Sem imagem na TV

SpectroK

Hungry Member
Registrado
Estou ligando o computador na TV, mas a imagem não está aparecendo... O engraçado é que quando eu reinicio o computador, a imagem a aparece, mas quando entra no Windows, some.

Alguem tem idéia do que seja?

A placa é uma MSI HD3850 256mb/256bits
 
Isso acontece por que a tua TV tem a resolução muito baixa comparando ao monitor.

Mas se o teu windows for o XP basta apertar F8 antes de entrar no SO e escolher a opção iniciar em modo VGA (ou algo parecido) e vai funcionar de boa mas o tamanho dos ícones vai ficar gigantesco!
Depois que entrar no windows tu tenta configurar uma resolução um pouquinho maior, mas a maioria das TVs só vai pegar VGA mesmo (640x480).
 
Cara... mas o estranho é q ante ontem tava normal.

A resolução 1152 q uso aqui, aparecia na TV normal.
 
Tua TV eh lcd?

Qual o tipo de conexão que tu está usando pra ligar na TV? Já testaste pra ver se o cabo está funcionando direito?

Se estava funcionando antes e agora não está mais e tu tens certeza que não mudou nada, fica difícil.
Pode ser uma falha no hardware ou pode ser o driver de vídeo que está bixado.

(Computador é uma m.e.r.d.a. mesmo né? Não tem jeito, tem que ir testando de tudo até achar a p.o.r.r.a. do defeito) :slap:
 
Minha tv é antiga de tubo... como disse, quando reinicio o pc aqui, a imagem aparece na tv, tela do loading do XP e tals, mas depois disso some... auahuahuahuahuahu
Se fosse o cabo, a imagem n iria aparecer hora nenhuma.

Agora se pode ser o driver eu n sei... acho q tb n apareceria imagem nenhuma.

Computador é pior desgraça que tem...
 
Consegui resolver... pelo ATI Tray Tools du nada parou de funcionar, já q eu estava usando ele normalmente, tentei pelo Catalyst Control Center e a bendita da imagem apareceu.

Oq me espanta é um dia funcionar e no outro parar...

Mas blz, resolvi. Vo curtir um X Files

Valeu pelas dicas.
 
eh soh vc fazer detectar a tv pelo driver...se nao fica dificil mesmo
 
Eu tenho uma TV de tubão tbm.

Só consigo fazer a imagem aparecer perfeita com o HDTV do Catalyst mas fica com flicks (já tentei várias frequências), se eu coloco TV normal, a imagem fica azulada, mas fica sem flicks. É q quando eu coloco em TV normal, tem a opção de diminuir os flicks.

P.S.: Flick é tipo aquele pisca-pisca q fica no monitor quando a frequência está mal ajustada. Mas acho q o flick não é por causa da frequência.
 
Aqui a imagem fica boa, dá pra ver tranquilo.

Mas n fica 100%, fica uns negócio na tela q eu acho q n tem como tirar, tipo uns traços passando, difícil explicar.

Estranho que agora os jogos n tão detectando resolução acima de 1024...

Primeira vez q tenho placa da ATi, e em matéria de software, o da NVIDIA é bem mais simples e objeitvo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo