[X360] Sem imagem usando HDMI-DVI

tarcisinho

Member
Registrado
Pessoal, estava usando meu Xbox 360 com um adaptador HDMI-DVI em um monitor normalmente por alguns dias (antes sempre usei no HDMI normal na TV), porém de uns dias pra cá, não aparece imagem alguma toda vez que ligo no monitor com o HDMI-DVI.

Não é o adaptador, porque se eu ligar meu notebook da mesma forma no monitor, funciona perfeitamente.
Não é a saída HDMI do console, porque com cabo HDMI normal ligado na TV, funciona perfeitamente.

Então o que pode ser? O console reconhece que tem um cabo ligado, tanto que ele liga normalmente (se você não ligar nenhum dispositivo de vídeo, o Xbox liga apenas a luz verdinha do meio e fica aguardando uma fonte de vídeo ser conectada. Não é o caso) e também quando tento ligar ele no monitor e não sai imagem nenhuma, se eu apenas desligar o cabo do monitor e ligar só o hdmi sem o adaptador na TV, ele funciona normalmente e, se eu for nas configurações, tá lá o cabo previamente detectado como DVI.

Mas no monitor o danado não sai imagem de jeito nenhum. E o mais estranho é que antes funcionava, foi bem de repente.

Alguém tem qualquer ideia do que possa ser? Já não sei por onde começar, qualquer sugestão ajuda hahahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo