Semp toshiba LC3243

arthur-r

Hungry Member
Registrado
Estava pesquisando boas compras e vi uma LCD da Semp Toshiba o modelo é o LC3243 mais antes eu preciso saber da opinião de vocês se alguém tem o modelo e também da qualidade e características.
 
Acho que é uma boa , se estiver com preço bom melhor ainda, se não me engano ela utiliza a tecnologia de painel com cristal liquido na horizontal, mais tem outros modelos que utilizam o mesmo painel que é full hd que acho que vale a pena da uma pesquisada legal e verifica sempre o tempo de resposta da TV o ângulo de visão que é importante.
 
Este modelo da Semp Toshiba usa o ips alpha, que é um bom painel, mais nas lcd eu prefiro o s ips que da um melhor fidelidade e também em imagens escuras da para ver todos os detalhes, este s ips é utilizado em marcas como LG , Phillps, Sharp.
A principal diferença entre estes dois painéis, é que o ips tem melhor tempo de resposta e melhor fidelidade nas cores , e o ips alfa tem um maior contraste.
 
Ah eu não confio muito na marca Semp Thophiba , acho melhor você optar por marcas melhor como Sony e LG, da uma olha nos modelos desta marca tanto nos sites como na lojas para você ter idéia eu nunca tive nada da Semp thophiba mais vi algumas reclamações sobre a marca e outra é sempre melhor optar por uma marca confiante.
 
Ah eu não confio muito na marca Semp Thophiba , acho melhor você optar por marcas melhor como Sony e LG, da uma olha nos modelos desta marca tanto nos sites como na lojas para você ter idéia eu nunca tive nada da Semp thophiba mais vi algumas reclamações sobre a marca e outra é sempre melhor optar por uma marca confiante.

Não confia por que, Toshiba e uma das marcas mais respeitadas, com excelente pos venda e qualidade indicutível
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo