• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sega pode voltar ao mercado de consoles

henrique123

SHOCK!
Registrado
A Sega, criadora de consoles como Mega Drive e Master System, os dois sistemas mais conhecidos da produtora no Brasil, é uma das únicas gigantes dos jogos a não embarcar na nova geração de videogames, mas pode estar planejando lançar algo junto com as próximas levas da Sony, Microsoft e Nintendo.

Segundo o site Siliconera, a empresa Sega, criadora do Sonic, registrou na Europa e nos Estados Unido dois nomes de marca, "Ringwide" e "Ringedge", além de um logotipo que possui anéis em sua composição.

O texto das patentes revela que são destinados a consoles de jogos arcade, e até mesmo máquinas com telas embutidas, podendo significar algum dispositivo de mão como o Nintendo DS e o PSP. Don Reisinger, do site CNET especula que o possível console poderia ter seu lançamento previsto para datas próximas aos lançamentos da nova geração dos consoles atuais, Wii 2, Xbox 720 e Playstation 4.

"Eu não apenas acho que a Sega pode fazer um retorno triunfante ao ramo dos consoles, acho que esse pode ser um dos melhores movimentos que a empresa pode fazer agora", disse Reisinger.

Fonte: http://games.terra.com.br/interna/0...-Sega+pode+voltar+ao+mercado+de+consoles.html
 
Yes bring back the Dreamcast Reloaded HD version :yes:
 
Mal sabe fazer jogos...
 
Nossa, esse eu quero ver!


Abraços,
Rodolfo
 
Nossa, esse eu quero ver!


Abraços,
Rodolfo

Sim, é 2 :p

American Airlines roubou meu PSP!! :twisted: Buáááááááááá!! (Obs: na capinha dele tinha um sonic rivals 2)

os jogos mais divertidos que jah joguei foram da sega!!(Sonic em geral, Tazmania etc).
Boto muuuita fé na produtora!! Se ela lançar um console boom com preço acessível pensarei em comprar!!

ps: Tem alguma previsão em que ano lançará esses vgs da nova geraçao?


valeu
 
como postaram num outro forum: "agora ela lança o NIGHTMARE cast..." rs

ela nao sabe nem fazer jogos bons e quer voltar a fazer hard ? putz quer quebrar de vez, quando so tinha a nintendo como rival afundou e bonito... agora quer competir com Nintendo , Sony e Microsoft.....

os caras da sega usam dorgas mano !!!!!!!!! eheheuheuehueheu
 
alguem ja viu como ta nova bizarrice da sega o sonic & the black knight...?

vi a boss battle................medonho...se nem no mascote e carro chefe da sega eles fazem algo direito.... putz...
 
e que tragam devolta shenmue!
 
Nao sei se elas vao fazer mesmo nao, derrepente so vendo mesmo a reaçao do publico.
Sem contar hoje em dia ela tem que fazer algo realmente bom para concorrer com os rivais, se nao ela ta lascada
 
Sony vai quebra-la ants de voltar
 
Tem muita gente dizendo que a Sony esta quebrada, eu acho que as pessoas estão viajando na maionese. A Sony não esta tendo o lucro esperado com o Playstation 3, é diferente de estar quebrada a ponto de fechar as portas como muita gente anda falando por ai.

Agora, se a Sega quer voltar... ela vai ter que ser ninja e ser melhor ou igual do que o x360.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo