Sem a PREVIEW, que outra loja alguém indicaria?

Soro

Banido
Banido
Embora eu saiba que a maioria da galera aqui do forum seja partidária do faça você mesmo, e eu próprio já tenha montado vários pcs para uso pessoal, fui cliente dessa empresa em 2007 e 2008, e fiquei sabendo agora que ela fechou as portas em novembro último, provavelmente devido à crise do ano passado.

Comprei no período umas 5 ou 6 máquinas com eles, sempre fui bem atendido, inclusive permitiam abrir o gabinete para que eu mesmo fizesse minhas alterações, enfim, eu gostava dos caras.

Agora desconheço outra empresa nacional, com a mesma qualidade, preços competitivos e bom atendimento, e que faça computadores de alta performance tanto para jogos quanto para uso profissional.

Sou cliente DELL, mas seus pcs embora muito bons, são mais caros.

Alguém sugere alguma outra empresa do tipo da PREVIEW? Eu gostaria de estar cotando umas máquinas brevemente, e estou meio sem referências, exceto a DELL mesmo.
 
Na minha cidade tem algumas e não gosto de nenhuma. Em Sampa tem várias e também não gosto. Se eu tiver que comprar com uma empresa dessas que monta pc paraguaio, compro as peças e eu mesmo monto. Eu queria algo no mesmo nível da Preview, mas sinceramente desconheço. Como já disse tem a DELL, mas os preços salgam um bocado, sem contar que não se pode nem fazer um oc básico.
Pena mesmo a Preview ter fechado as portas.
 
e ainda colocam Placas de video porcaria.

exemplo que vi:

Core i5 750

4GB DDR3

Monitor 22"

GeForce 7200 GS 256MB



R$3600



essa placa de video em um PC na seção GAMER!


mas pra qm n joga ta bom =D
 
la na empresa nós alugamos na Convex... eles vendem tambémm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo