• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Sekiro™: Shadows Die Twice

Dica. No general de cavalo fique sempre perto + counter. Cenários desse jogo está lindo.

Até.
 
Mano, acabei de derrotar o
coruja
, vou até alongar os dedos aki, pqp, q luta, senhores!!!!
 
O último chefe desse jogo é muito tenso foi o único que eu morri mais de 10 vezes, agora é esperar um futuro dlc porque new game+ num jogo sem armaduras ou armas colecionáveis não é pra mim não.
 
Cara,ta foda,ou no forum ou amigos na steam,a galera é muito sem noção,tipo "pau no c* de geral,segura esse spoiler aí",nego descrevendo sobre boss,sobre como chegou em uma área secreta ,tirando foto e n colocando em spoiler,ta foda,já mandei um tomar no c* na steam e deletei outro por spoiler,aqui no forum ,pelo visto,minha lista de ignorados vai aumentar e muito.
 
O último chefe desse jogo é muito tenso foi o único que eu morri mais de 10 vezes, agora é esperar um futuro dlc porque new game+ num jogo sem armaduras ou armas colecionáveis não é pra mim não.

Basicamente serve pra fechar todos os achievements. eu vou jogar o new game+ pra fechar 100%
 
So digo que fico perdido demais nesse jogo sem olhar nenhum guia. Avancei muitos mapas antes mesmo de matar certo boss que é essencial lol
 
Caraca manolos, agora fiquei preocupado. Cheguei numa parte aqui e aconteceu um extermínio, estou prevendo a Luisa Mell batendo na porta aqui de casa amanhã cedo.


Tem nem metade aí na screen.

WT53Hz.jpg
 
Pessoal to preso no jogo, não mais lugar nenhum para ir, não sei o que fazer

20190324223115-1.jpg

20190324223133-1.jpg
 
Joguei um pouco aqui. Achei bacana a ambientação, o gameplay, mas acho que estou ficando velho pra esse tipo de game, hehehe! O jogo é muito punitivo. Se ressuscita você espalha a doença, se volta para o Buda você perde experiência. Complicado viu....
 
Dica. No general de cavalo fique sempre perto + counter. Cenários desse jogo está lindo.

Até.

Milagrosamente derrotei esse de primeira, foi o boss mais fácil ate agora.

Uma dica que facilitou o jogo demais pra mim, compre o esquema de restaurar o sangue a cada counter, quase não uso as cabaças pra restaurar a energia, é só sair matando os caras que o HP volta ao normal.
 
Acabei de descobrir uma passagem secreta completamente sem querer :bwahaha:

Fui me encostrar numa parede que fica entre duas armadura samurais e atrás de umas espadas e a parede girou e tinha uns drops atrás.

Pior que eu realmente apertei o X sem querer ali.

.
 
Ainda não joguei, mas pretendo compra-lo. controle ou teclado+mouse, qual deles é menos sofrivel? Tenho um controle que já passou pelo purgatorio e vivo fazendo summoner dele, mas vejo que ja basta.
 
Ainda não joguei, mas pretendo compra-lo. controle ou teclado+mouse, qual deles é menos sofrivel? Tenho um controle que já passou pelo purgatorio e vivo fazendo summoner dele, mas vejo que ja basta.
Ia te responder pela steam,mas tu ta 12 dias off :wtf:
Jogos desse tipo,são feitos para jogar no controle,teclado e mouse é pedir pra sofrer,mas não custa nada tentar né?A jogabilidade lembra mais Nioh do que Dark souls ,já que nesse jogo não existe escudo e você tem que usar parry e outras skills para sair bem numa disputa de mobs normais ou bosses.
 
Ia te responder pela steam,mas tu ta 12 dias off :wtf:
Jogos desse tipo,são feitos para jogar no controle,teclado e mouse é pedir pra sofrer,mas não custa nada tentar né?A jogabilidade lembra mais Nioh do que Dark souls ,já que nesse jogo não existe escudo e você tem que usar parry e outras skills para sair bem numa disputa de mobs normais ou bosses.
É pq tô só no Division 2, mas vou comprar esse aqui e um controle tb... pelo visto é bem menos masoquista.
 
Milagrosamente derrotei esse de primeira, foi o boss mais fácil ate agora.

Uma dica que facilitou o jogo demais pra mim, compre o esquema de restaurar o sangue a cada counter, quase não uso as cabaças pra restaurar a energia, é só sair matando os caras que o HP volta ao normal.
Onde está isso ? ''Uma dica que facilitou o jogo demais pra mim, compre o esquema de restaurar o sangue a cada counter''.
 
Onde está isso ? ''Uma dica que facilitou o jogo demais pra mim, compre o esquema de restaurar o sangue a cada counter''.

Deve ser aquela skill "sopro de vida", que faz parte da árvore de habilidades shinobi. Você restaura uma pequena parcela da vida com ataques com dano crítico, geralmente depois de um parry ou quebrando a postura do inimigo.
 
Dica. No general de cavalo fique sempre perto + counter. Cenários desse jogo está lindo.

Até.
essa luta eu gostei demais, melhor seria eu de cavalo tb kkkk

estou gostando muito do jogo, diferente de Dark Souls mas ao mesmo tempo lembra nos detalhes.
 
Velho... eu cheguei em um boss que jurei que matei o FDP, tava até tirando SS quando ele simplesmente levanta novamente pegando a cabeça cortada na mão e começa a lutar.

Dica. No general de cavalo fique sempre perto + counter. Cenários desse jogo está lindo.

Até.

Eu achei mais fácil ficando longe. Eu tinha pego o ataque com o gancho bem no inicio e não sabia o quanto deixaria essa batalha fácil.

Toda vez que ele se distanciava você podia usar o gancho nele e dar ataques rapidos quando chegava nele ai depois era só usar as bombinhas da protese pra ganahr mais tempo (ela é muito boa contra animais e ele monta um ccavalo...) Foi a batalha mais fácil do jogo pra mim até agora

Uma dica que deixo que é preciosa e demorei a aprender, seja paciente. Você só vai conseguir tirar toda a postura do inimigo ( barra amarela) quando ele tiver perto da metade da vida dele, quanto menos vida = mais postura é perdida e mais devagar ela recupera, então não adianta sair feito louco batendo quando os bosses estiverem com vida cheia, vá defendendo e desviando, tirando vida quando poder até a barra de postura dele começar a estagnar, ai você pode ser um pouco mais agressivo.
 
Última edição:
Outra dica: Explorem. Sério, esse jogo tem MUITA coisa escondida, inclusive bosses. Eu que estou andando cada CM do jogo não estou conseguindo achar todos os segredos, imagina a galera que ta rushando. Indo matar um boss opcional aqui descobri uma passagem secreta pra outro boss opcional e algo extra.



DICA: segura o botão de esquiva que o personagem CORRE !!!!

Isso é padrãoo nos jogos da from desde sempre :haha:
 
Acabei jogando bem menos q gostaria no fds, umas 3 horas só... hahaha

Mas curti bastante até agora, deu para ter noção q o jogo tem muita coisa para explorar e q precisa pegar os esquema novos da jogabilidade.

Sempre é uma delicia iniciar esse tipo de jogo, ambientação, musica, jogabilidade... tudo muito bom! Aquela sensação de ir descobrindo coisas novas, explorando. Muito show!
 
Tem como jogar sem parry, so esquiva e ataque.
 
Tem como jogar sem parry, so esquiva e ataque.

Basicamente, não. Dodge nesse jogo comparado com os outros jogos da from é muito mais fraco, possui BEM menos immortal frames. Até pular tem mais imortals frames que dodge.

O parry no sekiro (que na verdade é deflect), muito mais fácil que nos outros jogos e a principal mecânica de defesa, sem dar deflect você vai sofrer demais, não só na questão defensiva mas na questão ofensiva também já que deflect na hora certa é uma das principais maneiras de se quebrar a postura do inimigo.

Segurar o botão do deflect confere defesa igual segurar o botão do escudo no dark souls, mas consome muito mais postura sua e não quebra postura inimiga, então é muito melhor aprender a dar deflect na hora certa e vai por mim, é muito mais fácil do que parece, pode começar dando spam no botão de defrect que funciona na maioria das vezes.
 
A luta com o boss
macaco
é muito divertida. Podia ter matado ele seguindo um esquema tradicional, de ficar por trás e esquivar de um ou outro ataque, mas com aquele cenário e aquelas árvores pra todo lado, eu me senti o Tarzan na selva, foi uma luta muito diferente e prazerosa. Quando matei, meu rosto era sorriso de canto a canto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo