Valdi. Em vez de Oruto despertar Ristar, o Herói Lendário foi seqüestrado por Greedy, e cabe a Ristar resgatar seu pai também.

A versão japonesa do jogo termina com Greedy, e dois subalternos, Iounus e Uranium, encalhados em um planeta deserto, com uma foto de Ristar aparecendo no espaço, enquanto Greedy simplesmente olha para ele. A cena final mostrada no inglês mostra que Ristar se uniu novamente ao pai.





APRESENTAÇÃO - 10



Mais ela é Linda muito mais do que linda...


6wLgFUQ.gif



TlYyL7d.gif



IM6kmjW.gif



V73rYNQ.gif



6wdn0xJ.gif



wQD05PJ.gif




HISTÓRIA - 9,0



A história do game ocorre no Sistema Valdi, que possui sete planetas em órbita. Um tirano pirata espacial conhecido como Kaiser Greedy, faz com que todos os líderes dos sete planetas obedeçam suas ordens e o caos toma conta de tudo. Os habitantes do planeta Flora oram para que um herói os salve, e aos outros planetas, antes que Greedy controle tudo.

As orações alcançam a nebulosa da Star Goddess, Oruto. Ela então desperta uma das suas crianças, Ristar, com o propósito de atender às preces das pessoas, salvar os sete líderes dos planetas, destruir o inimigo e trazer a paz novamente para a galáxia.

A versão americana sofreu algumas modificações. A Star Goddess Oruto não é vista no game. Ao invés dela, Ristar tem uma figura paterna, que é uma estrela que protege o Sistema Valdi. Seu pai também foi sequestrado por Greedy, que enviou um chamado para seu filho salvá-lo e libertar os outros.





JOGABILIDADE - 10



Ristar joga como um jogo de plataformas 2D , similar aos jogos da série de videogames Super Mario ou Sonic the Hedgehog , mas focando menos no salto e na velocidade, e mais no uso dos braços elásticos da Ristar, que podem atingir 8 direções diferentes .O leitor deve manobrar Ristar através do nível até ao seu fim, evitando danos a partir de obstáculos e inimigos. Os braços extensíveis de Ristar são usados como o principal meio de atacar inimigos; através de estender os braços, agarrando o inimigo, e puxando-se para eles em um movimento " headbutt " para derrotá-los. O mesmo movimento também permite a abertura de baús de tesouro contendo vários itens, ou atingir diferentes partes do ambiente, como derrubar árvores.Além disso, seus braços elásticos podem ser usados apenas para agarrar e / ou atirar objetos também.

Além de atacar, os braços de Ristar também são usados como um método de projetá-lo através dos níveis.Muitas estruturas semelhantes a bastões estão presentes para balançar Ristar de um lado para outro, através de aberturas ou para subir ou descer plataformas verticalmente. Ristar também é capaz de agarrar inimigos e objetos no ar e balançar sobre eles.

Além disso, "Star Handles" são colocados em níveis, onde o jogador deve ter Ristar agarrar e usar o momento para girá-lo em um círculo de 360 graus . Deixar ir lança-lo em uma determinada direção, dependente do tempo de liberação. Se força suficiente é obtida, brilhos aparecem por trás de Ristar e ele executa um movimento chamado "Meteor Strike", que o torna invencível e capaz de derrotar qualquer inimigo ao tocá-los. Quando se perde o impulso suficiente, geralmente alguns segundos, o voo cessa e ele cai no chão de volta ao seu estado normal, embora isso possa ser prolongado por quedas de paredes e tetos durante o vôo.

Cada nível termina com um "Star Handle" especial, que é usado para lançar o Ristar até o final do nível. Os pontos de bónus são concedidos com base na altitude de Ristar ao voar fora da tela, semelhante a como os níveis são terminou em Super Mario Bros . Além disso, cada nível também contém um identificador oculto que envia Ristar para uma fase de bônus, que envolve a obtenção de uma pista de obstáculos dentro de um determinado limite de tempo.

Completar o nível em um tempo particularmente rápido ganhará uma continuação, e depois que o jogo for completado, códigos especiais serão concedidos dependendo de quantos foram completados. A saúde de Ristar é mostrada através de um sistema de saúde baseado em íconesconsistindo de quatro estrelas no canto superior direito da tela. Tomar dano remove uma estrela e perder todas as estrelas faz com que Ristar perca uma vida . Localizar e pegar uma figura de Ristar concede a Ristar uma vida extra, enquanto encontra figuras estelares tradicionais que reabastecem sua saúde; uma estrela amarela reabastece uma estrela, enquanto uma estrela azul restaura as quatro.





GRÁFICOS -10



De cair o queixo na época , e é lindo até para os dias atuais ,é colorido e vivo bonito demais.
Simplesmente espetaculares. Com visuais cheios de detalhes, animações e coloridos, certamente é um dos mais bonitos do 16 Bits da Sega. Fases com vários efeitos parallax e com cores fortes ajudam a destacar os belos designs de Ristar e de seus inimigos, que são grandes na tela e bem personalizados.


A estrelinha é muito carismática e faz caras e bocas durante todo o game. Algumas animações aparecem apenas em determinadas fases e dão um toque todo especial ao game. Inclusive, quando Ristar perde seu último marcador de vida, a última estrela caí e acerta a cabeça do personagem, fazendo-o desmaiar.



SOM - 9,0



A partitura musical em Ristar é tão única quanto o sistema de controle de jogo. Como com os visuais, os esforços de áudio da Ristar se beneficiaram do atraso de sua chegada.A trilha sonora é divertida, fresca e febrilmente energética Na verdade, você normalmente estará tão atento nos vários níveis do jogo que você encontrará pouco tempo para notar a música que estão tocando ao seu redor.




EXTRA




Em uma entrevista de 2006, o designer da Ristar , Akira Nishino, disse:

Ristar vai voltar? Provavelmente não. Claro que, como desenvolvedor de jogos, adoraria ver isso acontecer. Na época do original, eu estava pensando em uma sequência. Chegou a um design de personagens para essa sequela, mas isso não aconteceu por vários motivos. Mas como os fãs têm voz nesses assuntos, sua opinião é muito apreciada.

Enquanto Ristar nunca recebeu nenhuma sequência, recebeu mais atenção nos últimos anos através de relançamentos em várias compilações com temas Sonic e Sega, incluindo Sonic Mega Collection , Sega Genesis Collection , Sonic's Ultimate Genesis Collection e Sega Forever .Também foi lançado para download digital para o Virtual Console e Steam .

Ristar, como personagem, fez apenas algumas pequenas aparições fora de seus dois jogos originais em 1995. Nos dois jogos Shenmue da Sega para o Dreamcast , Shenmue e Shenmue II , o jogador pode optar por gastar dinheiro para comprar um item colecionável selecionado aleatoriamente. ' Gachapons ' (brinquedos cápsula) de uma máquina; Uma das possibilidades em ambos os jogos é uma estatueta Ristar. Ele também apareceu brevemente no vídeo introdutório do jogo Dreamcast, de 2001, no Japão, Segagaga . Ristar não fez mais aparições até 2010, onde faz uma aparição em uma faixa para download paraSonic & Sega All-Stars Racing, devido à alta demanda por ele estar no jogo.Ele também fez uma aparição como um homem de bandeira na sequência, Sonic & All-Stars Racing Transformed , em 2012.

Em outubro de 2012, Ristar foi listado pela GameSpot como um dos exemplos de videogames perdidos da década de 1990 que merecia retornar no futuro





Conclusão - 9,5



Ristar prova que assumir uma abordagem radical para jogar controle em um jogo de plataformas pode, às vezes, dar retorno no final. O Sonic Team não só criou um jogo que se diferencia facilmente de sua série Sonic the Hedgehog, como também criou algumas das mais exclusivas idéias de jogo que surgiram na era de 16 bits e um jogo que é tão muito divertido de jogar hoje. Ristar é um Jogão Pena que saiu tão tarde numa época que os gráficos 2D estavam perdendo o Valor.Jogue esse game faça esse favor a si mesmo.


 
Última edição:
rapaz, mega drive, meu primeiro vg. Ganhei do meu pai aquele que vem com altered beast, aliás esse jogo é um gráfico 10/10 heim rsrsrsrs. pode fazer a historia dele ai ..


belo topico, escorreu um suor dos meus zoio aqui
 
rapaz, mega drive, meu primeiro vg. Ganhei do meu pai aquele que vem com altered beast, aliás esse jogo é um gráfico 10/10 heim rsrsrsrs. pode fazer a historia dele ai ..


belo topico, escorreu um suor dos meus zoio aqui
Obrigado Mestre eu estou jogando ele até hj é meu console predileto também e meu único. Só tenho o PC fora ele na vida.Vou Chegar lá sim altered beast é show demais.
 
Um bom game está para sair, Para o MEGA DRIVE


 
Alguém já ouviu falar desse game?PAPRIUM um polêmico game com mais de 5 anos de desenvolvimento e extremos atrasos e polêmicas sem fim.

Se esse game sair do jeito que mostram nesse vídeo será um jogão


PAPRIUM(codinome: "ProjectY"), um briga de rua pós-apocalíptico e ultrajante. O PAPRIUM foi criado na Fábrica de Jogos Mágicos da WM usando os votos e sugestões do Investidor. O PAPRIUM foi desenvolvido por uma equipe impulsionada pela verdadeira paixão e excelência de 16 bits.
No ano 8A2, em algum ponto eqüidistante entre Xangai, Tóquio e Pyongyang, uma Megapolis surgiu das cinzas da mais curta, mas devastadora guerra nuclear da história, seu nome é PAPRIUM. BRUTAL, MACIÇO. Você vai lutar pela cidade com Tug, Alex e Dice. Redefina a palavra justiça, lide com a tentação das drogas BLU e, mais importante: FIQUE VIVO!



 
Última edição:
Alguém já ouviu falar desse game?PAPRIUM um polêmico game com mais de 5 anos de desenvolvimento e extremos atrasos e polêmicas sem fim.

Se esse game sair do jeito que mostram nesse vídeo será um jogão


PAPRIUM(codinome: "ProjectY"), um briga de rua pós-apocalíptico e ultrajante. O PAPRIUM foi criado na Fábrica de Jogos Mágicos da WM usando os votos e sugestões do Investidor. O PAPRIUM foi desenvolvido por uma equipe impulsionada pela verdadeira paixão e excelência de 16 bits.
No ano 8A2, em algum ponto eqüidistante entre Xangai, Tóquio e Pyongyang, uma Megapolis surgiu das cinzas da mais curta, mas devastadora guerra nuclear da história, seu nome é PAPRIUM. BRUTAL, MACIÇO. Você vai lutar pela cidade com Tug, Alex e Dice. Redefina a palavra justiça, lide com a tentação das drogas BLU e, mais importante: FIQUE VIVO!




Nem maria do bairro enrola tanto.
 
Nem maria do bairro enrola tanto.
Eu acompanho fórum 16bits e Parece que o game está em produção na china os caras lá estão com "Uma Nova Esperança ",Maria do bairro foi boa minha irmã já viu umas 30 vezes
 
Eu acompanho fórum 16bits e Parece que o game está em produção na china os caras lá estão com "Uma Nova Esperança ",Maria do bairro foi boa minha irmã já viu umas 30 vezes
Sério isso? Também acompanho essa novela não é de hoje, espero um dia poder jogar isso.
As últimas notícias que eu tinha era de uma "festa de lançamento" do jogo na frança, que o bigodudo que é responsável pelo projeto e pela WM chegou dizendo que a AirFrance tinha perdido a bagagem dele, e os kits de desenvolvimento estavam lá e etc. Por fim ele mostra uma build bem inacabada do jogo (em um cartucho cheio de gambiarra), sem inimigos nem nada, o cara tem sempre um caô, no começo era o Paypal que tinha bloqueado a grana do projeto, depois isso, quem trabalhava com ele (incluindo o brasileiro do Pier Solar) fala que ele não era uma pessoa muito boa de se lidar, em todo lugar que vejo notícias "novas" é sobre terem perdido o dinheiro da compra e a expectativa zero de ver esse jogo lançado algum dia.

Quanto a essa participação chinesa, viu isso onde?
 
Sério isso? Também acompanho essa novela não é de hoje, espero um dia poder jogar isso.
As últimas notícias que eu tinha era de uma "festa de lançamento" do jogo na frança, que o bigodudo que é responsável pelo projeto e pela WM chegou dizendo que a AirFrance tinha perdido a bagagem dele, e os kits de desenvolvimento estavam lá e etc. Por fim ele mostra uma build bem inacabada do jogo (em um cartucho cheio de gambiarra), sem inimigos nem nada, o cara tem sempre um caô, no começo era o Paypal que tinha bloqueado a grana do projeto, depois isso, quem trabalhava com ele (incluindo o brasileiro do Pier Solar) fala que ele não era uma pessoa muito boa de se lidar, em todo lugar que vejo notícias "novas" é sobre terem perdido o dinheiro da compra e a expectativa zero de ver esse jogo lançado algum dia.

Quanto a essa participação chinesa, viu isso onde?
Parece mentira?Claro que parece rsrsrsrsr

http://www.sega-16.com/forum/showthread.php?22142-Paprium-Official-Thread/page624
 
Tomara que aconteça mesmo.


 
TANGLEWOOD ® é um jogo novo e original para a SEGA Mega Drive e Genesis, agora disponível em cartucho após a bem-sucedida campanha Kickstarter em 2016. Uma verdadeira experiência de plataforma nostálgica de 16 bits rodando em hardware genuíno da SEGA.

https://tanglewoodgame.com/index.html




Situado em um mundo fictício, o jogo segue uma jovem criatura, Nymn, que é separada da família após o pôr do sol. Incapaz de voltar para a segurança da casa subterrânea, Nymn deve encontrar uma maneira de sobreviver aos terrores noturnos e chegar a manhã.

O mundo de TANGLEWOOD é perigoso após o anoitecer, e Nymn deve usar habilidades de evasão, habilidades especiais, armadilhas e truques para derrotar os predadores. O TANGLEWOOD é programado em linguagem de montagem pura 68000, usando ferramentas e processos de desenvolvimento originais da SEGA dos anos 90.
 
NOVIDADES SOBRE PAPRIUM


https://www.facebook.com/watermelong...17378634/?t=30




"Olá a todos,

Desculpe pela falta de notícias. Eu (Fonzie) estou em fábricas há muitas semanas Peças para o jogo estão armazenadas, algumas desde 2016 e tem sido um grande desafio negociar tanto o armazenamento de longo prazo, qc, quanto a liberação para linhas de montagem, dadas (mais do que) restrições financeiras extremas. dito acima, nunca mente.Pessoas que conhecem, sabem, pessoas que entendem, entendem.

Todos que solicitaram um reembolso serão reembolsados assim que resolvermos nossos problemas com o PayPal, o que deve acontecer em breve. Temos uma lista de reembolso, não se preocupe, você será reembolsado, independentemente do que aconteça, mudanças de humor, etc Não há necessidade de nos enviar spam ou ligar para o meu número 10 vezes por dia, o pessoal de apoio ao cliente em férias muito longas.

Todos os que tiverem pré-encomendado o jogo, incluindo nossos investidores e nossos varejistas, receberão todos os seus jogos de uma só vez.
Ainda não temos data de envio, uma vez que queremos garantir 100% de certeza de que nenhum sugador extra se junta à festa ("Les emmerdes, ça vole toujours en escadrille" - CDG).

Além disso, devido a várias restrições acima mencionadas, decidimos apenas montar as cópias dos jogos que foram pré-encomendados, o que significa que não teremos cópias extras disponíveis para venda no momento do lançamento. Não tema, não teremos outra escolha a não ser realizar outra rodada de pré-ordem. Então, se você estiver disposto a fazer o jogo, por favor, registre-se no nosso site para receber um e-mail de notificação. Vamos colocar à venda as edições limitadas copia alguns reembolso pedido, tempo emocionante pela frente.

Voltarei pessoalmente às pessoas que sabem sempre que eu obtenho acesso à Internet normal, obrigado pela sua paciência e confiança.
PS: Este vídeo tem algumas semanas de idade, se alguém se pergunta. Eu não sou a dama no vídeo, mas estou na linha também, como sempre, pessoas que sabem, sabem. Pessoas que entendem, entendem.

Mais novidades à frente, sempre que bom. Eu vou te salvar os maus.
Obrigado novamente.
Fonz "
 
Bom dia todos

O pessoal da gamespot colocou a mão no mini na E3 2019

First Hands-On With Sega's Genesis Mini Console | E3 2019



 

Vamos dar continuidade agora aos gráficos mais bonitos do Mega drive/Genesis: Monster World IV









DsM0AlP.jpg






CzzrFtU.gif






lwf7c6r.jpg








Mas vou contar uma breve história.


FATOS HISTÓRICOS SOBRE O JOGO

Esse game ficou restrito ao Japão, este não chegou para nós nem como um game da Turma da Mônica, o que é uma pena considerando que ele é dito como um dos melhores da série Wonder Boy. Visualmente, ele aposta em gráficos “bonitinhos”, com cenários ricos em detalhes e animações fluidas.





nwr7M6U.jpg







3OFtTJK.jpg







Desenvolvedor :
Westone
Publisher : Sega
Artista : Maki Ohzora
Compositor : Jin Watanabe
Series : Wonder Boy / Monster World
Plataforma : Mega Drive
LançamentoJP : 1º de abril de 1994
Gênero : Platformer , Metroidvania
Modo : Um jogador


Bem dito isso vamos começar:



Monster World IV é um jogo de plataformas de ação e aventura, desenvolvido pela Westone e lançado no Japão pela Sega para a Mega Drive em abril de 1994. É o sexto jogo da série Wonder Boy / Monster World.





APRESENTAÇÃO - 10


you are beautiful ...





myAWPaR.gif














HVIU6G2.jpg






HISTÓRIA - 10





A história envolve uma jovem garota chamada Asha, que ao ouvir os espíritos sussurrarem ao vento pedindo ajuda, embarca em uma jornada para encontrá-los e ajudá-los. Ao longo do caminho, ela se torna dona de um gênio e adota um pequeno monstro conhecido como Pepelogoo.





xoYagEl.jpg





Personagens :


Asha : é uma jovem garota de cabelos verdes vestida com roupas nômades de influência árabe. Sensível à presença de espíritos, Asha é capaz de ouvir os apelos dos Espíritos Elementais vindos do Mundo dos Monstros e, por fim, esforça-se para se tornar um guerreiro e libertá-los.


Pepelogoo : pertence a uma raça de pequenos monstros esféricos que agitam as orelhas para voar. Enquanto a maioria dos Pepelogoos no Monster World é amarela, a Asha é azul. Ele é visto mais do que apenas uma curiosidade para várias pessoas no Monster World; como nos dias antigos, os azuis tinham sido praticamente exterminados por pessoas temerosas de suas habilidades mágicas.


Purapril XIII : descendente de Purapril dos jogos anteriores do Monster World, e governante do reino.


O Sábio do Save : é um homem idoso que viaja através do Monster World, aparecendo em lugares inesperados e gravando as memórias das pessoas. Jogo mecânico-sábio, falando com ele, o jogador pode salvar seu progresso até agora.


Genie of the Lamp : é um espírito sarcástico que reside em uma velha lâmpada a óleo. Ele se torna o companheiro de Asha e servo em sua busca, que ele trata como apenas mais uma atividade de tambor-hum que ele vai fazer antes dele (como acontece com várias histórias de gênios clássicos) perdido por mais mil anos. Ele é o único que transporta Asha de e para o Monster World.




YLrQpK7.jpg







6cZhJio.jpg





Espíritos Elementares : os quatro Companheiros do jogo anterior Quesão:
  • Priscilla, uma fada Sprite originalmente vindo de Alsedo, a Vila das Fadas.
  • Hotta, a criança anã, cuja origem está enraizada na área pantanosa de Lilypad, a Vila dos Anões.
  • Shabo, um fantasma à Grim Reaper que oferecia ajuda na terra congelada de Childam, a Darkworld Village.
  • O Neto do Dragão Ancião, um jovem dragão cuspidor de fogo que prestou a assistência necessária em torno de Begonia, a Dragon Village.




JOGABILIDADE - 10



O Monster World IV é uma mistura de gêneros de ação-aventura, plataformas e RPG, nos quais o jogador atravessa uma paisagem 2D lutando contra uma variedade de monstros, bem como interagindo com personagens não jogáveis.

Expandindo os jogos anteriores da série, Asha tem a habilidade de balançar sua espada para cima, para baixo e através do ar, dependendo de qual direção é pressionada. Ela também pode usar seu escudo em pé, segurando-o.

Asha pode convocar seu animal de estimação Pepelogoo para alcançar áreas que ela não pode sozinha. Ao segurá-lo, ela pode retardar a descida de seu salto (através de sua capacidade de voar) ou até mesmo realizar um salto duplo. Pepelogoo também pode proteger Asha das rochas que caem, ser usado como uma plataforma sobre gêiseres de lava e apagar incêndios que obstruem o progresso de Asha.

Upgrades de equipamentos são comprados na cidade do hub. Armadura aumenta o medidor de coração rosa da vida de Asha. Escudos aumentam sua defesa e dão suas defesas contra certos elementos, como fogo ou gelo. Espadas aumentam as estatísticas de ataque de Asha com efeitos críticos dependendo da espada.

Alguns itens não podem ser comprados e devem ser encontrados nos templos e cavernas que Asha deve explorar. O remédio curativo restaurará a saúde de Asha ou a trará de volta à vida se ela tiver Pepelogoo. Barras de ouro podem ser negociadas com a dama rica da cidade por dinheiro no jogo. E finalmente, há 150 gotas de vida escondidas durante o jogo. Colecionar dez adicionará um coração de vida azul ao medidor de vida.

Obs: Itens podem ser permanentemente perdidos. Uma vez que o chefe de uma área é derrotado, essa área fica inacessível para o resto do jogo

h7RcD6f.jpg




GRÁFICOS -10



Graficamente, esperem pelo melhor que a Mega Drive ofereceu. Cenários coloridos, pormenorizados, e a utilização regular de planos de fundo que contribuem para uma maior imersão. Alguma repetição de elementos aqui e ali, mas nada de grave. Os encontros com bosses gozam ainda de um efeito a simular o 3D em determinados ataques, embora o "design" destes seja algo desinspirado quando comparados aos mid-bosses que surgem a meio do nível.

Batendo na tecla , o game tem uma arte impecável. Certo que algumas vezes o design dos bichos é meio demasiado fofinho, mas ainda assim sempre é bonito. Além de tudo, a animação está soberba, isso mesmo o jogo sendo relativamente grande. E mesmo sendo grande, os gráficos são de um jogo pequeno. A impressão que eu tive foi de que era um dos jogos com chip especial .


N9ZDZ6h.gif




SOM - 10


Muito bons. As músicas se repetem demais, mas mesmo assim nunca cansam. E os sons estão perfeito, fitando completamente com o ambiente medieval-arábico do jogo.




EXTRA


O game foi lançado para o PlayStation 2 em 8 de março de 2007, como parte da série Sega Ages 2500 sob o nome Sega Ages 2500 Series Vol. 29: Coleção Completa da Monster World . Foi lançado na Wii Virtual Console serviço no Japão em 15 de janeiro de 2008. Uma versão em inglês foi lançada na América do Norte e Europa para o Virtual Console em 10 de maio de 2012, com lançamento no Xbox Live Arcade e PlayStation Network em 22 de maio de 2012. O Monster World IV foi o último jogo Wonder Boy a ser publicado pela Sega e desenvolvido pela Westone Bit Entertainment .





Conclusão - 10/10 - Perfeito - Conclusão: Recomendadíssimo! Impossível não recomendar. Uma grande surpresa. Muito há a se lamentar por não ter sido lançado oficialmente fora do Japão ,mais graças aos metres tradutores de rons Hoje se acha esse game totalmente em Português,uma jóia não muito conhecida que é um jogaço. Divirta-se

 
Saiu o Mega drive Mini

 
Olá, gostaria de saber sobre valores de jogos. Pois possuo alguns games de Mega Drive, todos originais da Tec Toy, com capa e manual. Como faço pra saber? Pois só encontrei jogos da Genesis à venda. Eu cheguei a anunciar 2 jogos pelo mesmo preço dos anunciados mas vendi eles instantaneamente. Então estou assustado achando que posso ter vendido bem abaixo do valor real. Muito obrigado.
 
Olá, gostaria de saber sobre valores de jogos. Pois possuo alguns games de Mega Drive, todos originais da Tec Toy, com capa e manual. Como faço pra saber? Pois só encontrei jogos da Genesis à venda. Eu cheguei a anunciar 2 jogos pelo mesmo preço dos anunciados mas vendi eles instantaneamente. Então estou assustado achando que posso ter vendido bem abaixo do valor real. Muito obrigado.
Quais os jogos?E quais vc vendeu?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quais os jogos?E quais vc vendeu?
[/QUO
Vejam o jogo novo do mega drive Demons Of Asteborg é um título 100% original com alguns elementos de metroidvania inspirados em muitos outros títulos de Mega Drive como Ghouls’n Ghosts, Castlevania, Mickey Mania, Space Harrier e que será lançado como um cartucho físico e também em forma de ROM .







 
Última edição:
Quais os jogos?E quais vc vendeu?

Tenho Altered Beast, Castle of Illusion, Strider, Sonic The Hedgehog 2 e 3, Fantasia, Bonanza Brothers, Super Monaco GP, Marvel Land, Quackshot, Desert Attack Helicopter, Toki Going Ape Spit, Star Wars Arcade, Jogos de Verão, Olympic Gold, Streets of Rage, Toejam and Earl. Vendi Budokan, Decap Attack, Sonic and Knuckles e Ristar.

Edit: quem puder me dar uma luz de quanto devo/posso vender cada um, eu agradeço.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo