Sem clientes e filmes na pandemia, cinemas alugam telões para gamers

Carlos Irving

Banido
Banido
Eui Jeong Lee e seus três amigos são os únicos ocupantes dos 200 assentos da sala de cinema. Na tela, em vez de filmes, passa um game.
Enquanto Lee destrói seus adversários de jogo com seu controle de videogame, o som da batalha sai forte dos poderosos alto-falantes da sala.
"A qualidade do som é particularmente incrível", elogia Lee, uma estudante de 25 anos. "O som dos tiros é tão vívido, e quando algo voou na tela diretamente contra mim, eu até dei um grito."
O grupo de amigos havia alugado a sala de cinema por um período de duas horas na CGV, a maior rede de cinemas da Coreia do Sul.

Matéria completa:

 
meu último arrependimento foi não ter retornado pra assistir mais vez(es) 1917; quem sabe re-assistir
um bom filme em IMAX um dia
 
meu último arrependimento foi não ter retornado pra assistir mais vez(es) 1917; quem sabe re-assistir
um bom filme em IMAX um dia

Não acho o filme 1917, um filme para se ver várias vezes.
Se fosse o Resgate do Soldado Ryan, esse queria ver em 4K num IMAX com som 7.1, rss...:)
 
Ótima ideia!!
Os cinema poderiam fazer isso aqui no br tb, melhor embolsar 150 do que ficar com sala fechada.
 
Não é uma má ideia, só quem já assistiu filmes no cinema e depois viu o mesmo em casa sabe o efeito que o lugar possui...até daria para incluir nisso jogos de futebol ao vivo para quem curte, deve ser uma imersão incrível...

Aqui no BR galera faz assim
:bwahaha:
 
Não é uma má ideia, só quem já assistiu filmes no cinema e depois viu o mesmo em casa sabe o efeito que o lugar possui...até daria para incluir nisso jogos de futebol ao vivo para quem curte, deve ser uma imersão incrível...

Aqui no BR galera faz assim
:bwahaha:

Mas será que ninguém do prédio não achou ruim a luz do projeto na janela? :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo