• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Sekiro™: Shadows Die Twice

esse game ta valendo a pena?

vi os reviews dele aqui no adrena e parece sensacional, o estilo de jogo

To querendo pegar um jogo e to entre entre ele e o shadow of tomb raider
 
To tendo que farmar divine confeti pra matar um boss :feelbad:

pra quem não sabe, aqueles espadachins de roupa azul dropam
 
To tendo que farmar divine confeti pra matar um boss :feelbad:

pra quem não sabe, aqueles espadachins de roupa azul dropam

Depois de um certo ponto no game você pode comprar infinitas quantidades de confete por 300 cada
 
Basicamente, não. Dodge nesse jogo comparado com os outros jogos da from é muito mais fraco, possui BEM menos immortal frames. Até pular tem mais imortals frames que dodge.

O parry no sekiro (que na verdade é deflect), muito mais fácil que nos outros jogos e a principal mecânica de defesa, sem dar deflect você vai sofrer demais, não só na questão defensiva mas na questão ofensiva também já que deflect na hora certa é uma das principais maneiras de se quebrar a postura do inimigo.

Segurar o botão do deflect confere defesa igual segurar o botão do escudo no dark souls, mas consome muito mais postura sua e não quebra postura inimiga, então é muito melhor aprender a dar deflect na hora certa e vai por mim, é muito mais fácil do que parece, pode começar dando spam no botão de defrect que funciona na maioria das vezes.

Vlw Zero.
Pena que o jogo não tem coop para jogarmos juntos igual dark souls.
 
Vlw Zero.
Pena que o jogo não tem coop para jogarmos juntos igual dark souls.

Basicamente você só vai usar dodge em uma situação: desviar de ataques indefensáveis que são poucos, como ataques carregados amplos, mas esse geralmente, é melhor pular do que dar dodge. Outra parte dos ataques carregados o correto é pegar o Contra-ataque Miriki, quebra muito a postura mas é a técnica de defesa mais arriscada e dificil de se pegar o timing.


Do lado do templo inicial do jogo (onde o escultor fica) tem um carinha imortal que você pode usar ele pra treinamento, cada técnica nova defesa que você aprende vai ficar disponível dele pra você treinar, então visite ele regularmente e treine.
 
Já encontrei dois Headless e um outro mini-boss meio mago com build de Terror que eu tive que passar. Tô com muito pouco Divine Confetti. Aceito dicas. :ps:
 
Já encontrei dois Headless e um outro mini-boss meio mago com build de Terror que eu tive que passar. Tô com muito pouco Divine Confetti. Aceito dicas. :ps:

Pode farmar encontrando os samurais vertidos de azul ou simplesmente continuar o jogo que uma hora vai poder comprar infinitas quantidades por 300 cada.

Esse outro mago que invoca almas é bem fácil com confete, basta grudar nele que ele só usar ataque fácil de desviar, com um confetti eu matei ele de boa (tava com bonus de ataque 2 acho)
 
Vim trazer uma dica de ouro. Invistam no Firecracker (bombinhas) deem o upgrade máximo.

Simplesmente deixa qualquer boss fácil de fazer, dá um stun longo pra caralho, tempo suficiente pra usar tecnica mais avançadas e aumenta o dano na postura e vida que o alvo tomar durante o stun.
 
Caraca estou com esse jogo no ponto pra jogar, mas não consigo largar o Devil May Cry V, está muito bom!
 
A luta com o boss
macaco
é muito divertida. Podia ter matado ele seguindo um esquema tradicional, de ficar por trás e esquivar de um ou outro ataque, mas com aquele cenário e aquelas árvores pra todo lado, eu me senti o Tarzan na selva, foi uma luta muito diferente e prazerosa. Quando matei, meu rosto era sorriso de canto a canto.
Animal essa luta!
principal mente a sgusegu parte com ele correndo atrás de vc sem cabeça, muito bom!
 
vou usar esse confete no mago. o primeiro matei na raça, demorou mas matei. o outro tentei algumas vezes e não consegui.
o sem cabeça tem alguma tática? confete tb?
ja fechei o jogo mas quero matar esses inimigos antes de ir para o ng+.
 
vou usar esse confete no mago. o primeiro matei na raça, demorou mas matei. o outro tentei algumas vezes e não consegui.
o sem cabeça tem alguma tática? confete tb?
ja fechei o jogo mas quero matar esses inimigos antes de ir para o ng+.

Confete também. Os magos morre muito rápido com confete, os sem cabeça são um pouco mais complexos. Quando você usa confete neles eles dão uma apelada, tanto o mago quanto o sem cabeça.

A o mago teleporta pra longe de um kamehameha, fácil de desviar, já o sem cabeça, teleporta pra suas costas pra dar uma agarrão que mata na hora, mas, quando ele teleportar basta virar rapido e continuar batendo.
 
  • Curtir
Reações: FXD
Bem bacana, acabei de perder 28 horas de jogo porque a merda do jogo resolveu corromper o meu save. BOA, FROM!
 
Jogo da from me ensinou uma coisa desde sempre, façam backup do save.


Alguém já achou os passagens secretas? Aquelas que você tem que encostar na parede pra ela abrir? Eu achei 3 até agora

Algumas são bem escondidas, mas tem um padrão. Outras são bem OBVIAS igual essa haha

DB57C5366EC7FD9300706A4241D36257D601B146
 
Última edição:
Meu santo deus
Eu matei um monte de macacos bêbados pra roubar a cachaça deles. Que honra há nisso :nooo:
 
Comecei jogar hoje, pessoal ai ta jogando no controle ou mouse teclado mesmo?
 
Comecei jogar hoje, pessoal ai ta jogando no controle ou mouse teclado mesmo?
Controle,jogo desse tipo é feito pra jogar no controle,teclado é pedir pra sofrer kkk.
 
Jogo da from me ensinou uma coisa desde sempre, façam backup do save.


Alguém já achou os passagens secretas? Aquelas que você tem que encostar na parede pra ela abrir? Eu achei 3 até agora

Algumas são bem escondidas, mas tem um padrão. Outras são bem OBVIAS igual essa haha

DB57C5366EC7FD9300706A4241D36257D601B146

Só encontrei uma.

justamente na área de farmar divine confeti
 
Sobre a serpente:
Alguém descobriu o que fazer com os corações das serpentes? consegui o fresco e o seco, mais sem pistas do que fazer com eles por enquanto
 
Sobre a velha npc
Alguém sabe onde encontrar essa tal fruta fresca?Já dei o arroz pra ela,e ela falou da pipa,já tinha utilizado antes o ninjutso no baixinho tanto que ele sumiu e a pipa está empinada,mas da última vez que eu fui lá ,não achei nada de fruta,vou tentar de novo,mas alguém sabe como faço pra conseguir a tal fruta?Diz que tem duas,a fresca e a seca.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo